A revolta primordial . escrita por silver


Capítulo 1
Capítulo 1 A maior das dores


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do cap , e espero comentários e sugestões .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553072/chapter/1

Os ventos da Grécia se romperam em fúria enquanto dois jovens gritavam e uma gigantesca tempestade se formava sobre o antigo olimpo , Jason Grace e percy Jackson justos se esforçavam para manter a tempestade ativa e lançar os monstros que cercavam o olimpo para longe porém os gigantes se mantinham firmes e seus monstros os seguiam os dois filhos dos 3 grandes estavam ficando sem energia .

-eles estão chegando !-leo valdez avisou o latino tinha arranhões no rosto e no peito .

Os sete da profecia se encararam nervosos eles tentavam de todo modo afastar os gigantes filhos de gaia e seu exercito dos antigos tronos de poder dos olimpianos, porém eles estavam exaustos principalmente percy e Jason que mantinham a tempestade a cima do grupo .

-frank que tal o truque do dragão ?-leo gritou enquanto lutava com os punhos em chamas contra um cão infernal .

O filho de marte assentiu e pulou no ar onde um enorme dragão vermelho apareceu e se jogou contra os monstros em uma nuvem de fogo e pó .

Os metais do grupo inimigo começaram a tremer ao mesmo tempo que jóias saíram da terra e caíram sobre o exercito dos gigantes uma chuva de pedras preciosas enquanto hazel levesque se concentrava em seu ataque parada na ponta da montanha sendo protegida pela filha de Afrodite piper mantinha os monstro voadores longe da filha de plutão com sua espada e adaga nas mãos .

O grupo protegia as portas já destruídas do velho olimpo a batalha que ocorria na base da montanha podia ser ouvida perfeitamente pelo grupo, gregos e romanos marcharam juntos para a Grécia para ajudar os setes em sua batalha final coisa que não ia bem .

Percy se jogou contra um ciclope antes que esse pudesse acertar o filho de júpiter com seu porrete , percy se adiantou com sua contracorrente e cortou a perna do monstro em um rápido movimento lateral o filho de netuno se jogou novamente para o lado e cortou a cabeça do monstro que caiu de joelhos ele virou pó dourado antes mesmo de percy partir para atacar o próximo monstro enquanto a tempestade diminuía a risada do rei dos gigantes foi ouvida .

Porfírion estava em seu auge em sua armadura de aço negro com uma enorme lança na mão e um sorriso em meio ao seu cabeço de serpentes enquanto suas pernas de dragão rachavam a rocha onde ele estava .

-seu fim esta chegando heróis seus deuses não viram !-ele gritou confiante .

Percy se sentiu tentando a responde quando um enorme tridente veio em sua direção o filho de poseidon defendeu o golpe porém foi lançando contra uma das portas do antigo palácio .

-você e meu cria de poseidon –polibotes disse sorridente apontando seu tridente para percy .

-pode vir cobra do mar !-percy gritou enquanto o gigante avançou contra ele em fúria .

Percy se desviou dos golpes do gigante rindo de seu adversário enquanto olhava para dentro da sala do trono com expectativa , annabeth era a única chance de chamar os deuses a tempo para o olimpo uma vez que gregos e romanos finalmente se uniram .

O herói pagou caro por sua distração sendo atingido na parte lateral de seu corpo pelo gigante , percy não teve tempo de registrar a dor até um enorme tridente estar sobre ele e o gigante com um sorriso vitorioso no rosto .

-gaia vai acordar agora !-ele abaixou o tridente , percy fechou os olhos quando o som de algo bloqueando o tridente o fez abrir seus olhos novamente lá estava seu pai .

O deus dos mares poseidon com seus cabelos negros e seus olhos verdes agora cheios de raiva.

Ele não foi o único um enorme raio atingiu a base da montanha destruído a maior parte dos monstros restantes , Zeus o senhor dos céus surgiu em uma chuva de cascatas elétricas bem dramático exatamente como gostava .

-não ouse tocar no meu filho !-o senhor dos mares disse empurrando o gigante contra a base da montanha onde os deuses um a um brilharam no local e iniciaram uma violenta batalha contra os gigantes restantes .

Percy se levantou com a ajuda de jason a tempo para ver Leo e hefesto combaterem o gigante mimas que foi queimado vivo pelos dois , uma sombra se formou ao lado de percy e Nico di Ângelo surgiu dela , o filho de hades estava mais pálido do que o comum alem de ter inúmeros cortes pelo corpo porém parecia bem e com sua espada na mão .

-as caçadoras surgiram lá em baixo e tornaram a batalha um inferno para os monstros –o rapaz disse .

Percy se levantou com a ajuda de Jason á tempo de ver um trovão cortar os ceus e atingir a multidão de monstros abaixo da montanha .

-thalia –o Jovem disse com um sorriso antes de segurar sua espada e partir para dentro da sala do trono em busca de sua namorada .

A sala estava fria e silenciosa alheia a violenta batalha que ocorria do lado de fora ,percy sentiu seus pelos da nuca se arrepiarem e se virou a tempo de se defender de um golpe de lamina negra .

-olá percy –a voz de gaia disse, porém percy conseguiu ver cabelos loiros envolvendo um rosto sorridente com olhos cinzentos e agora cheios de malicia .

