Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 1
Letters? Really?!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Há algum tempo algumas pessoas maravilhosas estão me cobrando uma fic maior, então cá estou. Eu gostaria de dedicar esta longfic a todos que me deram forças, já que sem vocês eu não estaria aqui. Enfim, boa leitura. ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/1

"May 8, 2015.

Hey Sammy,

A faculdade ainda está pegando muito pesado com você? Aqui no bunker vai tudo bem. Muito bem, pra acreditar que pode ser real. Quero dizer, depois que Cas usou toda sua graça pra me curar e tornou-se humano de vez, ele teve alguns problemas pra dormir e cozinhava terrivelmente mal (numa manhã eu tive que impedir a cozinha de pegar fogo), mas ele está se tornando um aprendiz rápido e seus pesadelos já diminuíram bastante.

Hannah vem visitar, às vezes. Eu ainda não gosto dela e sinto que nunca vou gostar. Já cometi inúmeros erros e sei que não sou ninguém pra poder julgá-la, mas eu não consigo confiar. Talvez seja porque é o Cas e eu não quero que ele seja traído novamente. Penso que não confiar nela seja uma paranoia minha, nunca se sabe.

Já conheceu alguma garota por aí, cara? Aposto que seu cabelo está as deixando com ciúmes, Sammy. É estranho pensar que você não está aqui pra me chamar de 'Jerk' nesses momentos. Só que você sabe, pra não perder o costume: bitch. E alce, não esqueça de me avisar quando sair de férias, vamos aí te fazer uma visita.

Uh, faz tempo que não escrevo uma carta. O que diabos eu deveria escrever aqui?

Alguns dias depois que você foi atrás de seus sonhos, Castiel me encontrou durante a madrugada, bêbado na cozinha. Eu mal podia ouvi-lo mas eu ainda podia ouvir meus pensamentos. Achei que ele fosse tirar a garrafa de whisky das minhas mãos e quebrá-la ou ele iria gritar, gritar e gritar cada vez mais alto. Também achei que ele poderia me arrastar para o quarto, me dar um olhar de desaprovação e sair. Até pensei que ele finalmente iria se cansar da minha inútil existência, ver-me como um fardo, então ele sairia e nunca mais voltaria. Porém ele não fez nada disso, oh claro que não. Se eu estivesse sóbrio, com certeza iria rir só de pensar que o Castiel faria isso. Mas ele é o tipo de cara que surpreende. Cas só tirou a garrafa da minha mão, sentou-se ao meu lado e bebeu comigo, em silêncio, durante um longo momento. Horas depois, minha cabeça foi lentamente liberando o álcool e eu apreciei o silêncio entre nós. No outro dia, fiquei com uma ressaca infernal, mas tem algo que eu não esqueci. A única coisa que ele me disse enquanto me ajudava chegar até meu quarto foi 'Você vale mais do que um whisky barato, Dean Winchester.' Mal sabe ele que foi a melhor coisa que ouvi sobre mim em um maldito longo tempo.

Como você se sente, cara? Espero que bem, porque eu me sinto ridículo escrevendo isto aqui. Eu não queria, eu continuo não querendo, porém ou era isto ou eu teria que falar sobre meus 'sentimentos' com Castiel. Ugh. Tá, eu fui um demônio e fiz coisas que eu vou carregar em meus ombros para o resto da vida, mas escrever cartas? Malditas cartas? Eu me recusei, obviamente, mas ele apenas olhou pra mim de uma forma 'Eu sou um ex-anjo do Senhor, Dean, e se você não disser sobre seus sentimentos, então eu os chutarei para fora de você.' Ele ainda é ameaçador. Principalmente com o trenchcoat (diga isso a ele e eu te mato, Sam).

A vida na caça está cada vez menos presente e diferentemente do que pensei, o bunker não está ficando mais e mais tedioso. Sempre tem algo pra indicar que há realmente pessoas morando ali, e não apenas passando noites durante trabalhos de caça. Tem dias onde há Zeppelin tocando no último volume, Cas assistindo a alguma baboseira sobre abelhas, comida real e não fast-food, Cas cantando no banheiro, essas coisas. Me lembre de ensinar outra musica ao cara, já enjoei de ouvir tanta musica pop ruim.

Sobre o mundo sobrenatural, ouvi dizer que Crowley está viciado em sangue humano novamente. Espero que o idiota use o suficiente para deixá-lo humano de vez. Metatron ainda está preso, os anjos estão livres para escolher se vão ou não ficar no céu e o inferno voltou ao normal. Apenas pactos, nada de dominar a Terra. Um dos amigos alados do Castiel abriu o portal e foi visitar Charlie e Dorothy. As duas estão salvas e juntas. Tipo, realmente juntas. Espero que elas voltem ao bunker logo, sinto falta da ruiva.

Acho que isso é tudo, cara. E eu espero que seja bom o suficiente para o Cas, assim não tenho que fazer outra dessas coisas. (São cartas, pelo amor de Deus! A gente pode se falar pelo celular!)

Abraços,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado! Nos vemos no próximo capítulo. xD