A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 18
O campeão de pontos


Notas iniciais do capítulo

olá jovens como vão , aqui lhe dou um cap novinho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/18

O mar se abriu diante do impacto das espadas dos dois irmãos , orion sorria a cada golpe que trocava com o irmão que se mostrava digno da espada que carregava os dois irmãos se moviam como dois borrões trocando violentos e velozes golpes de espada o caçador decidiu que matar seu irmão fiel ao olimpo seria uma grande conquista que ele tiraria da campeã de gaia .

Percy afastou seu irmão com um pesado ataque com a contracorrente antes de usar a benção de ares para criar laminas no chão onde seu irmão estava , orion saltou rindo se jogando sobre as correntes do oceano para saltar contra percy que sorrindo usou seu controle sobre a água e uma grande parede de água jogou seu irmão para trás .

Orion sorriu e controlou a parede sobrepondo a sua força sobre a do irmão ordenou a água que solidificasse e caísse sobre percy como gelo , o herói do olimpo destruiu a parede congelada com sua contracorrente e orion o encarou sorridente .

–eu sou um filho de poseidon e campeão de pontos –o caçador disse convencido –acha que tem chance contra mim embaixo da água ?-o traidor disse e os olhos de percy escureceram .

–não importa de quem você é o campeão se estiver morto –o moreno disse e deixou as correntes o levarem rapidamente para o lado de orion , o caçador se virou em velocidade relâmpago e aparou o golpe do irmão e o chutou para longe sorrindo .

–a benção de pontos me permite sentir todos os seres do mar e seus movimentos –o traidor disse sorrindo , seus novos cabelos prateado caiam sobre seus olhos verdes veneno .

Percy rugiu e um tremor submarino foi ouvido o moreno se levantou com toda a velocidade que possuía e mais a que ganhou com a benção de Hermes e saltou contra o irmão que sorrindo se desviava de todos os golpes do moreno como se não fosse nada , percy girou sua espada de modo a ficar perto do traidor e usou a benção de Zeus uma grande corrente elétrica passou por ele , orion defendeu o soco do irmão porém a corrente elétrica o atingiu em cheio o traidor cambaleou furioso antes de percy o socar no peito o fazendo se curvar diante da força do moreno .

Orion atacou com sua espada cortando as correntes oceânicas rapidamente o herói defendeu o golpe com dificuldade orion era tão espadachim quanto Luke , os dois dançaram mais uma vez com golpes sendo lançados pelos dois lados como uma chuva de ataques ambos receberam pequenos cortes mais se mostravam firmes e determinados a matar o adversário .

Percy se sentiu tentado a usar a benção de nix ,porém ele queria destruir orion como filho de poseidon e não campeão de nix , o herói do olimpo encarou a lamina de seu irmão traidor com a sua os dois pares de olhos verdes se encararam frios e destemidos nenhum deles tinha medo da morte pois eles eram filhos do mar e o mar não pode ser contido .

Os dois explodiram seus poderes em um violento tremor .

Pvo Artemis :

Assim que o choque entre os irmão foi sentido Artemis se lançou contra um exercito de monstros marinhos a deusa da caça fazia chover flechas sobre os monstros enquanto Athena e as tropas de poseidon cercavam os maiores e os destruíram , a deusa viu com orgulho suas caçadoras derrotarem enormes batalhões sem a mínima dificuldade um enorme peixe espada tentou atacar o grupo de caçadoras ,porém kath controlou a água ao redor do monstro a fazendo envolvê-lo como em uma caixa e o esmagando com a pressão .

Artemis olhou orgulhosa para a filha de poseidon e ainda mais para thalia que mesmo depois de ver sua senhora beijar seu primo seguia firme contra tropas de peixes boi monstros , a filha de Zeus os fatiava com sua lança enquanto seu escudo afastava os reforços ao seu lado Phoebe e Diana destruíram qualquer arqueiro que tentasse atingir a filha de Zeus .

A deusa se lançou contra uma enorme serpente marinha que aparentemente lançava veneno , Artemis soltou sobre a cabeça do monstro com graça e agilidade antes de descer sobre o monstro com sua faca de caça em mãos , a deusa fez uma linha de sangue roxo pelas costas do monstro que rugiu e sacudiu .

A deusa se manteve firme porém o beijo que deu no filho de poseidon ainda estava em seus pensamentos mais íntimos enquanto se lançava no ar e seu arco brilhava em sua mão com uma flecha de energia a criatura se desfez e Artemis caiu graciosamente no chão .

