Thinking Out Loud escrita por Bex Alves

Thinking Out Loud

Deste que Percy Jackson descobriu que seu amor foi correspondido pela sua melhor amiga, Annabeth Chase. Ambos não conseguem se desgrudar, mais com a chegada do fim da faculdade dos dois, Percy decide levar seu sonho em diante, que é ser jogados de basquete e também ser biomarinho, então ele foi para Londres no qual ficou bastante famoso por lá.

Mas o seu amor pela Annabeth não mudou nada deste aquele dia da festa da Michelle, ambos continuam a se comunicarem até seus devidos empregos se estabilizarem. Principalmente Annabeth que assumiu a empresa de sua mãe que é mundialmente conhecida.

Agora Percy Jackson está mais confiante do que nunca levar um passo maior adiante desse relacionamento, mais primeiro ele mandou uma carta para mesma, falando tudo o que sente para sua amada. E logo em breve iram toma um passo decisivo da sua vida.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Percy Jackson
Gêneros: Romance, Songfic
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (976 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/10/2014 às 16:03 | Atualizada: 09/10/2014 às 16:03


Notas da História:

-Hellou lullaby's. Avisando essa historia é um Songfic (continuação da historia Tenerife Sea), inspirada na musica linda do cantor ruivo mais lindo do mundo chamado Ed Sheeran que como você ja viram no titulo qual a musica é.

Se você gostou, comenta ae o que achou.Eu ficaria muito feliz em saber que você tenha gostado dela assim quanto eu gostei de escreve-la.

—Bom, se você leu alguns minutinhos somente a Sinopse que tal ler a historia, afinal é apenas um capitulo e não vai tomar conta do seu TEMPO.E aproveita e deixa um comentário bem legal para a autora aqui. :)

—PLAGIO É CRIME, que tal coloca a cabecinha para funcionar e criar a sua propria historia?! Assim,todo sairiam muito feliz,afinal de contas, todos nós temos capacidade de escrever algo que vem dentro de nós :)

Espero que gostem dessa SongFic. Xoxos,Becky ♥


Capítulos