Everything has changed escrita por Kate Odair Di Angelo


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

este cap e pequeno porque e prologo
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552911/chapter/1

Thalia pov's

Finalmente vou sair desse pais! Odeio a suíça, principalmente o meu internato. Já era hora do meu pai, Zeus Olympus Grace, me deixar voltar para Nova York, também já faz 7 anos!

Deixa eu me apresentar, sou Thalia Grace, 16 anos, meu pai me mandou pra suíça quando eu tinha 9 por motivos desconhecidos. E depois de tanto tempo, finalmente vou voltar para a ‘’Big Apple’’.

‘’ultima chamada para o voo 3678 da suíça para os EUA no portão três’’

Respirei fundo, peguei minha bagagem de mão e entrei no portão de embarque.

Sentei no avião e soltei um suspiro, eu praticamente implorei para o meu pai me deixar vir de classe econômica, mas não, ele tinha que me colocar na primeira classe!!! Tudo pelo aquele status bobo dele, às vezes parece aquela patricinhas metidas.

‘’senhores passageiros apertem os cintos e coloquem sua cadeira na posição vertical e tenha um bom voo. Nos vamos decolar”

Coloquei meus fones de ouvido e adormeci ao som de American idiot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? comentem!!!