Continue comigo, Katerina escrita por Katerina Surfistinha


Capítulo 2
Capítulo 2-Monsters


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é meio Datherine .Mais Nosso Divo ta chegando .Preparem os corações Kalijah's u..u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552995/chapter/2

Katherine Narrando:

Bulgária, 1492

Preciso correr, não importa o quanto eu esteja cansada e queira parar. PRECISO CORRER. Não deveria ter fugido de Niklaus, Mais quais eram as Opções? Morrer ou Fugir. E eu não iria morrer. Transformei-me em vampira e só pensei em um lugar para ir... Para Casa.

Foi um longo caminho ate Bulgária, fugir dos guardas de Niklaus foi exaustivo mais eu consegui e agora podia ver minha casa ,a distancia mais era minha casa.

Agora que eu era vampira, tudo havia se amplificado, meus movimentos rapidíssimos, meus sentimentos a todo vapor. Tudo era novo e incrível, com exceção dessa sede insaciável. Pelo que? Sangue.

Desci do cavalo em que eu havia montado ate aqui, e fui a encontro da casa. Tinha corpos espalhados pelo chão aquilo me assustou muito. Foi então que percebi, Corri o máximo que pude para ver o inimaginável...

Minha Família morta. Sabia que Klaus era mal, mais a esse ponto?

–Mãeeeeee, Paiiiii. Nãoooo - Gritei, Gritei ate na poder mais.

–Belo trabalho não acha?-Virei-me para ver... Damon? – As vez sinto falta do Klaus o jeito que o cara te torturava... Espada no papai - Falou Damon apontando pra meu pai cm um sorriso irônico no rosto.

–O-o-oque faz aqui? –Disse tentando me recompor... Não consegui e pareci mais patética do que já estava.

–Você mereceu isso, é tudo culpa sua Katherine. Digo Katerina. -A ultima palavra foi a dele e aquilo me deixou realmente mal.

Será mesmo que tudo foi minha culpa?

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Voltei à realidade, novamente estava no quarto de Stefan. Havia ser passado cinco horas. Cinco longas horas...

Damon narrando:

Estava me sentindo ótimo. Ver essa vadia, que me fez sofrer por 150 anos e me fez amá-la loucamente por esse mesmo tempo.

–Porque não me mata logo? Assim você se convence que ama a Elena e que me odeia. -Disse Katherine querendo me provocar.

–Essa é a verdade, Eu amo Elena e tolero você. Porém te matar é fácil demais, te ver sofrer, no entanto, é mais saboroso.

–Que seja! Mas lembre meu doce e inocente Damon. Eu te amo e você também no seu lado mais obscuro, e você se odeia por isso. Não é?

Fui para cima dela e injetei mais uma dose de anestesia nela.

Eu ainda Amo Katherine, mais não a ponto não tortura-la.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Enquanto Katherine Dormia eu só pensava... Como eu sou um idiota, eu sei que essa Vadia me fez fazer coisas que ninguém fez mais... Eu não sei por que, realmente não sei ainda a amo.

Tentei amar Elena, gosto muito dela mais tudo volta a Katherine.

Katherine narrando:

Meus olhos se encontraram com os de Damon. Aqueles olhos azuis, tão profundos quanto o próprio mar.

Eu realmente esperava que ele me beijasse, então Damon o fez. Ele colocou uma mecha de meus cabelos pra trás da orelha, se aproximou mais calmo e gentil do que nunca. E então me beijou.

Nesse momento meu coração já estava a mil, e ele percebeu afinal parou o beijo por um estante sorriu e voltou a me beijar.

Só não entendo, como não era aquilo oque eu queria. O beijo dele não era calmo como o de Stefan, era intenso e cada vez mais apaixonado. Me fez questionar se eu ainda sentia algo por ele... Não.

–Olá Damon- Aquela voz...

–Nadia!

Nadia Correu ate nos, quebrou o pescoço de Damon .Olhei pra ela como se estivesse dizendo “Essa é minha garota”.

–Oi mãe - Disse Nadia enquanto Juntas olhávamos o corpo de Damon cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? pff comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continue comigo, Katerina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.