A deusa viu uma lança vindo em sua direção com o canto do olho e se virou em velocidade relâmpago para defender o ataque que vinha de ninguém mais que a esposa imortal de poseidon alguém que Artemis não suportava .

–anfitrite –a deusa rosnou e a filha de oceano riu quando abaixou a lança .

–olá deusa virgem , veio para morrer ?-a traidora riu sinicamente, Artemis a atacou tão rápido que a mesma não viu até começar a se defender usando sua lança contra a deusa .

Artemis não tinha certeza do motivo para a traição da esposa de seu tio e nem ligava para tal fato apenas aproveitou a chance que tinha , sempre quis matar afitrite depois do que houve entre poseidon e athena e agora era sua chance .

A deusa da caça atacava em um borrão que nem mesmo a filha do titã dos mares conseguia prever ,Artemis desceu suas facas de caça contra os braços de afitrite arrancando um deles a traidora rugiu e formou uma bolha de água que lançou contra artemis que revidou com uma bola de energia prateada .

As energias se explodiram e a deusa atravessou a fumaça com ferocidade , a traidora a encarou com medo em seus olhos verdes antes de sorrir fingindo confiança .

–eu mudei de idéia sobre matá-la , vou acorrentá-la para que o exercito do meu senhor possa se divertir com você e suas garotas –a deusa da caça riu sem humor e se virou para afitrite com ódio em seus olhos prateados .

A deusa atacou a traidora com a ferocidade de uma leoa e a agilidade de um leopardo a filha de oceano apenas defendia com dificuldade os ataques da deusa que rugiu ao se esquivar de uma tentativa de ataque da traidora e se lançar sobre suas costas , suas facas fizeram um grande X nas costas da traidora que se virou tarde demais o chute de Artemis a tirou o ar e a força ,as facas da deusa desceram novamente sobre a filha de oceano Artemis a encarou fria enquanto o sangue imortal era derramado em abundancia da traidora .

–isso e por Athena !–a deusa disse arrancando o outro braço da traidora que gritou –isso e por ameaçar minhas meninas !-a deusa chutou a traidora no rosto e a segurou pelos cabelos antes de descer sua lamina uma ultima vez sobre o pescoço da traidora –isso e por ser uma traidora !

A cabeça da esposa de poseidon caiu sobre o solo marinho ao mesmo tempo em que o brilho da batalha do deus dos mares contra o primordial do mar cegou os combatentes menores , a deusa ergueu uma barreira ao perceber que poseidon assumiu sua forma divina contra pontos.

Um grande tremor chamou a atenção de Artemis que conseguiu ver percy sorrir antes de partir para cima de orion que empunhava sua espada ameaçadoramente contra o herói do olimpo .

A deusa deu um passo em direção a batalha quando a voz de percy veio em sua mente .

–confie em mim –ele disse e a deusa parou e olhou para a batalha que parecia seguir para a vitoria do exercito de poseidon .

Athena os liderava como sua verdadeira rainha a deusa da sabedoria era rígida e forte e as caçadoras destruíam qualquer coisa que tentasse tocar nos soldados de poseidon .

Artemis sorriu e decidiu ajudar suas caçadoras pulando contra um monstro com cabeça de polvo e corpo de golfinho ,a deusa e kath que lutava contra o monstro sorriam antes de o atacarem juntas a filha de poseidon rapidamente congelou o sangue do monstro e a deusa da caça terminou com ele com uma flecha no meio dos olhos .

A deusa sorriu para sua caçadora quando um torpedo de fogo decolou do fundo para a superfície a deusa pode sentir orion e percy lutando dentro do torpedo que atingiu a superfície em questão de segundos a deusa , se virou para o exercito inimigo ainda de pé decidida a matar percy se ele se ferisse gravemente naquela luta .

–trate de viver herói –ela disse enquanto se virava para os inimigos –senão e melhor se esconder bem no mundo inferior .

A deusa avançou contra os inimigos .

Pvo percy .

As áureas dos dois irmãos explodiram em poder quando eles se chocaram novamente , porém orion parecia possuir mais domínio sobre a água que percy mudando das correntes marítimas de lugar e se jogando nelas o traidor conseguia surpreender o moreno que sempre defendia seus golpes graças a benção de Athena .

O traidor criou dezenas de flechas de gelo e sorriu quando elas atacaram percy que levantou contracorrente para fazer o mar criar pressão o que destruiu as flechas , percy se jogou em direção ao irmão com a lamina em chamas mais fracas por conta do local orion sorriu e pegou a lamina com a mão surpreendendo percy .

