A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 17
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

olá jovens , eu não sei se esse cap ficou bom pq em partes não sou lá essas coisas em romance porém eu o fiz com carinho então vamos ver o que da .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/17

Pvo autor:

O moreno estava deitado em um galho em uma arvore próxima ao acampamento das caçadoras que agora buscavam novas irmãs o moreno estava lá por dois motivos , o primeiro ele precisava pensar o segundo ele havia jogado a deusa da lua em um lago de brincadeira e ela respondeu com uma chuva de flechas e agora ele se escondia no alto da arvore esperando que ela não o achasse , sinceramente percy não via mal em ser perseguido pela deusa mais linda do olimpo .

Percy balançou a cabeça não deveria ter esse pensamento com sua senhora além do fato dela ser uma deusa casta .

Um barulho bem embaixo da arvore dele o fez pular do galho caindo diante de uma Artemis ainda molhada e furiosa que o olhou com a melhor expressão assassina que o herói viu em todos os seus anos .

–arty você podia se acalmar –percy tentou, o herói se abaixou o mais rápido que pode quando a faca da deusa da caça cortou o ar em direção ao seu pescoço sorrindo o herói pulou para trás.

A deusa deixou o cabelo ruivo molhado jogado em suas costas enquanto segurava as facas de caça , seu guardião o filho de poseidon mais idiota que ela já conheceu brincava com as garotas de guerra de água quando ela tentou brincar também percy a jogou no lago e agora ele pagaria por isso .

–vamos ver como você fica sem esse sorriso – a deusa disse sorrindo diabolicamente , percy gelou –ou será que devo começar a cortar por baixo ?.

Percy ficou pálido e começou a andar para trás olhando para a deusa sorridente com cautela antes de se virar e correr o mais rápido que podia e ainda mais pois Artemis se mostrava feroz como uma leoa enquanto o perseguia , o moreno podia ouvir o riso das caçadoras sua irmã e thalia riam alto enquanto Phoebe ,Diana e meia dúzia das caçadoras gritavam para o irmão correr .

Percy pulou um tronco de arvore caído porém não foi rápido o bastante Artemis o alcançou e o lançou no ar pela gola da camisa preta que o moreno usava .

O herói girou no ar porém a deusa foi mais rápida e o pegou assim que ele caiu o jogando de costas no chão e sorrindo vitoriosa a deusa colocou um dos joelhos no peito do moreno sem machucá-lo quando apontou seu arco para a cabeça do jovem .

–te pequei menino peixe –a deusa brincou com o guardião e amigo que morria de medo porém relaxou ao ver os calmos olhos prateados da deusa .

–me pegou luinha –o apelido ridículo vez a deusa rir , e depois dar um poderoso soco no peito do herói que perdeu o ar .

–q...quer me matar arty ?-o moreno perguntou segurando o peito e fingindo estar magoado, a deusa riu e lhe ofereceu a mão .

–nunca mais tente me molhar percy ou então –a deusa lhe deu seu melhor olhar mortal e o herói engoliu a seco e achou melhor não brincar com sua patrono por um tempo .

Percy deixou as caçadoras escolherem a refeição da noite o que resultou em um verdadeiro banquete de pratos variados enquanto ele ficou com lasanha azul com molho de pimenta vermelha .

Artemis passou o dia observando seu guardião e a maneira que ele fazia suas meninas relaxarem em volta dele mesmo sendo homem percy nunca tentou nada com elas ou excedeu contato físico só as tocando para receber socos ou abraços .

A deusa se convenceu que havia feito o único homem que prestava de guardião para as meninas que recusaram o amor e aquilo a divertiu afinal quem não queria ficar com percy ?

A resposta eram muito poucas deusas ou ninfas não falavam de como o filho de poseidon era musculoso ou bonito a própria Artemis ouviu algumas ninfas no olimpo conversarem sobre como percy era sexy .

Coisa que por alguma razão irritou Artemis ,afinal essas ninfas não poderiam deixar o herói do olimpo em paz? Ele já sofria por conta da traidora seria terrível para Artemis ver percy devastado novamente .

