Everything has changed escrita por Kate Odair Di Angelo


Capítulo 8
Zoe is Back


Notas iniciais do capítulo

e ai pessoas lindas do meu heart! hoje foi meu segundo dia de aula ; (
mas aqui estou eu porque? este ano em portugues vamos estudar fanfics!!!! eu dei um grito quando a professora disse!
mas voces nao estao aqui para saber da minha vida escolar entao boa leitura e nos vemos la em baixo!
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552911/chapter/8

Leo’s pov

Ouvir aquilo me deixou paralisado, senti as lagrimas correndo pela minha bochecha, mas não tentei segura-las.

–Vai ficar tudo bem Leo.

Eu não tinha percebido que o Nico estava lá.

–Como... snif... Você soube do que aconteceu? Eu perguntei

–Os bombeiros acharam meu numero no seu celular e ligaram pra mim. Ele disse, eu sinto muito cara, e eu sei melhor que ninguém quanto essas palavras soam falsas, mas saiba que eu vou te ajudar no que precisar.

–Ele tem razão. Disse uma voz familiar

Eu olhei pra traz, Travis e Connor estavam lá.

–Parece que os bombeiros saíram gastando credito do seu celular. Connor disse, Você devia processar os caras.

Eu dei uma risada sem humor

–Cala boca connor, você esta bem cara? Travis disse. Eu sinto muito pela sua mãe. Mas você não é o único, bem vindo ao clube dos sem mãe! Infelizmente não da pra sair depois.

Ele me deu um abraço.

–Ela esta bem? Eu preciso vela. Uma voz foi ouvida lá do corredor.

–Quem será? Nico perguntou

–Deve ser meu pai, me da uma anestesia ou qualquer coisa ai que me faça pegar no sono. Eu disse, Eu não quero falar com ele.

–Tarde de mais. Travis disse, Hefesto já havia entrado no quarto e os três saíram rapidamente.

Um silencio constrangedor tomou conta da sala.

– E pra qual orfanato você vai me mandar? Eu disse, com a voz ainda meio embargada, mais pra ele sentir culpa do que pra quebrar o gelo.

–Nenhum Leo. Ele disse

–Então vai ter a cara de pau de me deixar na rua é? Eu disse já irritado.

–Não Leo. Ele disse.

–Então vai fazer o que, me matar aqui no hospital fazer parecer um acidente pra acabar logo com essa historia?! Eu disse quase gritando com ele.

–Não! Ele gritou mais alto, Eu quero que você vá morar comigo. Ele completou mais calmo.

Eu? Morar com ele? Devia ser pegadinha só pode. Eu devo ter acho tão engraçado que dei uma risada nervosa.

– Você só pode estar brincando né?! Depois de todos esses anos você nem ligou pra mim ou pra minha mãe, e agora que ela morreu você vem todo desesperado aqui no hospital. O que é? Tem câmeras lá fora ou alguma coisa parecida? Aposto que se a minha mãe tivesse sobrevivido ela não ia nem querer olhar na tua cara! Faça-me um favor e vá embora. Eu gritei pra ele.

–Olha aqui moleque! Querendo você ou não eu tenho sua guarda agora, então você não tem a mínima escolha. E dizendo isso ele saiu do quarto do hospital.

O que eu fazia agora? Fiz o que qualquer pessoa faria quando a mãe morre, tem que morar com o pai que não gosta dele e parece que o mundo todo vai desmoronar. Eu chorei. Mas do que chorei a minha vida inteira. Chorei ate pegar no sono, e acredite em mim não foi o melhor que eu já tive.

Nico’s Pov

Eu e os Stoll saímos do hospital. Eu estava preocupado com o Leo. Quando a minha mãe morreu eu tinha uns 10 ou 11 anos. Parecia que nada mais fazia sentido, eu entrei em depressão pra falar a verdade, tente imaginar o Leo com depressão, é praticamente impossível. Foi muito difícil para mim sair daquilo e eu não desejo o que eu passei pra ninguém. Tenho certeza que o Travis e o Connor sabem bem do que eu estou falando. Os dois perderam a mãe aos cinco anos de idade e pelo que eu soube moram na casa da tia deles, apesar do pai ainda estar vivo.

Agora eu tenho certeza que o Leo vai ter que aparecer na reunião do sábado. Coitado.

–Ei, vocês acham que ele vai ficar bem? Connor perguntou

–Vai levar um tempo pra ele se adaptar a não ter mais a mãe por perto. Por isso ele precisa fazer alguma coisa pra não ficar pensando nisso o tempo todo. Ele pode ficar maluco se fazer isso, ou pior entrar em depressão. Eu disse

– Eu acho que é impossível imaginar o Leo de depressão. Travis disse

– Eu espero que também seja impossível de acontecer. Connor disse

Primmm (N/A: tentativa mal sucedida de barulho de mensagem de telefone)

Olhei o meu celular e tinha uma mensagem da Bianca pedindo pra eu buscar ela.

–Tchau, a gente se vê por ai. Eu disse

– Tchau. Os dois disseram em unissom

Eu entrei no carro e fui lentamente ate o shopping. Já eram 10:00 e Perséfone devia estar se perguntando onde a gente estava, ou só vendo alguma serie de vampiro nem ligando pra gente. Se for apostar aposte na segunda.

