Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 15
Your Love Tension Kills Me


Notas iniciais do capítulo

Hey, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/15

“February 03, 2016.

Hey Dean,

Aqui as coisas estão indo bem. Aproveitei os últimos dias de férias com a Katie e tudo mais. As aulas já começaram e eu acho que vou perder minha mente se não relaxar um pouco essa semana. Quero dizer, ela também está se esforçando muito. E eu sei que você está nos chamando de nerd, pare com isso. Jerk.

Esse último feriado foi bom, surpreendentemente. Meio insano acreditar que o Crowley, de todas as pessoas, esteve lá com a gente. Mais surpreendente ainda que nós conseguimos não socá-lo no rosto (na primeira noite, pelo menos).

E eu fico feliz pelas garotas estarem tão bem juntas. A Charlie sempre foi mais ligada a você e eu sei que significa muito pra você que ela finalmente esteja feliz e segura. Oz trouxe muitos problemas no passado mas pelo menos a Dorothy ajudou a ruiva nesses momentos.

Ok, agora falando sobre o que eu realmente estou pensando.

Dean, você é um completo idiota.

Pra quem odeia chick-flick, você tem feito um completo drama ultimamente, hein?

Olha, eu só tenho uma pergunta a fazer: você já perguntou ao Cas por quê ele não quer aceitar a graça dele? Não, esqueça. Você já pensou no por que dele não querer aceitar a graça novamente e voltar ao céu?

Eu posso até não viver aí mais, só que eu já estive com vocês dois por anos, Dean. Eu conheço vocês. E bem, Charlie me fez ler os livros de Carver Edlund.

Se você quer meu conselho, é isso. Converse com ele. Mas uma conversa real, ok? Nada de ‘atire primeiro, pergunte depois’. Você pergunta e ele responde, as acusações ficam pro final (não negue, você sempre faz isso).

E você, Dean?

O que têm feito? Não que eu esteja reclamando, mas por quê você parou de beber? E por quê - não, por quem - você não está mais caçando? Qual foi a última vez que você teve um night-stand? Quem foi a última pessoa que dirigiu a Impala sem ser você?

Você é meu irmão e eu te amo, mas se você não entender o que eu quero dizer, significa que você está tão profundamente guardado que daqui a pouco irá encontrar Narnia.

Tudo o que eu estou querendo dizer é que você vê apenas um lado da história. Pense comigo. Por quê a Hannah iria entregar a graça ao Castiel, sendo que isso demorou e deu um grande trabalho pra encontrar, já que Metatron não contou o lugar onde ele havia escondido a graça?

Ela deve ter pedido alguma coisa em troca, jerk.

E o que ele mais se preocupa sobre? Qual a coisa mais importante para o Castiel que pode até mesmo ser uma possibilidade de escolha, pra ele ter que decidir entre esse algo e a graça dele?

O que é tão... essencial na vida do Castiel que nem mesmo sua graça, suas asas, seu maior poder pode substituir isso?

Pelo amor de Deus, se você não pode ver o que eu quero dizer, eu juro que desisto.

Agora eu tenho que ir, tenho um estudo a fazer pra um dos trabalhos.

Mas sério Dean, converse com o Castiel. Vocês dois têm muita coisa pra falar, muita mesmo. E tentem não grudar na garganta uns dos outros até que tudo esteja resolvido. Jerk.

Não se esqueça de me contar sobre como a conversa foi, eu posso até não responder rapidamente porém você sabe que eu quero que vocês fiquem bem logo – até melhor do que antes, quem sabe, hein?

Espero que se resolvam logo, Jesus. As garotas devem estar ficando loucas com vocês dois nessa situação.

Abraços,

Sam Winchester.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava parada em 300 palavras há dias, então agradeçam ao Lenine por ter me dado paciência pra terminar isso hoje -q.
Enfim, espero que tenham gostado. c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sammy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.