Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 16
Don't Let Me Down


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/16

“March 05, 2016.

Hey Sammy,

Como você está? Faz um tempo desde a última vez que eu mandei uma carta, sinto muito. Mas me diga, como vão as coisas com a Katie? Vocês já estão com planos para ter minis alces correndo pela casa? Não tente negar, você sempre quis filhos, bitch.

Mais uma vez, huh, sinto muito pela demora. Eu sei que você estava preocupado com nós, a tensão aqui no bunker e tudo mais.

Quando eu li sua carta, eu não entendi porra nenhuma, Sammy. Só que eu fui tentar conversar com o cara, ao menos. Se você estava tão seguro sobre isso então bem, achei que eu poderia dar uma chance.

Não deu certo.

Não primeiramente, na verdade. Por culpa minha. Ugh, odeio dizer quando você está certo mas cara, eu sou um completo idiota.

Depois de evitar pensar em ter que realmente falar com o Cas (o quê? Não me julgue, era mais fácil quando eu bebia!), resolvi terminar com toda essa porcaria de vez.

Do jeito que o cara estava me evitando, eu decidi que tentar conversar com ele enquanto voltássemos do serviço não seria uma boa – ele poderia pular do maldito carro só pra não ter que falar comigo, Jesus.

Quando chegamos em casa, eu mandei as garotas saírem por um tempo (ainda bem que a Charlie ainda tem o velho carro dela, porquê de jeito nenhum que eu iria deixá-la dirigir a Impala). O bunker pode ser um grande lugar porém eu realmente não queria pensar na chance da ruiva ouvindo nossa conversa.

Cas foi direto ao quarto dele e eu praticamente tive que implorar pro idiota abrir a porta (ou talvez eu tenha ameaçado quebrar a tranca, tanto faz). Ele finalmente resolveu conversar e porra, eu olhei de verdade pra ele desde que tudo isso começou – ele parecia péssimo. Mais magro, os círculos em volta dos olhos mais profundos. O cara olhava como se não tivesse dormido em dias ou algo assim.

No começo a conversa até ia bem, perguntei como estava o trabalho e outras coisas. Cas respondeu de bom grado, embora ele disse que sabia o porquê da minha 'visita' repentina.

E foi aí que tudo foi pros ares.

Cas começou a contar desde o início, onde a Hannah veio até ele – bem antes do Natal – e disse que estava procurando pela graça dele. A princípio, ele concordou. Disse que estava feliz por ao menos ter a graça novamente. Só que então ela voltou e trouxe algo mais do que o ‘mojo’ do Cas.

Ele disse que a Hannah queria que ele voltasse ao céu, sabe? A única coisa que ela pediria em troca dele se tornar anjo, era abandonar tudo isso. Deixar pra trás e nunca mais voltar à Terra. Ele iria trabalhar no céu, controlando os anjos e dando missões à eles.

E eu estava tão complexo, porra. Eu não conseguia entender. Ter as asas não é o maior orgulho de um anjo? Não havia motivo pra ele querer renegar isso.

Quando eu finalmente perguntei no que diabos ele estava pensando quando recusou isso, ele apenas me olhou como se eu fosse o maior estúpido da Terra e disse “Você. Eu estava pensando em você.” E eu ri, porquê porra, fala sério huh? Sem chances de ser a verdade.

Mas ele apenas – apenas se levantou e saiu.

Como se aquilo explicasse tudo. Como se fosse a coisa mais óbvio do caralho.

Eu apenas o deixei ir. Foi o máximo que eu ouvi dele esse tempo todo, então eu achei que ele merecia um tempo sozinho.

Só que na manhã seguinte, quando fui chamar o bastardo pra ir trabalhar, ele não estava lá. Nem a mochila dele. A maioria das roupas ainda estavam no armário, então eu sabia que ele não iria ficar longe por muito tempo.

Foi por isso que não te escrevi antes. Eu tinha que encontrá-lo e ter certeza de que ele estava bem antes de falar com você.

Demorei quase duas semanas pra encontrá-lo. Eu passei todos os dias no serviço dele e eu sabia que ele estava lá, pois eu o via pela vitrine. Mas sempre que eu entrava, as garotas diziam que não o viam há dias. Deus, eu poderia até mesmo reconhecer o trenchcoat encostado em uma das cadeiras no caixa.

Se ele não queria ser encontrado então foda-se, eu não iria procurá-lo.

Até que um dia eu estava na estrada que leva ao bunker e lá estava ele, completamente encharcado embaixo da tempestade. Eu não sei se tive mais vontade de socá-lo ou mandar ele entrar no carro.

Embora eu fiz apenas o segundo.

Foi tão estranho a volta pra casa. Cas estava tão silencioso, pensativo. Aquilo estava me torturando.

No bunker, eu fui preparar algum chá, o cara parecia estar quase numa hipotermia ou algo assim. Depois de uns minutos, ele começou a falar.

E porra, nunca ouvi tanta baboseira na minha vida.

Cas disse que era verdade. Ele deixou de ir ao céu pois Hannah queria que ele quebrasse os ‘laços’ com a terra e os humanos, mas principalmente comigo. E Castiel se recusou. (Era pra em fazer sentir melhor? Porque sério, ele deixar de ser poderoso só por mim foi – foi estúpido). Ele não quis me contar pois sabia que eu ficaria puto com tudo isso. E oh cara, eu realmente fiquei. Porém a pior parte foi ele dizer que saiu pois achou que eu não o queria mais ali.

Estúpido do caralho.

É claro que eu quero ele aqui no bunker. Eu sei que eu já o expulsei uma vez, há muito tempo, mas foi necessário. Eu jamais iria fazê-lo abandonar o bunker em outra situação – é a casa dele também, porra!

Eu só, ugh, eu apenas não consigo entender o porquê de tudo isso. Somos família, pelo amor de Deus, só que eu nunca achei que ele iria tão longe assim.

E Sammy, eu não sei. Não têm motivos pra eu me sentir tão merda por ele ter abandonado o céu mas lá no fundo estar feliz por isso. Não consigo entender o que me faz feliz que ele está aqui agora, no bunker, comigo.

Eu acho que-

Droga Sammy, eu acho que eu posso am-

Droga, não. Não e não.

Apenas uma vez eu queria ter certeza.

Não importa o que eu ache ou pense, ou sinta e toda essa porcaria. Não mais.

Eu só... agradeço por ele estar aqui. Porra, é tão difícil isso. Eu realmente sinto falta da bebida nesses momentos.

Eu tenho que uh, tenho que ir agora. Obrigado por ter me ajudado e tudo isso. Foi um desastre no começo, mas quem mandou eu ser um completo idiota sobre isso, hein? Ao menos ele está de volta ao bunker agora. Onde eu sei que ele está seguro. Em casa.

Até mais,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô super insegura sobre esse capítulo, sério. Eu não tinha ideia sobre como iria 'sair' isso. Então bem, espero que tenha gostado. E aliás, seria legal saber o que achou. :3