Continue comigo, Katerina escrita por Katerina Surfistinha


Capítulo 6
Capítulo 6- The end


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552995/chapter/6

Katherine narrando:

Passaram-se dois anos muita coisa aconteceu, por onde começar...?

Damon e Elena estão como sempre entre tapas e beijos mais ultimamente eles não tem brigado muito. Estão até normais, dependendo do ponto de vista.

Klaus e Caroline estão rodando o mundo fazendo coisas muito divertidas, se é que me entende. Ele a ensinou a gemer em britânico, coisa que eu sei fazer muito bem.

Bonnie e Jeremy ficaram em Mystic Falls, coisa que eu não entendi muito bem. Mas eles são felizes e para nós é só oque importa.

Rebekah e Stefan moram em New York, eu fiquei meio abalada no inicio mais agora estou bem. Eles cuidam da Hope juntos e formam uma a família sobrenatural mais linda que eu já vi.

Matt esta com Nadia isso me deixou muito feliz, saber que a Nadia superou esse desejo de me encontrar e finalmente viver a vida dela. Eu tenho orgulho dela.

E quanto a mim bom, tirando aparte de ter que pintar o cabelo por cota das mechas brancas. Esta tudo ótimo, eu e Elijah moramos na Inglaterra e somos muito felizes.

Por fim querido diário, quero registrar uma coisa. Eu amo Elijah Mikaelson, meu primeiro, único e verdadeiro amor.

–Katherine Pierce.

Estávamos deitados na grama olhando o céu estrelado e eu sentia a brisa do vento sob meus cabelos. Rolei ate ele, até não restar nenhum espaço entre-nos. Olhei nos olhos dele e ele nos meus.

–Eu te amo- falei com muita certeza.

–Prometa que nunca vai me deixar- disse Elijah, beijando levemente meus lábios.

Esse jeito Cavalheiro sedutor, elegante e honrado é isso e muito mais que eu amo nele.

–Eu prometo. Nunca irei te deixar.

E eu não tinha razões pra deixá-lo, eu tinha tudo oque eu sempre procurei, tudo oque sempre quis. Eu sou amada e isso é tão bom. E sei que nosso amor é verdadeiro, pois eu amo ele e ele me ama.

–Elijah, você acredita no amor? No nosso amor- falei.

–Acredito você me fez acreditar, você Katerina. - Eu o beijei. Ficamos ali pelo que pareceram horas mais eu não me importo. Porque agora eu não preciso mentir, não preciso matar, nem manipular. Eu só preciso amá-lo, como sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii gostaram do final ??