Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 5
Dear Dean


Notas iniciais do capítulo

Eu comecei a fic com o intuito de ter apenas as cartas do Dean, mas pedido feito pelo leitor é pedido correspondido! Vamos com uma carta do nosso querido Sam.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/5

"July 04, 2015.

Querido Dean,

Eu vou bem, tirando o cansaço. A faculdade está me desgastando demais. Não aguento tantos livros assim, minha idade já não dá pra isso. Quero dizer, não que eu seja tão velho quanto você. Jerk.

Eu sinto muito, muito mesmo pela demora em dar notícias. É da faculdade pro apartamento e do apartamento pra faculdade, então nunca tenho tempo para nada. Eu havia esquecido o quanto que Stanford pode me cansar.

Mas vamos deixar tudo isso de lado, não é por este motivo estou escrevendo esta carta.

Como está o Cas? Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Ele vai ficar bem, Dean. Acredite em mim. Só... não faça nada estúpido, ok? De novo não. Nós dois sabemos o que acontece quando tentamos salvar alguém de uma forma sobrenatural.

Faça o que você pode por enquanto: apenas fique ao lado dele e isso será o suficiente pra quando ele acordar. Porque ele vai acordar, eu sei disso. Todas as outras vezes Castiel voltou e agora não será diferente. Anjo caído ou não, ele ainda vai ter forças pra sobreviver.

Sendo sincero aqui, Dean, mas achei que depois da queda dele, todo o seu "vínculo profundo" iria acabar. A conexão entre vocês e tudo isso. Só que isso não aconteceu. Parece ter ficado mais forte do que nunca. E eu sei que você vai reclamar desse momento chick-flick, mas cale a boca, eu não disse isso de uma forma ruim. É bom perceber que você encontrou o que procurou durante a vida inteira.

Sim, eu fiz uma afirmação na última linha e você vai conseguir entendê-la, um dia. Não hoje, não amanhã. Mas um dia.

Dean, eu acho que já está na hora de aposentar a caça, em? Eu sei que você dedicou toda a sua vida pra isso, mas realmente vale a pena? Quando Cas se recuperar (porque ele vai, tenho absoluta certeza), vocês devem apenas parar. Não dar um tempo, não dar uma folga. Apenas parar.

Você perdeu uma mãe, um pai e muitos amigos nessa vida. Não vale a pena perder Castiel também. Sempre achei de você arriscaria tudo pela vida de caçador. Comecei a duvidar disso depois da sua última carta.

Então, você ainda está dormindo no hospital? Cara, você precisa de um descanso real. E comida real, nada daquelas barrinhas e café que vendem na cantina. Eu te conheço. Vá pra casa, tome um banho, coma algo e durma. Ou pelo menos tente dormir.

Castiel ainda vai estar lá quando você retornar.

Vale lembrar pra tomar cuidado com a polícia agora. Eles vão procurar o culpado pelo que aconteceu e você não precisa de policiais atrás de você.

Eu queria adiar esse assunto, mas não dá. Você está sem alma? Tipo o Cas? Cara, isso é... estranho, pra dizer o mínimo. E preocupante. E eu tenho vontade de te matar por quase ter matado a si mesmo querendo fazer um acordo com o Crowley. Mesmo com dosagem de sangue humano ele é controlador e mentiroso.

Deus, você faz cada decisão estúpida.

Mesmo que seja pela pessoa certa.

Eu queria muito poder ir até aí para visitar o Cas, mas eu não posso. Desculpe por isso. Parece que todos os professores amam dar trabalhos gigantes e impossíveis de se fazer. Só que prometo que quando eu sair de férias, avisarei vocês pra virem me visitar ou vice-versa.

É meio estranho isso, porém lendo suas cartas eu lembrei o quanto você é bom em escrever. Eu lembro quando ainda estávamos no colegial. Até hoje não sei porque você fugia das aulas de inglês.

Já pensou em escrever romances? Ok, não amasse minha carta! Só estou brincando aqui. Mas sério, você tem talento segurando uma caneta ou um lápis. Você é um gênio e o único a não notar isso é si mesmo.

Hey cara, eu gostaria de falar mais, só que eu tenho uma apresentação pra fazer amanhã e só parte dela está terminada. Vou ficando por aqui.

Melhoras para o Cas. E pra você também, sei que você não está bem quando ele não está seguro. Jerk.

Com saudades,

Sam Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, pessoal! xD