Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 22
I Wish He Felt The Same


Notas iniciais do capítulo

Eu não conseguiria explicar o porque de ter sumido, mesmo que eu tentasse. A única coisa que tenho para dizer é que peço desculpas, sim?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/22

"July 17, 2016.

Hey Sammy,

Você está bem, cara? Acho que não preciso perguntar isso já que a Katie aceitou o pedido de casamento. Eu estou muito orgulhoso de você, alce. Finalmente livre de toda aquela porcaria sobrenatural, cursando a faculdade e agora noivo. A Katie é uma garota incrível e você merece, Sam. E é claro que eu vou ser seu padrinho. Mal posso esperar por isso. Tenho muitas histórias para envergonhá-lo durante o discurso.

A Charlie e a Dorothy estão me deixando louco, cara. Elas resgataram um filhote de cachorro que estava na frente do serviço da ruiva, sem coleira e passando frio. E o adotaram. Agora o bunker tem mais um integrante e minha alergia não está nada contente com o cãozinho. O nome dele é Han Solo e eu não tive nada a ver com isso. Ok, talvez um pouco.

Cas está bem. Ele encontrou um livro de sei lá qual data na livraria e agora está o restaurando. É um livro sobre feitiços e é mais antigo que a Bíblia, e Cas me disse que o Velho Testamento foi muito inspirado nesse livro. Seu conteúdo trás profecias e orientações de como agir para ter uma pós-vida gratificante e toda essa porcaria. Cas só fala nisso o dia inteiro, Jesus. Ao menos ele está se distraindo. 

Agora eu preciso que você preste atenção.

Sam, tente me entender ao menos uma vez. Você acha que eu não entendo todas as suas indiretas? Porra, desde que eu conheci o cara todo mundo só fala nisso. Uriel, Balthazar, Meg, Crowley. Você, Charlie. Até nos livros de Carver Edlund, o Chuck fala sobre essa merda toda.

Eu sei o que eu sinto, tá legal? Eu sei. É isso que você queria que eu fizesse? Queria que eu admitisse amar o Cas? Então pronto, Sam. Eu amo aquele babaca e isso me assusta porque eu não consigo controlar. Você sabe que eu odeio perder o controle. 

Isso não quer dizer que ele sinta o mesmo. Ou que eu o mereça. Apenas... esquece isso, Sam. O cara é um anjo caído, um rebelde, que viveu milhares de anos em toda a sua glória. Andou por toda a Terra, conhece todo o divino, a perdição, a humanidade. O que ele poderia querer com um fodido como eu?

Eu já o tenho ao meu lado, seguro, salvo. Não preciso estragar isso confessando esses sentimentos de adolescente.

Cas é importante demais para que eu arrisque perdê-lo.

Você sabe que eu sempre estrago tudo o que está à minha volta e ele eu não posso perder de jeito algum. Não dessa vez, Sam. Você sabe como eu fiquei quando pensei tê-lo perdido. Eu não vou deixar que isso aconteça novamente.

Tanto tempo ao lado dele e você acha que eu nunca pensei em esquecer tudo e simplesmente... dizer, agir. Mas essa não é uma opção agora porque eu não conseguiria olhá-lo todos os dias se ele me negasse. 

Eu tenho ele, e essa certeza é melhor do que a dúvida, Sam. É melhor do que apostar em algo que colocaria tudo a perder.

Então esquece. Eu já me conformei, cara. Você não precisa se preocupar comigo.

Agora eu tenho que ir, Sam. Mande um beijo para a Katie, e diga que eu desejo parabéns.

Atenciosamente,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ainda estarem acompanhando, eu não estaria aqui se não fosse por vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sammy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.