For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 8
Capítulo 8- Dando o troco


Notas iniciais do capítulo

Olááá adivinhem quem esta de volta depois de muitos meses? Angelina Jolie Uhuuul, zoas sou só eu mesmo (Ahhhh :c)
Brincadeiras a parte espero que gostem do capitulo beijocas e até depois :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/8

Violet
Bom dois meses se passaram e todo aquele bafafá da briga no banheiro e a festa a fantasia esfriaram então as pessoas estavam loucas para achar outro assunto pra fofocar e infelizmente esse assunto ia ter haver comigo, DE NOVO. Tudo começou semana passada quando Olívia teve a péssima ideia de fazer coisas ruins comigo e hoje eu e Tate resolvemos dar o troco e pregar uma peça nela, que era uma pessoa que claramente merecia.

— E ai tem certeza que vai entrar nessa comigo?- Tate falou com uma carinha de safado. Quis pular nele e encher ele de beijos? Claro que sim.

— Claro.- Respondi. Então entramos na sala e fomos direto para a cadeira de Olívia. Olívia é a melhor amiga de Natelly (a menina que eu briguei no banheiro) ela é uma verdadeira vadia e incrivelmente venenosa, ela grudou chiclete no meu cabelo ( bem madura não?), depois jogou iogurte estragado na minha bolsa e por ultimo tentou colocar FOGO NO MEU CABELO!! Isso mesmo fogo, acredita nisso? Concordemos que isso merece uma resposta a altura certo? É uma coisa imatura? Sim, Mas divertida? Com certeza haha. Começamos a passar cola transparente na cadeira de Olívia, uma cola super potente e que assim que algo encosta na cola realmente não sai, então é a arma perfeita para o nosso caso.

— Estou louco para ver a bunda dela colada .- Tate fala rindo.

— Então somos dois.- Respondo.- E se formos pegos?

— Eu digo que te obriguei.

— Rá como se eu fosse assim tão influenciável.

— Eu digo que te seduzi.- Tate fala com carinha de safado, de novo.

— Isso seria bem provável.- Respondo. O sinal toca então eu e Tate corremos para nossos lugares antes que as pessoas começassem a entrar na sala. Todos já haviam entrado e sentado em seus devidos lugares, inclusive Olívia, que sentou na cadeira zuada. 

O sinal toca e todos se levantam Olívia tenta se levantar, mas a cadeira se levanta junto ( Eu já estava segurando a risada nessa hora) Ela entra em desespero e quer se levantar de todo o jeito, então o professor nota que ela não esta brincando, que está realmente presa a cadeira, então ele começa a puxar ela para desgrudar ela da cadeira, até que ela finalmente consegue sair, porém parte da calça jeans dela ficou na cadeira e por azar dela, ela resolveu ir sem calcinha pra aula nesse dia, então ela ficou com a bunda completamente exposta, confesso que senti pena dela nessa hora. Todos começaram a rir, inclusive Tate, que estava quase morrendo de rir, Olívia olhou pra mim com um olhar fuzilante, claramente ela sabia que eu estava envolvida, ela sai correndo da sala cobrindo sua bunda com as mãos.

Saímos da sala.

— E ai se sentiu vingada?- Tate pergunta, enquanto vamos para o refeitório.

— Com certeza, na verdade estou até me sentindo mal por ter feito isso com ela.- Respondo.

— O quê? Por que?

— A menina ficou com a bunda de fora.

— Cara ela tentou colocar fogo no seu cabelo! E também quem ia imaginar que ela estaria sem calcinha.

— É realmente.

Chegamos no refeitório, nos servimos e fomos sentar em uma mesa vazia.

 - Ei quer ir jantar lá em casa hoje?- Pergunto abrindo uma lata de Coca-Cola.

— Com os seus pais?

— Sim, eles querem te conhecer melhor, já que nosso relacionamento está ficando sério.

— Quê? que relacionamento? Eu não sei do que você está falando.- Tate responde tomando um gole da minha Coca.

— Ah desculpe, tudo bem posso chamar outro garoto pra ir se você não quiser.- Respondo dando uma mordida no meu sanduíche. Tate ri.

— Que horas?

— As oito.

— Beleza, que tipo de roupa é mais adequada para a ocasião?

— Eu preferiria tipo só uma cueca e nada mais, mas acho que meu pai não aprovaria esse modelito então, você escolhe a roupa que achar melhor.- Tate praticamente goste a coca que estava tomando.

— Eu adoraria ir somente de cueca, mas quero que seu pai goste de mim, então não vai ser dessa vez, mas numa próxima talvez.- Tate fala olhando nos meus olhos e dando um sorriso de lado.

— Tudo bem, mas sabe né? Promessa é divina.

— Com certeza.

Mesmo depois de 2 meses que eu e Tate estamos juntos as pessoas ainda olham de lado, e algumas meninas ainda fazem cara feia quando passamos haha.

— Olha aqui garota eu sei o que você fez!- Natelly fala em pé ao meu lado. (eu ainda estava sentada na mesa lanchando com Tate)

— Ah sim eu fiz as unhas, fico feliz que tenha notado.- Falo com um tom irônico.

— Não estou falando disso, eu sei o que você fez com a Olívia, ela me contou tudo e não pense que isso vai ficar por assim mesmo, porque não vai!- Ela exclama.

— Eu realmente não sei do que você está falando.

— Sim você sabe e muito bem.- Ela fala, logo em seguida joga o cabelo e sai andando.

— Logo teremos que planejar outra pegadinha.- Tate fala.

— Concordo plenamente.- Respondo.   

 Já estava na ultima aula, quando recebi várias mensagens no Whatsapp de pessoas que eu nem sabia que tinham o meu número, e adivinha o que era? Fotos e mais fotos de Olívia sem a parte de trás da calça e várias pessoas estavam me parabenizando pelo meu ato, porque diziam que a Olívia realmente estava merecendo e que ninguém mais aguentava ela, e como elas souberam que eu estava envolvida nisso? Natelly já estava espalhando para todo mundo o que eu tinha feito e as pessoas gostaram! Pessoas são cruéis, mas o que posso dizer? Eu colei a bunda de uma garota na cadeira. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pra falar a verdade eu tinha desistido da fic, mas resolvi voltar a postar :D
*Desculpem os errinhos de pontuação
Comentarios??