Everything has changed escrita por Kate Odair Di Angelo


Capítulo 6
Party Time


Notas iniciais do capítulo

não me matem! desculpa ficar tanto tempo sem postar, é que eu estou de férias na casa da minha vó e aqui não tem computador but alright. aqui esta pov do Jason pra vcs!
; ) até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552911/chapter/6

Pov. Jason

Quando sai da aula vi uma mensagem do meu pai no celular

Temos que conversar, quando sair da aula venha direto para casa.

E traga a thalia com você.

Ir pra casa: fácil

Levar a thalia junto: nem tanto

Desde pequena ela sempre foi meio rebelde, o motivo? Ninguém sabe.

Comecei a procurar ela pela escola e adivinhem? Eu não achei. Estava andando pelos corredores e ela passou por mim. Não a thalia. A piper. Ela estava com um vestido azul escuro e florido com um tênis all star.http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143361395&.locale=pt-br). ela estava linda. Digamos que eu tenha uma pequena queda por ela, ta bom não é tão pequena assim.

Eu já estava no parque, nem percebi que tinha andado ate lá imerso em meus pensamentos

Então eu fui ate a clareira que descobrimos quando tínhamos uns oito anos. Ouvi umas risadas vindas da entrada da clareira, comecei a gritar o nome da thalia feito um louco.

E ela ouviu, ela estava sentada encostada numa arvore conversando com ninguém menos que Nico di Ângelo. Quando me viu ela fez uma cara de surpresa e eu disse:

_nosso pai quer falar com a gente. Agora.

.......................................................................................................................................

Estávamos andando para casa, não sei por que, mas nos evitamos nos olhar nos olhos, parecia que éramos pessoas totalmente diferentes. Quando chegamos em casa nosso pai já estava nos esperando na porta.

–venham, vamos conversar no meu escritório. Ele disse frio.

Nos entramos na casa em silencio, enquanto passávamos pelos corredores eu tentava pensar no que o meu pai estava planejando.

Quando entramos no escritório ele se sentou e fez sinal para fazermos o mesmo.

–bem eu os trouxe aqui para dizer que, como vocês sabem eu tenho mais sócios além de poseidon e hades e pela primeira vez nos decidimos dar uma festa para os sócios da empresa Olympus e seus filhos. Ele disse

Isso era um tanto estranho já que ninguém conhecia o filho de algum outro sócio, tirando é claro Zeus, poseidon e hades que alem de se conhecerem são vizinhos. E annabeth que por algum motivo nos conhece também.

– e você nos chamou aqui só pra isso? Thalia diz claramente irritada

_ sim, por acaso você estava fazendo alguma coisa mais interessante?

Thalia ficou quieta depois disso.

Nos dois subimos aos nossos quartos sem trocar nem uma palavra. Percebi que as coisas nunca mais seriam as mesmas

Pov. Thalia

Sinceramente meu pai não tinha nada pra fazer mesmo. Uma festa, uau que incrível. Perceberam a ironia ne ?

Peguei meu celular e coloquei uma musica qualquer pra tocar se não me engano era "smell like a teen spirit" do nirvana, quando recebi uma mensagem.

Era da Annabeth. Como será que ela ainda tinha o meu numero?

Resolvi entrar no chat com ela

Annie diz: Eai lia? Já soube da festa?

Thals diz: já, ideia ridícula do meu pai.

Annie diz: vai ser estranho ver você de traje de gala

Thals diz: não vai não.

Annie diz: por quê? Não me diga que virou uma patricinha chique.

Thals diz: claro que não. E que eu não vou de traje de gala.

Annie diz: seu pai vai ficar uma fera. Kkk

Thals diz: e você senhoria Einstein estou louca pra ver você de vestidinho e salto alto

Annie diz: nem morta

Thalia diz: rsrsrs

Annie diz: eu tenho que ir foi bom conversar com você de novo

Thals diz: tchau então.

Annie esta off-line

E agora é o momento que eu percebo quanto eu senti falta da minha melhor amiga

Mensagem nova.

Fala serio todo o mundo decidiu falar comigo por mensagens hoje!

Era da Bianca agora. Onde é que esse povo arruma meu numero! Decidi só ler a mensagem.

Oi lia! Espero que já saiba da festa estou tão animada! Vamos ao shopping amanha pra fazer compras com as meninas? Nos aproveitamos que amanha é feriado e ficamos o dia todo lá. A festa é sábado só temos amanha pra escolher a roupa.

Beijinhos!

Eu estava pronta para mandar um lindo "não" pra ela, mas estão me lembrei de tudo que o Nico me disse e eu decidi averiguar o outro lado da historia.

Então enviei uma mensagem pra Bianca.

Claro, nos vemos lá.

Meu telefone começou a tocar. Aleluia alguém que não usa mensagens de texto!

Numero desconhecido. Resolvi atender.

–Alo thalia?

–Nico? Como conseguiu o meu telefone?

–Eu olhei no seu face book ué

Então é assim que todo mundo consegue meu numero. Vou apagar aquilo

– Ah ta

– Pelo visto já te contaram da festa

–Ahã

–E você vai?

– parece que eu não tenho escolha. A festa vai ser aqui em casa. E você?

–Também não tenho muita escolha. Perséfone vai ficar no meu ouvido ate eu dizer que sim

–Eu estou planejando uma campanha pra acabar com as madrastas insuportáveis no mundo.

– Eu to dentro. É melhor eu ir. Bianca esta tendo um ataque aqui e eu tenho que ir mandar ela calar a boca

– Tudo bem. Tchau caveirinha

–Tchau para-raios

E ele desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? comentem, favoritem e recomendem!
Só vou poder postar de novo no dia 20, mas se der eu posto antes.
Gostaram de ter dois pov's por capitulo ou preferem só um? E gostaram do primeiro look da fic? Ou eu preciso melhorar?
kisses my marshmalows
and happy new year!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.