For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 7
Capítulo 7- Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Oláááá meus queridos leitores espero que não tenham desistido de mim hehe' Hoje uma luz de inspiração caiu sobre mim então consegui escrever esse capitulo espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/7

Violet

Levantei, fiz minha higiene matinal, me arrumei e desci até a cozinha.

— Bom dia. – Falo entrando na cozinha.

— Bom dia. – Minha mãe e meu pai falam.

— Sua mãe me disse que você chegou 15 minutos antes do combinado. –Meu pai comenta.

— É. – Respondo.

— E como a festa estava?- Minha mãe pergunta.

— Divertida. – Falo. Principalmente depois da festa, penso.

Escuto um barulho de carro, então vou até a janela da sala para ver o que era e vejo Tate parando o carro em frente a minha casa.

— Gente vou indo tchau. – Falo.

— Não vai comigo? – Meu pai pergunta.

— Hoje não, tchau.

— Tchau. - Minha mãe fala.

Vou até o carro de Tate.

— Oi. - Falo sentando no carro e fechando a porta.

— Olá. - Tate fala.

— Podemos ir?

— Sim.

— Aproposito você esta muito bonita.

— Obrigada. - Falo e sinto um friozinho na barriga.

Vivien

— De quem é aquele carro que a Violet esta entrando?- Ben pergunta olhando pela janela.

— Ela entrou em um carro?- Pergunto indo correndo junto a Ben para olhar pela janela também.

— É um garoto?

— Parece ser o Tate. - Falo.

— Violet primeiro vai a uma festa com esse garoto e no outro dia vão juntos à escola!?

— E o que tem de mais?

— O que tem de mais é a minha filha estar no carro de um garoto!

— Ai Ben. - Falo rindo. – É uma carona não um pedido de casamento.

Violet

Fomos o caminho todo conversando sobre a aula de biologia, que esta tendo uma semana de provas. Tate estacionou o carro no estacionamento da escola, então descemos e todo mundo e quero dizer TODO MUNDO estava olhando, eu não quero parecer convencida nem nada disso, mas não teve uma pessoa que estava ali que não olhou Violet Harmon saindo do carro de Tate Langdon o garoto novo gostoso, isso foi realmente embaraçoso, eu não sabia como agir, mas simplesmente fomos caminhando conversando.

No intervalo fui ao banheiro, estava quase destrancando a porta do box quando ouvi duas garotas conversando:

— Você viu aquela garota Violet acho que é seu nome, ela estava com o Tate Langdon ontem na festa. – Uma delas fala.

— O garoto novo gato?

— É.

— Ah eu me lembro, que os vi ontem.

— Pra mim ela parecia mais uma prostituta com aquela roupa.

— Verdade. - Uma delas responde.

— Não acredito que aquela estranha conseguiu pegar ele antes de mim! Garanto que ele só quer transar com ela e depois largar. - Senti meu sangue ferver, dou um chute na porta do box, fazendo as duas olharem para mim.

— Eu parecia prostituta como a sua mãe?- Falei. - O que você disse?- Uma delas perguntou.

— Você me ouviu!- Respondo.

— Eu quero que você repita!- A garota respondeu chegando mais perto de mim.

— Eu perguntei se eu parecia prostituta como a sua mãe. - Respondo chegando perto dela e ficando cara a cara. A garota me da um empurrão eu retribuo dando um tapa em seu rosto, ela da um soco em meu nariz e eu uma joelhada em sua barriga e quando percebo a monitora já esta separando a briga e vamos para a direção. Entramos na sala da diretora para explicarmos o porquê de estarmos brigando.

— O que aconteceu?- A diretora pergunta.

— Ela é louca começou a bater em mim sem motivo. - A garota fala na maior cara de pau.

— Violet? – A diretora Mary fala.

— Na verdade eu estava usando o banheiro quando ouvi o Natelly e Jessica conversando sobre a festa de ontem e elas falaram sobre a pessoa que estava comigo e que eu estava vestida como uma prostituta, então eu abri a porta do box e perguntei se eu parecia prostituta como a mãe dela então ela me empurrou, eu dei um tapa nela e começamos a brigar.

— Nossa. – Mary fala. - Isso pareceu bem sincero para mim, foi isso que aconteceu Natelly? Ou você ainda acha que Violet é louca e começou a bater em você sem motivo?

— Foi isso que aconteceu. - Natelly Responde.

— Ambas estão erradas, uma por ofender e a outra por brigar, então as duas receberam punição, Natelly você terá que limpar a cozinha da escola nos sábados por dois meses e Violet terá que limpar o pátio da escola também por dois meses nos sábados, agora vão para a aula. A aula acabou e todos estavam falando da briga, estava caminhando pelo corredor até que Tate aparece caminhando ao meu lado e fala:

— Olha só se não é Hilary Swank, A Menina de Ouro. - Tate fala e ri.

— Você ficou sabendo da briga?- Pergunto.

— Claro que sim a escola inteira esta sabendo, é o assunto do momento.

— Nossa.

— Bom, a briga e também nós termos chegado juntos.

— E o mais estranho é que estou envolvida nos dois. - Falo e rio.

Vamos andando quando meu pai aparece e fala:

— Violet pode vir até a minha sala, por favor?

— Sim. - Falo indo em direção a ele. – Tchau. - Falo para Tate.

— Você quer que eu te espere para ir para casa?- Tate pergunta segurando a minha mão.

— Não precisa eu vou com meu pai. - Respondo e vou até a sala do meu pai.

— Tá tchau. - Tate fala e dá um sorriso.

Vou até a sala do meu pai, entro e fecho a porta.

— Violet eu soube que você brigou com uma garota hoje, pode me explicar o que aconteceu?- Meu pai fala.

— Foi apenas um desentendimento, ela me xingou eu a xinguei, ela me empurrou e eu a dei um tapa nela. – Respondi sentando no sofá.

— Mas por que ela te xingou?

— Você sabe que a minha popularidade não é das melhores, então as pessoas não precisam de um motivo muito bom para implicar comigo.

— E o que a diretora falou?- Meu pai perguntou.

— Ela falou que as duas receberam punição, pois ambas estavam erradas.

— Qual será a punição?

— Limpeza, eu terei que limpar o pátio da escola nos sábados por dois e a Natelly a cozinha.

— Hum. Bom já esta ficando tarde vamos para casa.

Fomos para casa, jantamos e fui para meu quarto. Deitei na cama e comecei a ler um livro chamado Um Dia, que é realmente muito bom. Quando escuto barulhinhos na janela vou ver o que é, abro a janela e vejo Tate ele aponta para baixo e fala baixinho:

— Desce aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Espero que tenham gostado Hehe'
Gente não se se sabem, mas Hilary Swank é uma atriz que fez o papel principal no filme A Menina de Ouro, que é um filme de luta por isso mencionei no capítulo por que a Violet brigou com a menina e tal..
Bjooos quero comentarios heiin :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.