Everything has changed escrita por Kate Odair Di Angelo


Capítulo 3
O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO NOVO!!
Não se acostumem, é que os comentários estão me deixando tão animada que ate minha imaginação se anima um pouco.
como vcs pediram é um pov da thalia. aproveitem a leitura.
até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552911/chapter/3

Thalia's pov

Finalmente o avião aterrissou, eu já estava farta de ter que esperar tanto. Depois de pegar as malas fui ao portão de desembarque e adivinha quem estava me esperando? O motorista do meu pai, Argos, não me leve a mau, mas depois de quase 10 anos fora você espera pelo menos que a sua família venham te esperar. Argos colocou as minhas malas no carro e dirigiu os 30 minutos que separavam minha casa do aeroporto, e para minha surpresa somente meu pai sabia da minha volta (e Argos é claro) nem meu irmão!!! E apesar da longa viagem meu pai fez o favor de me receber já reclamando

–Thalia, porque seu cabelo esta azul? Ele disse claramente raivoso, e olha que eu só tinha feito mechas no cabelo, imagina se tivesse sido ele inteiro!

–Porque eu quis pai, onde esta o Jason? Eu perguntei

–Na escola, se você for rápida talvez pegue a terceira aula. Disse ele enquanto voltava para o escritório. Meu pai não podia estar falando serio! Ir para aula depois de uma viagem! Ninguém faz isso. Mas eu queria rever meus amigos, que provavelmente não sabiam da minha volta. Então eu fui.

.........................................................................................................................................................

Entrei na cantina procurando algum rosto conhecido quando uma maluca, que eu conhecia muito bem, praticamente se jogou em cima de mim.

–Thals, você voltou! Eu nem acredito! Disse a louca vulgo Bianca.

–Também senti sua falta! Disse enquanto tentava tomar um folego, mas a minha tentativa foi totalmente falha quando meu olhar se cruzou com um par de olhos negros que eu conhecia tão bem. Mas minha atenção foi desviada quando um moreno de olhos verdes me puxou para um abraço, que eu retribui.

–Senti sua falta cabeça de alga, disse a percy, ninguém sabia o porquê desses apelidos, mas algo me dizia que tinha a ver com bob esponja.

–Também senti a sua para raios, ele me disse enquanto dava risada.

Então uma loira entrou no meio da rodinha e me deu um abraço muito forte.

–Lia quanto tempo! Porque não avisou que ia voltar? Disse a loira vulgo annabeth

–Na verdade nem eu sabia que ela viria, disse meu irmão entrando no meio da conversa e me abraçando também.

–Ai você tem que conversar com meu maravilhoso pai que me mandou pra escola depois de uma viagem de 12 horas!

Todos deram risada, mas de repente pararam e cada um foi para uma mesa diferente. Percy sentou numa mesa cheia de jogadores de futebol e lideres de torcida que o olhavam de maneira estranha como se perguntassem “o que você estava fazendo ali com aquelas pessoas” meu irmão foi para uma mesa cheia de mauricinhos engomados. Annabeth foi se sentar no fundo numa mesa com outras duas pessoas e eu não vi para onde Bianca tinha ido. E nesse curto período de tempo eu o vi. Ele estava me encarando com um sorriso meio surpreso, mas não sem aquele jeito sarcástico dele, ele me mandou um ‘’oi’’ sem som eu respondi com um ‘’oi’’ também, igualmente sem som, estava prestes a ir ate lá quando Bianca me puxou sei lá de onde para a mesa dela. Assim que me sentei ela começou a me apresentar as pessoas.

–essas são calipso, ela disse apontando para uma garota que me dava um sorriso tímido, silena, ela apontou para uma garota de cabelos negros e olhos azuis calmos, Piper a meia irmã de silena, ela apontou para uma menina descendente de indígena, Katie, ela apontou para uma garrota de olhos verdes que me sorria docemente, e Clarisse, ela apontou para uma garota que era capaz de ser lutadora de vale tudo anotei mentalmente que depois falaria com ela.

Eu me apresentei e cumprimentei todas, comemos e depois fomos para aula. Eu estava no corredor quando senti a mão de alguém no meu bolso, me virei rapidamente e vi Nico se afastando me dando um sorriso de canto, fiz menção de dizer alguma coisa, mas ele apenas apontou para o meu bolso e foi para aula.

Cheguei à sala e abri o papel que ele tinha colocado no meu bolso.

Me encontre depois da aula no lugar de sempre.

Senti sua falta Thals.

Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey people!! gostaram? tem alguma sugestao? o proximo cap vai ser do percy e so no outro vai ter o encontro do nico e da thalia! muahahaha!!!
mas se voces derem bastante comentarios talvez eu possa postar os 2!!!
ps: voces querem que eu coloque os looks? eu tenho uma conta na polyvore.