Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 7
You Have A Beautiful Wing


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/7

"July 23, 2015.

Hey Sammy,

Como vão os namoros, cara? Não me enrole, Sam, eu quero ser um tio logo! Aposto que as garotas pedem pra você jogar suas tranças, bitch. Enfim, espero que que esteja tudo bem com você.

Por aqui tudo vai bem. Garth e sua esposa vieram pra cá semana passada. Eles estavam fazendo uma viagem em torno do bom e velho Kansas e resolveram passar uns dias por aqui. A Bess estava um pouco desconfiada sobre ficar aqui (ok, ela estava muito desconfiada) e não é como se eu a culpasse pelo ressentimento. Só que nós conseguimos ser civis durante esse tempo. Foi até bom, você sabe? Nós quatro (cinco com o bebê) saímos bastante. Consegui distrair minha mente sobre a última caçada e tudo isso valeu a pena.

Cara, devo dizer, eu estou orgulhoso do Garth. Falta algum juízo aqui e ali nele, mas em quem de nós não falta?

Cas e eu estamos trabalhando agora. Ele disse que se vamos parar com a caça, parar de usar cartões de créditos falsos seria um bom começo pra nossas novas vidas. Eu concordei, já está na hora de parar de gastar o dinheiro desses pobres coitados.

Eu consegui um emprego como mecânico. Depois de reconstruir a Impala mais vezes do que eu possa contar, não há muita coisa sobre carros que eu não saiba. É um trabalho bruto e eu sou bom com isso. Trabalhar com a mão e a força. Estratégias de melhor desempenho. Não é muito diferente do que eu fazia na caça, realmente. Quero dizer, tirando a parte onde ao invés de carros eram criaturas sobrenaturais. E que agora eu tenho uma chance maior de chegar aos quarenta e cinco anos.

Cas está trabalhando em uma livraria. Nerd do caralho. Mas é silencioso lá dentro, ele sabe mais sobre livros do que eu e você juntos e ele recebe um salário bom. Agora ele só precisa aprender a agir como um ser humano normal ("Senhor, você pode me dizer se há o livro A Batalha Do Apocalipse aqui?" "Eu não entendo, por quê você quer saber a história dos Winchester's?"). Jesus, era seu primeiro dia e eu jurava que ele ia ser despedido. Isso não me impediu de dar risada.

Ele está em sua maior parte curado agora. Cicatrizou algumas feridas porém a maioria delas já sumiu. Foi rápido. Deve ter alguma coisa a ver com a graça que o curou ou algo do tipo.

Vai ter um jogo de Baseball dia 16 do mês que vem. Acho que nós vamos. Faz muito tempo que não sento naquelas arquibancadas e apenas me perco no jogo - desde a adolescência que não vou mais aos jogos. Seria bom se você estivesse por aqui pra ir também, alce.

Cara, Castiel quase me matou essa semana, o merdinha. Ele pediu as chaves do Impala e disse que ia demorar um pouco. Então, todos os dias, durante uma semana inteira, ele iria pegar a chave do carro e sumir durante algumas horas (sério, eu preciso dar um carro pro cara, não posso deixar Baby nas mãos dele). Eu pensei que ele estivesse indo em um encontro ou algo assim e não me disse. Então, anteontem ele me chamou - me gritou - lá do quarto dele. Pensei que algo estivesse errado.

O que eu vi foi bem diferente. Ele estava de costas para a porta e mexia-se o tempo todo, parecendo desconfortável. Ou esperando a minha reação, não sei.

Ele fez uma tatuagem de asas nas costas.

É simplesmente... incrível. Vai do meio das suas costas, arrasta-se para os ombros e desce aos braços.

Era por isso que ele tinha esses sumiços misteriosos e eu estranhei ele usando camiseta de manga longa nesse calor infeliz. Mas porra, valeu a pena (asas, penas, olha a piadinha sem graça aí, Sam). Eu perguntei a ele o porque de asas, achei que talvez aquilo apenas ia lembrar que ele já não é um anjo. Cas apenas deu de ombos e disse que a queda dele foi por uma boa razão.

Enfim, eu vou te mandar uma foto que eu tirei da tatuagem.

É só isso, Sam. A gente se vê (fala?) em breve.

Com saudades,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! E sério, obrigada mesmo pelos reviews de cada um de vocês. Eles fazem meu dia. xD