Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 17
We're Living A Chick-Flick Movie


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/17

“April 11, 2016.

Hey Sammy,

Como vai você, cara? Faz um tempo desde que recebi alguma notícia sua, vê se tenta aparecer logo. E a sua garota, como ela está? Aposto que os dois nerds estão lotados de provas e trabalhos. Diga para a Katie que eu mandei um abraço para a vida social inexistente de vocês.

Então uh, eu acho que você lembra do que aconteceu comigo e com o Cas aqui no bunker, certo?

Basicamente, Dorothy ficou tão frustrada no último final de semana que ela nos expulsou da nossa própria casa. Ela arrumou algumas coisas em uma mochila e apenas nos empurrou pela porta e disse para voltarmos só depois de resolvermos nossa “tensão”.

Eu acho que eu estou dando muita moleza pra essas garotas, caramba.

E é exatamente aqui, no meio do nada, que nós estamos. Eu estava pensando em ficar em um hotel ou algo assim, mas Cas perguntou se ele poderia nos levar em um lugar. E ok, eu definitivamente não queria deixar ele dirigir a Impala, só que olhando pra ele, Cas parecia pronto pra fugir se eu dissesse que não.

Eu sabia que não deveria ter colocado o cara atrás do volante.

Depois de dirigir por alguns quilômetros, o carro para. No meio do nada. No meio de absolutamente porra-de-lugar-nenhum.

Eu também sabia que não deveria ter cochilado enquanto ele estava nos dirigindo, droga.

Só poderia ser brincadeira – abrindo o capô da Impala, nada estava errado. Sem fumaça, sem cabos soltos, sem absolutamente nada errado. O tanque de gasolina estava cheio e os pneus não estavam furados.

Maravilha.

Não havia sinal para celular e é uma estrada sem movimentação.

Incrível.

E, aparentemente, Dorothy esqueceu que somos duas pessoas, dois caras adultos no meio do Kansas, durante temperaturas variadas entre 19 e 26 graus, colocando apenas um cobertor na maldita mochila.

Apenas puta fantástico.

Andamos por alguns quilômetros e, por sorte, encontramos uma cabana abandonada. Uma sala, um banheiro e uma cozinha. Não tem nem mesmo um quarto. Quem diabos constrói uma cabana sem quartos, caramba?

Mas por enquanto é melhor do que o banco de trás da Impala.

Chegamos aqui dois dias atrás. Já era noite quando Cas notou o lugar. Estávamos andando fazia um bom tempo e foi a única civilização que vimos desde que saímos da cidade. Tivemos que nos 'virar' durante a madrugada com apenas uma cama mais velha do que eu e um cobertor, já que Cas se recusou a deixar a lareira acesa (sim, foi por causa de alguma porcaria de filme de horror que ele assistiu alguns meses atrás).

Lembre-me de nunca mais deixar a Dorothy no comando. E da próxima vez, não deixar o Cas decidir o caminho.

Ontem estava muito frio, andar até a cidade não era uma opção – quero dizer, não mesmo, ainda mais depois que o Cas se recusou a sair da cama enquanto não esquentasse pelo menos um pouco. Resumo, ele ficou lá até as duas da tarde.

Ele parece uma criança, Jesus.

Só que, uh, tivemos tempo. Encontrei algumas embalagens de comida na cozinha que ainda estavam na data de validade e tudo isso. Cas se sentou na cama e disse que deveríamos conversar.

Ugh, por quê as pessoas insistem em fazer isso?

Não tinha pra onde correr, então yeah, eu tive que me sentar lá e realmente colocar as coisas em ordem. Nós estávamos sendo, uh… civis, no bunker, assim dizendo. Mas apenas isso. Todo o resto já não era mais o mesmo. E, resumindo, o cara queria saber o porquê de toda essa porcaria.

Algumas horas depois e nos resolvemos.

Acho que tive chick-flick demais por uma vida inteira.

Nós concordamos em parar de esconder as coisas – isso só tem dado merda desde anos atrás. Nós uh, nós meio que concordamos que nos importamos mais uns com os outros do que com nosso orgulho estúpido.

E cara, ele não tem ideia do quão certo isso é.

Bem, resumidamente, nós levantamos mais cedo hoje e voltaremos pro bunker. Dane-se que é uma caminhada de horas, isso não é o pior que a gente já teve que passar. Ainda mais agora que as coisas estão de volta no lugar, vai ser bom ter a companhia dele novamente e tudo isso.

Eu não sei, cara. É bom ter finalmente meu melhor amigo de volta. Cas não tem ideia do quanto eu senti falta daquele nerd idiota que ele é.

Acho que uh, acho que era só isso. Queria apenas dizer que estamos bem.

Tenho que ir, já fiz Cas esperar o suficiente. Deus lá sabe quando ele irá levantar cedo novamente sem que seja para ir ao trabalho.

E desculpe o mal estado da carta, antes de sermos expulsos do bunker, Cas pegou uns papéis e uma caneta e colocou no bolso. Ele meio que pensou que depois de conversar, eu iria querer falar contigo e essas coisas. Ele me conhece bem demais, às vezes.

Era apenas isso. Espero que por aí tudo também esteja bem, Gigantor.

Até breve,

Dean Winchester.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo: desculpem-me pela demora! Eu demorei tanto pra atualizar a fic e ugh, vocês devem estar querendo me matar. É que às vezes tenho problemas de confiança com a escrita, aí já viu, né?
Mas eu gostaria que soubesse que eu não irei abandonar a fic nunca, viu? Vocês são tão incríveis, merecem uns beijos -q. Enfim, espero que tenha gostado do capítulo. ^w^