Everything has changed escrita por Kate Odair Di Angelo


Capítulo 2
Olhos De Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Eai gente? bom este capitulo é dedicado a Just a tem leo, Amanda Di Angelo e Winky que comentaram e me deram criatividade e força de vontade para continuar. muito obrigado a vocês!
e ai esta um novo capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552911/chapter/2

LEIA AS NOTAS INICIAIS!!!!

NICO'S POV

Acordo com o despertador tocando. 7:30. Maravilha. Estou 30 minutos atrasado, como se alguém fosse notar, pensei.

–Nico, ouvi minha querida (ironia mode on) madrasta me chamando (lê-se gritando) da cozinha, você esta atrasado!

Como se eu não soubesse, me apresentando sou Nico Di Ângelo, filho de Hades di Ângelo, coisa que (felizmente) poucas pessoas sabem. Fui ao banheiro tomei um banho a jato, desci correndo e fui para a escola sem me despedir de ninguém.

Cheguei ao segundo horário. Física, droga. Encostei a cabeça na mesa e comecei a cochilar, tão profundamente que nem ouvi o professor de física, Sr. Lewter, me fazer uma pergunta.

–Pode repetir a pergunta? Perguntei gerando algumas risadas de deboche, vindas principalmente do grupinho do Luke, mas eu já estava acostumado com isso.

–Mas é claro, respondeu o Sr. Lewter com o mesmo tom de deboche da turma, Qual a escala termométrica que também é conhecida como escala absoluta?

–Bem.. Eh, fiquei pensando em um jeito de enrolar o professor, mas parece que alguém foi mais rápido e levantou a mão

–Diga senhorita Chase, Sr. Lewter disse.

–A resposta é Escala Kelvin, disse a menina loira de olhos de tempestade, como era mesmo o nome dela? Anastásia, Anabela, Ana linda....Annabeth! Era isso mesmo! Nos costumávamos a brincar juntos quando éramos crianças! Mas ela se distanciou assim que a Thalia foi embora. Todos fizeram isso.

O sinal me distanciou dos meus pensamentos e eu me dirigi ao corredor, então o ‘’grupinho’’ do Luke passou correndo e derrubaram minhas coisas no chão. Sinceramente eu odiava aqueles caras, eles sempre conseguiam fazer meu dia ficar pior do que já é.

–Precisa de ajuda? , disse uma voz com um tom sarcástico a qual eu reconheci quase imediatamente.

–Claro Valdez, eu disse. Leo Valdez, muitos o descrevem como um elfo latino e eles não poderiam estar mais certos. Ele é filho de Hefesto Valdez, mas quando seu pai se separou da mãe dele, Esperanza Valdez, ele passou a morar com ela. Ele é um cara legal, mas quando começa a fazer aquelas piadas sem graça não há quem aguente.

–Vamos almoçar? Leo disse.

–Claro, respondi e entramos no refeitório, ele foi se sentar com os Stolls e eu fui me sentar no fundo da cantina, eu queria ficar sozinho hoje, como eu fiz ontem, antes de ontem etc..

Então uma voz familiar chamou a minha atenção para porta, onde estavam àqueles olhos azuis de tempestade que eu não via há tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? odiaram? por favor comentem!! no próximo vcs querem pov da thalia ou da annabeth?
ah e só pra avisar o nico e a bianca são gêmeos! e o Jason e um ano mais velho que a Thalia.
beijos de cupcakes
ps; desculpem o capitulo pequeno mas eu ainda não estou com muita criatividade mas não e nada que alguns rewies não resolvam :)