Continue comigo, Katerina escrita por Katerina Surfistinha


Capítulo 3
Capítulo 3- Dear Nadia


Notas iniciais do capítulo

É hojeee !! uhuu #HeartAttack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552995/chapter/3

Nadia narrando:

Passei quinhentos e quarenta e poucos anos, atrás da minha mãe. Para descobrir que ela era Katherine Pierce uma mentirosa, manipuladora e uma assina. Porem mesmo assim ela continua sendo minha mãe.

E esse sentimento... Um tanto quanto maternal se intensificou, após saber que Katherine não me abandonou e ainda por cima voltou por mim. Eu não quero não aceito que Katherine Pierce morra.

–Oque faz aqui, Nadia?-disse Katherine surpresa a me ver.

–Desculpe atrapalhar sua diversão – disse sarcástica, me sentando ao lado de Katherine na cama.

–Damon é meu brinquedinho favorito... –disse Katherine revirando os olhos - Enfim. Pensei que tínhamos combinado que você sairia de Mystic Falls, e viveria sua vida cm o Matt olhos azuis. E acima de tudo me deixaria para morrer.

–Não vou te deixar ir- Quando dizem que os velhos têm cabeça dura... É a mais pura verdade.

–Só escuta, ter deixado meu pai tirar você dos meus braços foi a por coisa que eu fiz em toda minha vida. Eu deveria ter lutado por você, e como conseqüência passei a lutar por tudo. E nessa linha da vida acabei me transformando no mostro que sou. Não quero viver nem mais um dia, não tenho por que. Conheci minha linda filha, me diz que mais posso pedir?

–Você é Katherine Pierce, uma sobrevivente vai mesmo aceitar a morte assim?

–Do que esta falando, oque mais me resta fazer, hum?

–Olha Katherine, se você quer ir para o fundo do poço e ser esquecida como só mais uma.Tudo bem eu respeito, mais não quer disser que eu venha a aceitar. Como sei que não vai me escutar... Chamei uma pessoa que talvez você escute. -Disse e sai do quarto.

Katherine narrando:

Nadia realmente sabia fazer uma boa proposta. E eu já estava curiosa pra saber quem ela trouxe.

Foi quando a porta se abriu novamente e eu o vi...

–Elijah... -Falei como uma adolescente apaixonada.

–Katerina. - Falou ele com um sorriso no rosto. Que me fez rir por motivo nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nosso Original Favorito chegou :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continue comigo, Katerina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.