Eu cheguei ao shopping e peguei a Bianca esperando na frente com cara de quem comeu e não gostou. Duas coisas errada, eu não ter que esperar quase meia hora por ela e ela não ter saído cheia de sacolas. Mas isso não significa que ela estava de mãos vazias. Ela estava com umas duas ou três sacolas pequenas não mais que isso.

Ela entrou no carro fechando a porta com força.

–Nossa geladeira é branca sabia? Faz isso nela pra você ver a bronca que Perséfone vai ter dar. Eu disse

–Não enche o saco Nico. Ela disse claramente brava

Então decidi ficar na minha e parar de encher o saco dela por hoje. Só que não.

– E ai, as lojas fecharam mais cedo hoje ou o coitado que você fez carregar as sacolas esta atrasado? Eu disse em um tom claramente provocativo.

–Não! Perdi a vontade de fazer compras por causa de certa pessoa. Ela disse bufando

– Então de o telefone dela pra Perséfone. Papai vai sair jogando confete na rua se ela parar com aquele consumismo louco dela. Eu disse.

–Sabe quem voltou à cidade Nico? Ela disse ignorando completamente meu comentário.

–O Batman? Eu perguntei já tendo uma ideia de quem pode ter sido e torcendo para que se eu estiver certo seja o Batman.

–Zoe night-shade Nico! Zoe night-shade! Ela disse se referido a arqui-inimiga dela e da Thalia de quando elas tinham uns sete anos. Seis meses depois da Thalia ir para suíça os pais da zoe se separaram e ela foi morar com a mãe no canada. Bianca ficou tão feliz que saiu jogando confete pela casa. E eu não estou exagerando não, Lucy demorou um dia inteiro para limpar a bagunça que ela fez. E não sei como, ela conseguiu ligar para a Thalia e lá do outro lado da rua você poderia ouvir o grito de felicidade das duas.

–Você acredita nisso?! E ela ainda teve a cara de pau de vir me cumprimentar! Ela já estava gritando no carro, decidi ir logo pra casa antes que algum segurança do shopping venha ver o que aconteceu.

–E dai? Bianca você já tem 16 anos, não acha que esta na hora de parar com essa coisa de “arqui-inimiga” fala serio né? Eu disse

– serio? Essa é a coisa mais seria desde a declaração de independência! Ela disse (lê-se gritou)

E eu aguentei ela falando/xingando a Zoe o caminho de volta pra casa.

–Aposto que quando a Thalia souber ela vai falar a mesma coisa. Ela disse, e quer saber eu vou ligar pra ela agora! Ela continuou

Então ela pegou o celular e começou a digitar o numero da Thalia. E ela atendeu

Conversa do telefone:

Thalia: oi Bianca!

Bianca: Zoe night-shade voltou!!!

E é assim que minha irmã cumprimenta as pessoas, quanta doçura, vou ficar com diabete.

Thalia: COMO???

Foi com letra maiúscula mesmo. Tem vezes que a fala das mulheres fica com fonte diferente pelo tom da voz. É esquisito.

Bianca: você ouviu bem! Acabei de encontra-la no shopping e ela teve a audácia de me cumprimentar!

Thalia: não acredito! Qual é o plano?

Bianca: mando por e-mail, alguém pode ouvir e dedurar pra ela.

Sinceramente a Bianca tem que parar de assistir Sherlock, CSI, Law & Order, ou seja lá oque ela assiste.

Thalia: okay tchau

Bianca: tchau

–Serio? Um plano? Não vai dar certo! Eu disse

–Vai sim se você ajudar! Você que é o gênio dos planos de vingança! Ela disse

–Nop! Sem chance a gente nem estava se falando até antes de ontem. E eu continuei, além do mais ninguém sabe que eu sou seu irmão, quer arriscar? Eu disse sabendo que ela ia dizer não

–Sim! Ela gritou

OQUE??? (N/A: viu homem também pensa/fala em letras maiúsculas. E continua esquisito) (N/N: cai fora do meu POV autora!) (N/A: ui esta de TPM?) (N/N:*olhar de “eu vou te matar se não sair do meu POV agora” *) (N/A: to saindo...).

–Minha resposta continua não! Eu disse estacionando o carro na garagem

–É o que vamos ver. Ela disse saindo do carro e batendo a porta com força.

(N/A: olha a geladeira!) (N/B: shhhh).

#############################################################################

Entrei no meu quarto e deitei na cama (N/A: mas primeiro você saiu do carro, entrou na casa subiu as escadas...) (N/N: hoje você esta a fim de invadir o meu pov. né?) (N/A: só um tiquinho) e mandei uma mensagem para o Leo. Ele não respondeu.

Decidi dormir logo e acabar com esse dia.

Mas antes de dormir eu pude ouvir a Bianca no quarto ao lado digitando feito louca e dando aquela risada de vilão de filme da Disney. Sinceramente ela precisa parar com essas series de TV!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? oque acham que a zoe fez?
querem que ela apareça na festa?
como bianca e thalia vao se vingar? e porque?
nico vai ajudalas?
tudo isso no proximo capitulo de everithig has change!
agora paro momento globo. voces querem o pov da bianca ou da thalia? devo avisar que devido aos fatos ocorridos recentemente ela se encontra meio pisicopata maiiis ela continua um doce de pessoa (n/nico: sei...) (n/autora: que ideia foi essa de entrar nas minhas notas nicolau?)
(n/nico: revanche!! bem feito pra voce! e eu nao me chamo nicolau!!) (n/autora: cai fora **le empurra nico**)
desculpa o inconveniente! :D
COMENTEM!
kisses
Kate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.