For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 15
Capítulo 15- Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demorinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/15

Tate e eu começamos a nos encontrar escondidos, combinávamos por bilhetes para não deixar vestígios de ligações ou mensagens de texto, apenas colocávamos um bilhetinho com uma hora e local no armário um do outro, claro que era sensacional cada minuto que passávamos juntos, mesmo que fosse rápido ainda estava com o meu Tate, o meu namorado e claro aquele famoso ditado que é totalmente verídico: O proibido é mais gostoso. O pior era ter que fingir para todos que não estávamos mais juntos, passar por ele e não olhar, o ver conversando com as vagabundas e não poder chegar lá para mostrar que ele é MEU, nós combinamos que ele continuaria sendo amigo das vagabas para despistar meu pai, mesmo eu odiando muito elas eu tive que concordar que esse era um bom “disfarce”, mas confesso que era muito difícil ver elas rindo, mexendo no cabelo dele e usando roupas extremamente provocantes sem poder dar uma bela duma surra nelas, elas podem estar com ele, mas quem dá os pegas no final do dia sou eu né non?

***

O sinal do intervalo bateu então fui até o meu armário, quando o abri encontrei um bilhete de Tate.

Estacionamento do Shopping Russi
Hoje 00:00.
— T

O Shopping Russi só abre em temporadas então agora está vazio, ninguém nunca vai lá ainda mais esse horário.
— Namorado novo é? – Natelly aparece do meu lado, por uma injuria do destino o armário dela fica a dois armários do meu.

— Porra! – Falo depois de levar um susto e amassando o bilhete, para ela não ler.- Não que seja da sua conta, mas sim, namorado novo.

— Que sorte a sua então berinjela, é uma peninha que o Tate tenha trocado você. – Natelly insiste em me chamar de berinjela, acho que ela teve ter relacionado meu nome com roxo que é a cor de berinjela, retardada.

— Me trocado?

— É ter te trocado você por mim!- HAHAHAHA Coitada. 

— Ai querida não viaja.

— Tadinha ainda não superou que o bofe te deu o pé né? Mas relaxa eu vou cuidar bem dele viu. – Nesse momento eu já estava prestes a dar um belo tapa nessa vaca, mas a supervisora chegou.

— Algum problema meninas?

— Nenhum, só estava dando uma dica de esmalte pra Berinjela, digo, Violet.

Natelly sai andando rebolando aquilo que ela chama de bunda.

Ainda vou me vingar dessa vagabunda e da sua amiguinha também, elas que me aguardem!

****
Estava em casa, já eram 23:30, havia falado pros meus pais que ia dormir, tranquei a porta. Abro a janela e me esforço o máximo para não fazer barulhos, desço pela arvore. O Shopping era meio longe de minha casa, mas eu não tenho medo de andar na rua a noite, Tate poderia me dar uma carona, mas não sei se já contei mais meu pai tem muitos “informantes” por ai, eu já estava me sentindo perseguida por meu próprio pai, e de qualquer forma não podemos arriscar.

Cheguei, o estacionamento está vazio só tem o carro de Tate estacionado. Entro no carro.

— Oi! – Falo entrando.

— Oi. – Ele responde me dando um beijo. – Fiquei preocupado.

— Com o que?

— Não gosto de você andando sozinha de noite.

— Eu sei amor, mas é o jeito... – Falo.

— É... Ei adivinha quem veio falar “fofocas” pra mim.

— Quem? – Pergunto.

— Natelly veio me contar que você esta com um novo namorado.

— Essa ridícula quase viu seu bilhete, não suporto ela, ainda mais perto de você o tempo todo.

— Eu também não gosto dela, mas é preciso temos que tomar cuidado não podemos arriscar, eu não conseguiria ficar longe de você de novo.

— Eu sei amor. – Falo passando para o mesmo banco que Tate e sentando em seu colo, ele coloca suas mãos em minha cintura e eu em volta de seu pescoço.

— Nossa como você tá gata em Vi. – Tate fala sorrindo safado.

— Haha. – Começo a beija-lo, logo suas mão descem até minha bunda e depois percorrem minhas coxas dando leves apertadas, o que faz com que eu faça leves gemidos. Passamos para o bando de trás, estamos deitados e Tate está em cima de mim, ele coloca suas mãos por baixo da minha blusa e aperta minha cintura, depois eu tiro sua camiseta e ele desabotoa minha calça, depois retira minha blusa e segue dando beijos do meu umbigo a meu pescoço, suspiro.

****Já sabem o que aconteceu em seguida né ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

No outro dia, na escola vou até meu armário encontro outro bilhete.

Você tem sido uma garota muito levada, não é Violet?
O que seu pai diria se soubesse as coisas que sua filhinha faz com garotos durante a noite?
— B


E em baixo estava uma foto de mim entrando no carro de Tate na noite passada. QUE PORRA É ESSA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- B ?
Teorias??
Desculpem qualquer erro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.