Percy ficou tão espantado que por pouco não largou sua arma , gaia usava annabeth como fantoche , a jovem loira vestia a camisa do acampamento meio sangue como ele por ela havia rasgado a maior parte dela .

-solte-a-foi tudo que o moreno disse contendo sua raiva da deusa da terra .

A deusa riu usando o corpo de annabeth dançando sinicamente em volta do moreno .

-eu gosto desse corpo –ela disse sua voz ainda era antiga comparada a de annabeth .

-solte-a !-o semi-deus gritou e as fontes em volta da sala explodiram ,percy controlou a água para se formar em volta do corpo possuído de annabeth .

-isso vá em frente mate seu amor !-gaia disse e riu uma risada tão cruel que percy por pouco não quebrou diante dela .

A deusa avançou em sua direção usando o corpo da loira em um movimento rápido cortou percy no braço o moreno recuou e se defendeu de um segundo golpe ,porém não foi rápido o bastante para se defender de um chute na costela bem perto do lugar que polibotes o feriu .

O jovem se curvou de dor por um segundo que a deusa aproveitou para derrubá-lo com uma rasteira e subiu sobre ele com a faca de annabeth apontada para o peito do herói .

-sua namorada conseguiu fazer os deuses passarem pelo meu bloqueio , mas ela ficou fraca então eu a peguei e vou usa seu sangue e o dela para me acordar !-a deusa disse no corpo da loira enquanto levantava a faca na direção do peito de percy .

-me desculpe –um voz triste veio do fim da sala e um lança de ponta de bronze atravessou o corpo de annabeth que caiu chocada no chão , percy olhou para a namorada horrorizado antes de olhar para quem a havia matado .

Athena tinha lagrimas nos olhos observando sua filha morrer nós braços de percy ela viu o que houve e viu gaia que controlava quase com quase todas as forças sua filha , viu como seu orgulho semi-deus tentava resistir e ouviu seu ultimo pedido .

´´me mate ,antes que ela me obrigue a ferir percy ´´ a voz de annabeth permaneceu na mente da deusa enquanto o filho do deus do mar gritava diante do corpo sem vida loira que ele tinha nós braços .

-GAIA !-o moreno gritou e a terra tremeu e Athena por pouco não caiu diante da fúria do semi-deus que deitou o corpo de annabeth no chão antes de pisar forte até a saída .

-desculpe –ele sussurrou a Athena antes de se lançar na batalha deixando uma deusa da sabedoria em lagrimas por sua filha .

O grito de percy foi ouvido por todos os combatentes do lado de fora , polibotes que ainda batalhava com poseidon e Nico caiu diante do tremor e foi decapitado pelo deus dos mares enquanto Nico esfaqueou seu coração .

Os gigantes restantes caíram diante do tremor e foram rapidamente mortos , restando apenas 3 gigantes e três combates .

Gration que enfrentava as flechas de Artemis e thalia , alcioneu que lutava contra hazel e plutão , porfírion que lutava contra Demeter,zeus ,hera e poseidon além de Jason , piper e Leo que colocava fogo no gigante que apenas sorria e contra atacava .

Percy viu o exato momento que um golpe seria certamente fatal para a rainha do olimpo foi lançando contra ela , ainda em fúria percy invocou seu próprio furação quando se jogou na frente da lança do rei dos gigantes parando o golpe que mataria hera .

Porém a lança conseguiu ferir o corpo do semi-deus que respondeu atacando o gigante que riu desviando dos ataques de percy enquanto Jason e Zeus juntavam seus raios contra o gigante .

-eu vou começar com você –percy rosnou para o gigante enquanto o furação ao seu redor aumentava –depois gaia !-ele gritou e o furação explodiu e o ar ficou gelado .

Zeus e Jason atacaram juntos o gigante que foi apunhalado por pai e filho antes do ar gelado formar uma grande seta de gelo presa no tronco do gigante que gritou de dor , poseidon o silenciou com seu tridente contra o rosto do gigante que caiu enquanto Zeus com seu raio mestre o fulminou .

Percy caiu de joelho a raiva se esvaia lentamente e dava lugar ao cansaço, porém , ao ver gration por pouco não apunha-lar thalia , o moreno se obrigou a ficar de pé .

-esta vendo isso gaia ?-o moreno perguntou baixo enquanto puxava sua espada para si e corria na direção do gigante que desviava das flechas da deusa da caça .

Porém Artemis era rápida demais para ele , ela o atingiu duas vezes nos joelhos o forçando a ficar de joelhos quando thalia e percy pularam contra ele , a morena com sua lança direcionada ao peito do gigante , e percy direcionando sua espada em suas costas .

O gigante gritou quando os primos a apunhalaram thalia invocou um trovão que atravessou sua lança e fritou o corpo do gigante enquanto percy tentava congelar seu sangue .

-veja o que faço com seus preciosos gigantes –o moreno terminou quando o gigante se tornou pó .

Ainda exausto e ignorando a voz de sua prima , percy permitiu uma ultima energia e um enorme terremoto derrubou alcioneu , hades e hazel o mataram .

O moreno finalmente caiu de joelhos sentindo a maior das dores ao lembrar do corpo de annabeth e finalmente .

O herói do olimpo foi ao chão de cansaço e dor .

Longe dali um par de olhos antigos e poderosos assistiu a cena sorrindo o tabuleiro finalmente estava montado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem .