Continue comigo, Katerina escrita por Katerina Surfistinha


Capítulo 1
Capítulo 1-Please,Call me Katherine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552995/chapter/1

Katherine Narrando:

Bulgária, 1490

Estava em meu quarto, esperando o momento do parto. Naquele momento estava refletindo sobre tudo...

Eu uma moça de família estar grávida aos 17 anos era inaceitável pra meu pai. Ele sempre dizia que “eu havia desgraçado nossa família”, além disso, eu sabia que assim que eu desse a luz seria expulsa da Bulgária.

Uma dor agonizaste interrompeu meus pensamentos.

-Mãããããee! Estaa vindooo-Meus gritos ecoaram pela casa... Chegou a hora.

*** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Fui levada para um dos quartos que agora fora revertida em uma pequena sala de parto.

-Empurre Katerina , só mais um pouco .Empurre- Repetia minha mãe eu sei, ela me ignorou nos últimos meses mais eu sei que ela me ama.

Uma dor enorme e de repente um alivio.

-É uma menina .-Disse minha mãe sorrindo.

-Deixe-me vê-la,Ao menos uma vez-Implorei.

Ela iria me dar meu bebe quando... Meu pai a impediu.

-Oque esta fazendo ? -Disse meu pai,Tomando meu bebe em seus braços -Você desgraçou nossa família .

-Nãoo ,Mãe nãooo-Minha mãe me abraçava ,me impedindo de sair de seus braços.

-É melhor assim querida...

*** *** *** *** *** *** *** *** *** ***

Voltei a realidade ,Não estava na Bulgária .Estava em Mystic Falls ,mas claramente no quarto do Stefan.

- Você esta bem ?- Era Stefan ,ele é tão bonito e em especial seus olhos .O mais intenso verde ,Talvez seja por isso que eu o amo desde 1864,ou eu acho que amo.

Depois que aquela duplicata sem sal da Elena enfiou a cura pela minha guela abaixo ,o tempo que fui vampira esta se revertendo.E o pior sangue de Vampiro não me cura.

- Isso é uma mancha senil ? - Disse levantando a mão.

-Não que isso Katherine,sua mão esta linda como sempre .-Disse Stefan pegando minha mão.

O Toque dele era mágico ,Tão doce quanto mel para uma abelha e tão necessário quanto sangue para um Vampiro .Mais não era o que eu queria .

- Tenho que ir , Katherine -Disse ele se levantando .

-Sem beijo de despedida ?-Disse travessa , e com um sorriso sexy no rosto.

Stefan me pegou nos braços e me beijou,Não esperava que ele fisese .Foi muito bom saber que ele se importava comigo .

Então ele saiu .E eu voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!