For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 9
Capítulo 9- Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oláá pessoas, mais um capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/9

Violet

Hoje o Tate virá jantar aqui em casa e eu realmente espero que não seja um desastre, já são três da tarde então vou começar a me arrumar. Tomei banho, escolhi por um short preto de cos alto com uma blusa branca mais curta com spikes pretos nos ombros, Em seguida passei um rímel e um batom roxo, nada de mais, coloquei Sippy Cup da Melanie Martinez para tocar. Quando vejo já são sete e meia, então desci para sala e deitei no sofá.

— Nossa tá bonita. – Minha mãe fala se aproximando do sofá.

— Ah obrigada. – Respondo. Passou uns minutos e a campainha toca me levanto e minha mãe vai abrir a porta.

— Tate seja bem vindo. - Minha mãe fala abrindo a porta. Tate estava usando uma calça jeans azul escuro, uma camiseta cinza básica e um all star preto.

— Olá senhora Harmon, eu não sabia se precisava trazer algo, então trouxe um vinho. - Tate respondeu entrando e entregando o vinho a minha mãe.

— Ah pode me chamar de Vivien.

— Olá Tate. - Meu pai fala, ele e Tate se dão um aperto de mão.

— Oi. – Falo.

— Oi. - Tate fala sorrindo e me dando um beijo na bochecha, meu pai olha de um jeito estranho.

—Então o jantar está pronto, já querem jantar? Eu fiz a minha especialidade, macarrão com almondegas - Minha mãe fala.

— Claro. - Tate responde. Vamos para a mesa, minha mãe e meu pai sentam de um lado e Tate e eu sentamos do outro.

— Então Tate como vai à escola?- Minha mãe pergunta.
— Vai bem. – Tate responde e sorri.

— Quantos anos você tem? – Minha mãe pergunta dando uma garfada na macarronada.
— 16. - Tate responde.

— Violet vai fazer 16 na semana que vem. - Minha mãe responde.

— Sério?- Tate pergunta olhando para mim.

— Sim. – Respondo.
— Então Tate esta tomando sua medicação corretamente? – Meu pai pergunta, Tate parece ficar desconfortável.

— Ben isso não é hora de falar sobre essas coisas!- Minha mãe responde. Conversa vai, conversa vem e o tempo foi passando, mas Tate ainda parece desconfortável e meio nervoso sua mão esquerda estava em baixo da mesa, então levei minha mão até a dele e entrelaçamos nossas mãos, a mão dele estava suada, é realmente ele estava nervoso, mas ele ficou mais confortável depois que demos as mãos.

Todos já havíamos terminados de comer.

— Então Tate quer subir?- Pergunto.

— Quero. - Ele responde.

— Violet! Não pode ficar sozinha com um garoto no seu quarto. - Meu pai fala, franzindo o cenho.

— Pode sim, só deixe a porta aberta querida. - Minha mãe respondeu, meu pai continuou com cara de que discordava.

Subimos até meu quarto.

— Então acha que passei uma boa impressão? – Tate pergunta, se escorando na minha cômoda.

— Eu acho que você se saiu muito bem. – Respondo.

— Eu fiquei meio nervoso.

— É eu percebi parecia que você ia desmaiar ou algo assim. - Repondo e rio. Vou em direção a Tate para poder fazer o que quis fazer a noite toda, beija-lo.

— Acho que seu pai não está muito feliz com o nosso relacionamento. - Tate fala colocando suas mãos na minha cintura, eu coloco meu braços em volta de seu pescoço, Tate é alguns centímetros mais alto que eu.

— Ele vai se acostumar não se preocupe.

— Eu acho que é por que sou paciente dele.

— Não sei, eu acho que é por que ele não esta acostumado a ver sua filha namorando. – Respondo.
— Ei por que não meu contou que seu aniversario é semana que vem?

— Eu esqueci. – Falo. Então em seguida Tate me beija, ah como eu amo beija-lo é quase uma coisa fora do normal! Ouvimos passos vindos da escada, o que indicava que alguém estava subindo então nos soltamos.

— Bom acho que já esta na hora de eu ir. - Tate fala.

— Tá eu desço com você. –Descemos, minha mãe estava no sofá assistindo TV.

— Mãe vou acompanhar o Tate até lá fora.

— Tudo bem, tchau Tate obrigada por ter vindo. - Minha mãe fala acenando.

— Tchau Vivien, obrigada pelo convite e a janta estava muito boa. - Tate responde.

— Obrigada querido, venha sempre que quiser. – Saímos e fomos até a calçada.

— Conversamos amanhã?- Falo.

— Sim, tchau. - Tate fala me beijando e indo para sua casa, me viro e vou indo em direção a minha casa. Tate volta correndo e me da mais um beijo.

— Agora sim. - Ele fala e vai para sua casa.

Ahhh esse menino sabe mexer comigo!

Entro em casa.

— Então o que achou?- Pergunto a minha mãe quando entro em casa.

— Ah Violet ele é um amor.- Minha mãe responde

— É... Bom eu vou dormir, Boa noite.

— Boa noite filha. - Minha mãe fala se levantado e dando um beijo em minha testa.

Subo para meu quarto e vou dormir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos errinhos gramaticais :*
E ai gostaram?