A deusa se pegou olhando para as estrelas a noite um pouco longe de sua tenda e de suas caçadoras Artemis decidiu ver o céu noturno e admirar a constelação da caçadora ela sabia que zoe sorria para ela dos elisios e que nunca se juntaria ao inimigo como muitos heróis ,orion esse nome veio diretamente na cabeça da deusa da lua que sacudiu a cabeça irritada o filho de poseidon já havia tentado a enganar uma vez isso não se repetiria .

–pensado na imortalidade arty ?-percy perguntou ,surpreendendo a deusa que por pouco não caiu para trás o herói sorriu .

–não me assuste percy –a deusa disse com ar de repreensão e o jovem fez cara de cachorro morto , a deusa riu .

Percy e Artemis conversaram por toda ,coisas banais como cores favoritas e seus maiores medos além de falarem sobre arcos coisa que o herói descobriu a 5 anos e a deusa se mostrou totalmente viciado o recomendando marcas de arcos forjados em locais diferentes além de lhe explicar toda a importância de usar um arco , a deusa fez o herói sorrir ao ver o quão o rosto de Artemis se iluminava enquanto falava em arco e flecha a deusa o viu com seu sorriso bobo e bateu em seu ombro antes de sorrir também .

–você fica linda a luz da lua arty-o herói disse ao notar que a pele da deusa brilhava quando banhada pela lua .

Artemis corou coisa que não era comum para a fria deusa da caça que odiava homem , porém Artemis não pensava em um dia odiar percy .

–arty –o herói ficou serio –acha que orion vai vir contra meu pai?-a voz do herói mostrava duvida , ele não desejava derramar sangue do seu sangue .

–provável –a deusa disse e deu os ombros –não se preocupe orion sempre falou mais do fez .

O herói sorriu para a deusa da caça enquanto admirava a constelação de zoe que parecia brilhar com mais força essa noite como se dissesse :

´´faça algo cabeça de algas ´´

O herói sorriu ao lembrar da voz da amiga , ele se virou para Artemis ainda sorrindo e percebeu que realmente era o guardião da deusa mais linda do universo nem mesmo nix ou hemera se comparavam a sua beleza que deixava o herói paralisado e seu coração batia tão forte que percy temia que ele explodisse de seu peito .

Mais ela tinha um juramento e isso o manteve afastado da deusa dês que começou a reparar em sua beleza ,além do fato dele ter sofrido muito pela traição de annabeth o próprio percy estava convencido que seu coração não amaria novamente .

A deusa da caça reparou no sorriso do filho de poseidon e percebeu novamente o quão bonito o jovem era , mesmo diante de toda a guerra ele sempre animava suas meninas e a própria deusa além de respeitá-las pela primeira vez na imortalidade artemis não queria ter feito seu juramento .

Uma MI interrompeu as risadas e o sorriso de percy , Artemis se virou e viu seu tio poseidon olhando para eles preocupados .

–eu preciso de ajuda aqui –ele pediu alarmado , pela MI Artemis podia ver que o palácio do rei dos mares estava sendo atacado e destruído –pontos esta me atacando e contestando meus domínios eu posso enfrentá-lo mais não conter seu exercito sozinho .

Percy se levantou quase que automaticamente e olhou para a linda deusa ao seu lado , Artemis encarou o herói determinado e confirmou com um aceno o moreno sorriu para a deusa que corou novamente .

–eu estou a caminho pai –o herói disse e o senhor dos mares sorriu .

–sabia que podia contar com você filho –poseidon disse orgulhou , uma explosão destruiu metade da sala do deus que rugiu furioso .

–tenho que ir ele esta aqui !-o deus disse e a MI se desfez ,artemis olhou para percy que olhava para o local preocupado e então ele sorriu e ofereceu a mão a deusa da caça .

–tudo bem eu ficar fora uns dias para isso ?-ele perguntou e a deusa sorriu entrelaçando as mãos com percy não se importando com a surpresa do moreno .

–não pense que deixaremos você e seu pai sozinho nessas –a deusa disse e os transportou para o acampamento das caçadoras determinada a conseguir a permissão de seu pai para ajudar poseidon em sua guerra .

