Continue comigo, Katerina escrita por Katerina Surfistinha


Capítulo 5
Capítulo 5- In Transition


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente vlw pelo apoio adoro vocês de coração . Beijão mil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552995/chapter/5

Nadia narrando:

*Flashback (on) *

Inglaterra, 1510

Eu havia largado tudo, eu tinha uma família a qual abandonei uma casa... Mais eu tinha uma obsessão, preciso encontrar minha mãe. Então deixei minha família e fui atrás dela.

A ultima informação que tive foi que ela fora vista na Inglaterra e aqui estou eu, me vi parada na frente de uma enorme mansão, com um brasão estampado por uma enorme letra M. Bati na porta e esperei que alguém me atendesse.

Um homem alto, de olhos e cabelos castanhos abriu a porta.

– Com licença, desculpe interromper. Eu procuro uma pessoa... Eu procuro Katerina Petrova.

–Katerina... Petrova?-Questionou o homem parecendo intrigado.

–Sim ela é minha mãe...

–Entre, por favor- disse o homem abrindo a porta. -Sou Elijah, Elijah Mikaelson.

A casa era magnífica colunas gregas, espaço amplo, pinturas. Para uma camponesa como eu, aquilo era um palácio.

–Elijah quem estava na porta?- disse um homem loiro, muito sedutor e com um sotaque britânico, que descia as escadas.

–Niklaus, esta moça...?

–Nadia, me chamo Nadia Petrova.

–Petrova? –disse Klaus cm um sorriso em seu rosto.

–Acho que podemos ajuda - lá a encontrar sua mãe.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Após uma longa explicação sobre a maldição de Klaus. Finalmente pude disser.

–Esta me dizendo, que minha mãe é uma vampira, assassina e manipuladora. E que seu irmão esta atrás dela querendo mata-lá.

–Sim ele está- Diz Klaus, mostrando suas prezas, aquilo me assustou muito.

–Calma Nadia, se ele quisesse te matar já teria feito. Queremos sua ajuda.

–Minha ajuda espera mesmo que eu ajude vocês?

Espero que você se sente, e escute-disse Klaus me hipnotizando- Você tem filhos Nadia?

–Tenho dois, Daniel e Amber.

–Ótimo a linhagem Petrova ira continuar- disse Klaus.

–Oque acha de um acordo? Eu protegerei a sua família e todos seus futuros descendentes e em troca eu a transformo em vampira.

– Eu ganho muito com isso, e quanto a vocês?

–Nós ganhamos a segurança da linhagem.

–Me de a sua palavra, que minha família ficara bem.

–Eu te dou a minha palavra- disse Elijah.

*Flashback (off)*

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Stefan narrando:

Entrei no meu quarto e vi Damon no chão, Nadia e Elijah conversando e... Katherine na cama, não ouvi seu coração bater.

–Oque está acontecendo?

–Stefan... –disse Nadia.

–Eu a matei. –Disse Elijah, fui para cima dele e Damon acordou.

–Como assim você a matou – disse Damon derrubando tudo que tinha no caminho.

–Ele a salvou-disse Nadia.

–Como-disse Damon.

–Já disse sou um original mostre um pouco de respeito- disse Elijah- Meu sangue ale de cura-lá, ira transformar ela em vampira novamente.

–Então, vamos sentar e esperar?- falei inquieto.

–Exato- disse Nadia.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Caroline narrando:

Cheguei à pensão dos Salvatore, após ter “me perdido na floresta”. Jeremy, Bonnie e Matt estavam conversando, Damon estava sentado no sofá e... Klaus estava lá. Serio? Aqui?

–Oi gente-falei tentando disfarçar a presença de Klaus.

–Oi Caroline disseram todos, com um sorriso sarcástico no rosto. Legal eles sabiam.

–Olá Caroline. –disse Klaus vindo ate mim e fazendo oque eu menos esperava. Ele me beijo e... Eu retribui.

–Nossa Caroline- disse Elena sentando no colo de Damon e o beijando.

–Oque aconteceu com a Katherine?- perguntei.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** **** *** *** *** ****

Katherine narrando:

–Ahhhhhhhhhh- gritei, vi Elijah, Nadia e Stefan. Por fim me acalmei, quando dei conta de onde estava, todos estavam lá. Klaus, Caroline, Bonnie, Jeremy, Matt, Damon e Elena Todos me olhando.

–Funcionou?- falei meio tonta.

–Funcionou, Katerina- falou Elijah.

Todos olhavam pra mim, mais eu não me importava eu só queria ficar com ele.Pela Eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii ?? '' Agora só tem mais um capítulo ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continue comigo, Katerina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.