Everything has changed escrita por Kate Odair Di Angelo


Capítulo 7
Fire is not a good thing


Notas iniciais do capítulo

Oiee tia Kate esta de volta! foi mal a demora é que a minha internet ta com um problema
e ca estou eu no meu ultimo dia de ferias postando um lindo capitulo pra voces! e agora que a desgraça começa! eu adoro um Q a mais de drama!
nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552911/chapter/7

bianca's pov

Dei um gritinho ao ver a resposta da Thalia (N/Nico: gritinho? Eu quase fiquei surdo!) (N/Bianca: cai fora do meu Pov.!) eu não achava que ela iria vir! Ela nunca teve cara de quem gosta de fazer compras, mas quem sabe ela tenha mudado.

– Para de gritar Bianca! Gritou meu irmão lá do quarto/fortaleza/prisão/lugar-impossível-de entrar que ele dorme. Nem sei por que se isolar tanto.

Mandei uma mensagem para as meninas no chat:

Bia S2 diz: Hey girls!

Pipes diz: E ai?

Kitkat diz: Oiee!

SilenaFofalete♥ diz: Silena aqui!

Caly diz: Hi there!

Bia S2 diz: O que acham de aproveitarmos o feriado de amanha e irmos ao shopping?

SilenaFofalete♥ diz: É uma ótima ideia! Eu e Pipes temos um evento com a empresa da nossa mãe e precisamos fazer compras!

Pipes diz: É verdade.

Kitkat diz: Minha mãe disse para eu arrumar uma roupa nova só não disse o motivo. Deve ser um namorado que ela quer me apresentar.

Bia S2 diz: Deve ser isso.

Caly diz: Eu não posso. Meu pai tem uma reunião no sábado e quer que eu vá junto.

Bia S2 diz: Mas amanha é sexta!

Caly diz: Só que ele quer que eu compre uma roupa “descente” para ir ao evento.

Kitkat diz: Então você vai de freira porque eu nunca vi pessoa mais descente que você!

Caly diz: Tenta falar isso para o meu pai.

Pipes diz: Falando em pai, cadê a Clarisse?

SilenaFofalete♥ diz: Ela saiu e esqueceu o celular em casa.

Bia S2 diz: Às vezes esqueço que você a Pipes e a Clarisse são meias-irmãs.

Pipes diz: Somos um pouco diferentes.

Pipes diz: Tenho que ir.

SilenaFofalete♥ diz: Bye Bye

Kitkat diz: Tchau

Caly diz: Até segunda!

Bia s2 diz: Beijinhos pra todas

Pipes está off-line

SilenaFofalete♥ está off-line

Kitkat está off-line

Caly está off-line

Bia S2 está off-line

Olhei no relógio e vi que ainda eram 07h36. Decidi dar uma volta, desci a escada numa velocidade que faria o flash ter inveja, Lucy nossa empregada estava na cozinha quando eu perguntei :

–O motorista do papai esta aqui?

–Não, hoje é o dia de folga dele. Disse ela

– E o meu pai?

–Na empresa. Ela respondeu

– Droga. Eu resmunguei

–Se quer carona porque não pede ao seu irmão, ele já tirou a carteira não é?

Subi de novo as escadas planejando mentalmente como faria para fazer o Nico me levar ao shopping.

Bati na porta. Sem resposta. Outra vez. Mais uma. Tive uma ideia, dei aquela batidinha estranha que aquela menina ruiva daquele filme cheio de neve dá na porta do quarto da irmã e fica enchendo o saco dela. Eu espero que seja tão irritante quanto parece no filme.

–Você não vai cantar aquela musica tosca do frozen vai? O ouvi dizer lá de dentro

Então improvisei a pior parodia de ultima hora do mundo esperando que funcionasse

(N/Autora: coloque no karaokê de “você quer brincar na neve” e tente cantar. Sim é um desafio)

“Pode me levar pro shopping?

Não vai demorar

É só pegar a chave

Abrir a porta e me levar”

–Serio mesmo? Ele disse

Não hesitei e continuei a cantar

“Fica a 1 km

Ou mil metros

Se você preferir”

–Isso está ridículo você sabe né?

“Pode me levar pro shopping

Ai eu paro de encher o saco”

–Adianta se eu te mandar embora?

“Não adianta

Não”

Ouvi a porta abrir e dei o meu melhor sorriso de “eu venci você lalalala” é infantil eu sei.

– O que você quer? Nico perguntou

–Se você não entendeu eu posso repetir a musica. Eu retruquei

–Deixa pra lá, eu te dou 5 minutos. Disse ele já descendo as escadas, e não pense que isso vai funcionar mais de uma vez. Ele continuou

–É o que vamos ver. Disse para mim mesma

nico's pov

Se você acha que eu fui levar a Bianca no shopping por causa daquela musiquinha irritante você infelizmente esta errado. Enquanto a Bianca dava aqueles gritos e respondia mensagens das amiguinhas dela eu recebi uma ligação. Era dos bombeiros, a casa do leo tinha pegado fogo e eles tinham achado o meu numero no celular dele que estava na mochila e me pediram para ir pra lá o mais rápido possível. Enquanto eu tentava pensar numa boa desculpa a Bianca começou a cantar essa musica ridícula e eu tive que levar ela. Era a única desculpa que eu tinha.

Ela demorou 15 minutos (o que, na opinião dela, foi muito rápido) e entrou no carro. Quando cheguei ao shopping eu praticamente a despejei lá e não tirei o pé do acelerador até chegar ao apartamento dele. Estava cheio de fumaça e umas duas ambulâncias e um caminhão de bombeiro estavam estacionados perto da porta do prédio.

Um bombeiro veio e me perguntou:

–você é o nico?

–sim sou eu, o Leo e a mãe dele estão bem? Eu perguntei quase jogando as palavras na cara dele

–eles estão no hospital Apolo. Ele respondeu devagar demais pro meu gosto

Nem respondi e foi correndo para o meu carro. Pisei no acelerador e corri com o carro pra chegar até o hospital o mais rápido possível. Eu provavelmente vou levar multa por excesso de velocidade.

Quando cheguei ao hospital perguntei rapidamente para recepcionista qual quarto ele estava e ela disse que era o 930. Nono andar, ótimo!

Peguei o elevador e fiquei ouvindo aquela musiquinha quase tão irritante quanto a que a Bianca cantou. Eu disse quase. Cheguei à porta e bati, um medico que devia ter uns 30 anos abriu a porta e me mandou entrar.

Leo estava deitado inconsciente em uma maca de hospital.

–Ele vai ficar bem doutor.....

– Asclépio. Doutor Asclépio.

– Okay. Então ele vai ficar bem? Eu perguntei já um pouco impaciente.

– Ele sim mas receio que não possa dizer o mesmo da mãe dele. O doutor de nome esquisito disse cabisbaixo.

–Então ela...

–Sim, ela morreu. Ele disse

– Minha mãe morreu? Alguém disse

Então eu olhei pra traz e vi que o Leo havia acordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? mereço comentarios? é serio eu fico muito triste quando voces nao comentam.
fala serio tem 23 pessoas acompanhando alem dos leitores fantasma! nem metade de voces comenta!
ah outra coisa comentem oque querem que aconteça na festa! eu to meio sem ideia :
kisses
kate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.