–surpreso ?-o traidor perguntou com um sorriso , percy tentou se mover porém o traidor segurou a lamina com a mão enquanto descia a sua própria na direção do moreno .

Sombra se formou na mão de percy antes mesmo que ele percebesse e defendeu o golpe do irmão sumindo em sombras logo depois , o herói se jogou pelas costas do irmão que sorriu e moveu sua espada fazendo o mar obedecer sua vontade e jogando o herói longe .

–não pode me vencer percy apenas aceite e morra –orion disse confiante em sua própria força .

Percy rugiu antes de perceber a áurea de Artemis se aproximando da batalha ele lhe um recado mental e começou a bolar seu plano suicida .

Orion não deu descanso algum ao semideus que teve que se defender de uma chuva de golpes quase aleatórios do irmão traidor que sorriu diante da possibilidade de matar o irmão e pegar Artemis ali mesmo para ele .

Os dois se moviam como um relâmpago enquanto percy apenas defendia os pesados golpes de espada de seu irmão traidor que ria abertamente .

–o que foi ? não vai vencer só defendendo –o traidor conseguiu fazer o moreno abaixar as duas espadas e atacou com um sorriso concentrando sua energia em sua lamina .

Percy sorriu ao perceber a falha do irmão e recebeu o ataque concentrado o poder de hestia e hades para se curar e transformar seu corpo em sombras enquanto segurava a lamina do irmão em seu próprio corpo , orion não percebeu até percy o segurar pelo colarinho da armadura percy sorriu ao envolver seu corpo com a corrente do mar e com chamas .

Os dois dispararam para cima como um míssil de fogo .

Percy ficou feliz em sentir o sol em suas costas assim que dispararam para cima seu irmão se debatia para tentar se livrar do aperto de ferro de percy , sorrindo o herói deixou as sombras envolverem os dois os mandando para longe do oceano .

Percy soltou seu irmão diante das areias do deserto do Saara sorrindo o semideus levantou suas espadas para um confuso orion .

–acho que minhas chances aumentaram –o moreno disse rindo quando atacou orion que rugiu de ódio de seu irmão .

Os golpes trocados forma ainda mais velozes do que os trocado dentro do mar os irmãos agora sabiam que nenhum deles possuíam vantagens orion se mostrava incapaz de acompanhar percy que reagia a cada golpe do seu irmão com o dobro da velocidade .

O caçador tentou se afastar para atacar o herói que sorriu e controlou o fogo em sua espada o jogando contra orion que não deve tempo de defender antes de cair ao chão .

O traidor controlou o sangue do irmão prendendo percy que rugiu deixando as áureas olimpianas o libertarem enquanto um furação se formava ao seu redor .

–vamos acabar com isso –orion rosnou se levantando e apontando a espada para percy o campeão de pontos invocou o poder de seu mestre diante do irmão seu corpo começou a brilhar enquanto uma corrente marinha se formava ao seu redor .

–depois de matar você eu tomaria Artemis como esposa e as caçadoras como escravas –orion disse convencido percy o encarou com nada mais que ódio enquanto uma tempestade muito maior que o furação do moreno se formava .

Os dois atacaram , as espada se encararam com força e a cada golpe o chão tremia diante da violência da batalha entre os filhos do mar , percy se jogou para o lado evitando o corte da lamina de seu irmão antes de formar laminas de gelo ao redor do traidor que esperava uma delas voar até ele .

Percy o surpreendeu o atacando pelas costas antes que ele pudesse reagir percy comandou as laminas contra o irmão que aumentou a corrente do mar ao seu redor evitando as laminas ,mas não a espada de percy que se chocou contra a dele com toda a força a lamina de orion rachou e se quebrou o traidor mordeu os lábios quando percy girou .

Percy girou para executar o movimento preferido de ares e cravou a lamina profundamente no coração de seu irmão atravessando sua armadura orion sorriu para ele enquanto caia de joelhos ainda segurando a lamina do irmão .

–isso que é um filho de poseidon –o caçador disse antes de sua vida ir .

O corpo de orion caiu sobre as quentes areias do deserto e percy caiu de joelhos diante do esforço e energia que gastou para combater o irmão ele tinha pequenos ferimentos em quase todo o seu corpo mais decidiu cuidar disse depois percy se transportou usando as sombras de volta para Atlântida .

Uma figura se formou a partir da terra e olhou para o corpo do deus do mar divertida ela sabia que ele falharia e começou a envolve-lo na terra , gaia cuidaria para que a derrota de orion não fosse inútil .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram no prox cap
poseidon contra pontos pelo domínio do mar .