–esteja pronto amanha –a deusa disse e o herói confirmou com a cabeça e foi em direção a sua barraca .

A deusa entrou na sua sorrindo e confiante que conseguiria ajudar seu tio e percy na batalha pelos mares .

Pvo percy :

O herói sorriu ao ver que kath dormia em sua barraca novamente , a pequena filha de poseidon havia decidido que não deixaria o irmão sozinho em nenhum momento nem em seus sonhos aquela preocupação deixava percy tocado.

Ele cobriu sua irmã com um lençol antes de sumir jogado em uma sombra ele sabia que tinha que dormir,mas poderia fazer isso depois .

O semideus apareceu em um penhasco em long island em frente para um enorme farol haviam duas lapides as duas com flores ,percy sorriu a benção de Perséfone realmente fazia as flores durarem .

O herói usou a benção da rainha do mundo inferior e novas flores surgiram no chão o herói as pegou e formou um boque que ele levou até a lapide de Sally Jackson .

Paul tinha suas próprias flores dadas pelo moreno também porém as de seu padrasto eram raras flores azuis só encontradas em um vilarejo pequena na Inglaterra o moreno achou que seu padrasto e professor gostaria disso .

–oi mãe –o jovem disse para a lapide ele fazia isso todo o ano , porem por causa da guerra havia se atrasado em visitar o tumulo dos pais , que hestia e hera ajudaram a construir .

–eu me atrasei esse ano não ?-percy disse sentido seus olhos arderem –me desculpe por isso , eu finalmente encontrei o responsável por isso –o herói disse se lembrando das palavras de annabeth e se permitindo chorar algumas lagrimas .

–ela vai pagar –ele disse amargurado para os túmulos e sorriu confiante –e também vou salvar meu pai mãe , vai ser legal –o herói disse e se virou para ir com um sorriso se jogou na sombra mais próxima .

–até ano que vem –ele se despediu e logo estava novamente em sua tenda no acampamento das caçadoras com sua irmã kath adormecida em sua cama .

Percy afastou a pequena um pouco e se deitou ao seu lado deixando sua mente descansar um pouco ,ele sabia o que teria que enfrentar seu irmão e provavelmente o mataria a idéia de enfrentar outro filho de poseidon não o agradava e agrava menos ainda saber que esse filho de poseidon já tentou se envolver com Artemis isso fazia o sangue do herói ferver .

Assim que o dia nasceu percy abriu seus olhos e riu ao ver que kath o abraçou durante o sono ele delicadamente afastou a criança e se dirigiu a bacia com água e a controlou para se jogar em seu rosto o despertando parcialmente ele ficaria totalmente acordado depois de um banho no lago .

Assim que saiu cumprimentou as caçadoras mais velhas que já estavam de pé e sorrindo esperando seu café da manha , percy estalou os dedos e varias tigelas de cereal apareceram sendo seguidas por frutas variadas .

–obrigado irmão !-clara uma das caçadoras antigas agradeceu e percy sorriu enquanto ia em direção ao lado de um lado afastado da floresta para evitar qualquer confusão com as caçadoras e Artemis , além de sua privacidade .

O herói riu enquanto mergulhava no lago adorava água e ela o fazia se sentir tão bem que ele não resistia a passar um bom tempo nadando e flutuando no lago, porém não aquela manha .

Percy saiu do lago totalmente seco além de estar mais desperto do que nunca e sorridente chegou ao acampamento das caçadoras que já estavam todas de pé e comendo cereal .

Percy não pode deixar de imaginar que Demeter estaria orgulhosa da dieta das meninas pela manha .

Artemis estava radiante diante das caçadoras a deusa vestia sua roupa de caça prateada além de um grande arco de prata em suas costas e um sorriso confiante em seus lábios ela olhou para percy e sorriu , o moreno retribuiu o sorriso ficando hipnotizado pelo sorriso da deusa .

–não babe muito –a voz de Athena ao seu lado o vez dar um pulo e um sorriso apareceu nos lábios da deusa da sabedoria que vestia sua armadura de bronze .

