Continue comigo, Katerina escrita por Katerina Surfistinha


Capítulo 4
Capítulo 4-I want you to stay


Notas iniciais do capítulo

Moment mais perfeitoo gente ''Obrigada vocês tem me apoiado bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552995/chapter/4

Elijah narrando:

Ela estava tão linda, seus cabelos estão grisalhos a aparência cansada, mas seu olhar...

O olhar era o mesmo da mulher pela qual me apaixonei há 500 anos.

–Você veio... - disse ela sorrindo- Quero dizer, não estava em New Orleans com aquela lobinha?

– Oque estou ouvindo são ciúmes? Katerina eu fui um tolo não deveria ter ido. Eu te amo Katerina.

Minhas palavras e sentimentos eram verdadeiros, mais sinto que Katerina não acreditará em mim.

–Não me diga bobagens, Elijah você não acredita no amor.

*Flashback (on) *

Inglaterra, 1492.

Katerina corria pela grama e eu a seguia. Seguia antes e sempre seguirei.

–Vamos mi lorde, você tem que me pegar-disse Katerina.

–Se eu te pegar a brincadeira acaba.

–Esse é o objetivo- disse Katerina indo em direção a um banco próximo.

Então descemos a colina em direção ao banco.

–Porque eu iria querer não ficar com você?

Nós nos sentamos. Como ela era linda, seus cabelos presos, vestido verde que lhe cabia perfeitamente e seus olhos. Um vampiro de a minha idade ficar assim não... Não era aceitável. Klaus já havia me dito que amor não coisa pra vampiros, como não?

Conversamos pelo oque pareceram horas, falamos sobre muitos assuntos. Nossas Famílias, Bulgária e... Amor.

–Então Katerina, oque a trouxe aqui?

–Tive uma filha... Meu pai me tirou de casa e aqui estou eu- disse ela com um sorriso distante. Incrível como ela consegue se manter firme.

–Sinto muito...

–Não sinta. Não me arrependo daquilo, quem nunca teve um amor, certo?

–Eu não acredito em amor Katerina- Foi horrível falar aquilo para ela, vi o seu sorriso sair do seu rosto.

–Isso é muito triste de aceitar... -disse ela olhando para baixo. Quando ela olhou para cima, olhou nos meus olhos e disse- Porque se não acreditarmos no amor... Qual a razão de viver?

Peguei em sua mão.

–Tem razão. Um dia eu acreditarei... Eu dou a minha Palavra.

*Flashback (off)*

Katherine narrando:

Quando se tratava de Elijah, eu não sabia disfarçar meus sentimentos, eu o amo mais não posso mostrar, não ainda.

–Tem razão, eu não acreditava em amor... –Ele olhou nos meus olhos, e eu não consegui me conter. Acho que ele percebeu e então disse...

–Mas certa vez você me fez questionar tudo. Você entrou e eu não deixo ninguém entrar.

–Elijah- Sorri.

É claro, não era Damon nem Stefan. É Elijah, meu primeiro e único amor, verdadeiro amor.

–Você se lembra? Elijah se lembra de 1492?

–É claro que lembro- disse Elijah, acariciando meu rosto. Ele traçou com os dedos a linha de meus lábios. Como eu queria beija-ló, mais me lembrei de minha filha.

–Porque Nadia trouxe você aqui?

–Katerina, há 532 anos eu transformei sua filha. E ela me chamou aqui, por que...

–Porque, oque Elijah?

–Eu posso salvar você, Katerina.

Já havia percebido e compreendido, sangue Original. Elijah morde seu pulso e deu seu sangue para mim.

–Faça- Disse sorrindo, foi minha ultima palavra Elijah olhou nos meus olhos.

–EU te amo Katerina- ele beijou minha bochecha e então quebrou meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiii ?? Oque acharam ?? Por favor,Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continue comigo, Katerina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.