Percy riu ao olhar a deusa não pode deixar de pensar em um desenho que viu uma vez quando era criança chamado cavaleiros do zodíaco, o herói só podia imaginar que o autor era um filho de Athena para saber detalhes da armadura da mãe para colocar no desenho .

–acha minha armadura engraçada Nemo ?-a deusa perguntou claramente ofendida e percy parou de rir só para ver thalia e Phoebe rirem como loucas atrás dele .

–só ...falta o seya –a filha de Zeus disse e a deusa a encarou sem entender o herói deu um ultimo sorriso antes de Artemis responder sua pergunta .

–athena esta aqui para ajudar percy , nós vamos conter o exercito de pontos enquanto seu pai o liquida –percy confirmou com a cabeça antes de se aproximar das caçadoras com um sorriso .

–obrigado a todas e a lady Athena e lady Artemis por ajudar meu pai –ele se curvou as deusas e depois as meninas agradecido as meninas bufaram .

–deixe disso percy nós o ajudaríamos com qualquer coisa –thalia disse a filha de Zeus sorriu e se virou para sua patrona .

–como vamos chegar a Atlântida ?-percy perguntou a Artemis que sorriu .

–assim !-a deusa estalou os dedos e a próxima coisa que percy viu foi um enorme polvo monstro se chocar contra um exercito de tubarões martelo .

É ele com certeza estava no reino de seu pai , athena gritou alguma coisa e um exercito de tritões apareceu em sua frente ela gritou mais comandos e eles avançaram em formação a deusa da sabedoria retirou sua lança e foi com eles quando um grande terremoto foi ouvido e percy se virou em um borrão para ver seu pai ser lançando até perto dele .

Poseidon caiu aos pés do filho porém assim que abriu os olhos e olhou seu garoto seu sorriso nasceu .

–percy !, Artemis !-o deus dos mares deu um animado abraço no filho , e um sorriso animado para a sobrinha antes de se virar na direção em que foi arremessado dois homens caminhavam de lá .

O primeiro deles tinha cabelos olhos e pele brancos , o poder saia dele em ondas e percy reconheceu pontos o primordial do mar .

Ao lado dele outro homem vinha sorrindo seu jeito zombeiro e olhos verdes fizeram percy reconhecer orion ,os cabelos do filho traidor de poseidon estavam cinzas quase prateados e percy soube que ele era o campeão de pontos .

–eu cuido da ovelha negra –percy disse sorrindo e Artemis sorriu , percy notou que as caçadoras usavam bolhas de ar em voltas de sua cabeça e sorriu ao comparar as meninas a astronautas .

Percy puxou contracorrente do bolso e olhou para seu irmão que lhe sorriu, pois já sabia que era percy que ele enfrentaria o herói do olimpo estava prestes a avançar contra orion quando Artemis puxou seu braço levemente .

–não se esforce demais –a deusa disse para o herói que lhe sorriu .

–nunca arty –ele disse e então Artemis se deixou levar pelo estranho sentimento que estava sentido e o beijou não ligando para suas caçadoras ou para poseidon que para sua surpresa tinha um sorriso idêntico aos das caçadoras no rosto .

–agora vá meu herói , volte e conversaremos sobre isso –a deusa disse e tudo que percy conseguiu dizer foi .

–ah .... sim vamos –o herói sorriu e beijou a deusa na bochecha antes de se jogar nas correntes que o lançaram contra orion que usava uma armadura prateada que ganhou um enorme risco com o ataque de percy .

O filho traidor de poseidon lançou percy contra uma montanha de corais antes de sacar sua espada .

–vamos brincar irmãozinho –orion disse e percy sorriu .

–e hora de levar umas palmadas criança má –o herói do olimpo disse convidando seu irmão a atacar .

É ele assim o fez .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pontos o primordial do mar :
https://pbs.twimg.com/media/BxwYRrsIgAIcJEy.jpg:large
orion :
http://i456.photobucket.com/albums/qq285/SayaDrakeheart/Anime%20Guys/normal_normal_ec35_master_bimo_1.jpg