For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 11
Capítulo 11- Bem-vinda aos 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora eu estava com um falta de ideias, mas agora está ai espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/11

Hoje é meu aniversário, espero que essa nova etapa da minha vida seja melhor do que foi até agora dizem que aos 16 tudo é melhor então, vamos ver. Hoje à noite vou à casa de Tate, estou mega ansiosa não sei o que pensar, não sei nem o que vestir...
As horas foram passando até que chegou a hora do nosso tal “encontro” É assim que devo chamar?
Fecho minha casa, atravesso a rua e vou até a casa de Tate. Bato na porta.

— Boa noite aniversariante, como foi o seu dia? – Tate fala abrindo a porta. Tate esta usando uma calça jeans azul escuro, uma blusa Xadres aberta e em baixo uma camiseta preta com a frase “Normal People Scare Me” escrito em branco. Eu estou usando um short jeans de cos alto azul claro com umas partes rasgadas e desfiadas, uma blusa do Arctic Monkeys Preta por baixo do Short e um coturno preto.

— Boa noite não aniversariante, meu dia foi bom e o seu? – Respondo.

— Está cada vez melhor.

— Não vai me convidar para entrar?

— É claro que vou, mas antes quero que você coloque isso em seus olhos. – Tate fala me dando uma bandana.

— Por quê?

— Por que faz parte da sua noite especial de aniversário.

— Então tá bom. –Repondo colocando a bandana nos olhos, Tate a amarra para mim. Entrei na casa eu não consigo enxergar nada, mas Tate vai me guiando.

— Agora vamos subir as escadas com cuidado. – Tate fala colocando minha mão no corrimão e depois colocando suas mãos em minha cintura, até que chegamos ao fim da escada, caminhamos mais um pouco até que ele falou:

— Pronto pode tirar agora. – Eu tiro a bandana e me deparo com um quarto escuro com velas espalhadas por todo o lugar, no meio uma mesa com dois pratos e duas taças, sério olhar aquilo me deu vontade de chorar, saber que alguém se dedicou para fazer uma coisa especial para mim.

— Tate... Eu não sei o que dizer... – Falo meio gaguejando.

— Você gostou?

— É claro que sim, está tudo maravilhoso. – Falo me virando e colocando minhas mãos em volta do pescoço dele, Tate coloca suas mãos em minha cintura e nos beijamos. Vamos até a mesa Tate puxa a cadeira para eu me sentar. 

— O que vamos comer?

— Bom, eu não sou um chef de cozinha, mas eu fiz a minha especialidade. Macarrão ao molho branco. – Tate fala colocando um prato a minha frente e um no lugar dele. – E claro com um jantar a luz de velas não podia faltar vinho, mas faltou porque eu me esqueci de comprar então vai Coca-Cola mesmo. – Tate fala servindo as taças.

— Por mim está ótimo eu até prefiro Coca, não sou uma grande fã de vinho. – Respondo, Tate se senta no seu lugar a minha frente.

— Também não gosto assim muuuito de Vinho. – Conversamos, rimos, comemos (A comida estava maravilhosa mesmo) e nos divertimos.

Tate e eu nos sentamos no tapete no chão.

— A comida estava muito boa, você cozinha MUITO bem. – Falo.

— Obrigada, fico muito feliz em saber que gostou. – Tate olha fixamente para mim e sorri, eu vou em direção a ele e começamos a nos beijar eu interrompo o beijo e falo:
— Eu quero.

— Serio? –Ele entendeu sobre o que eu estava falando.

— Sim.

— Tipo agora?

— É. –Nos levantamos e sentamos na cama, Tate tira sua camisa Xadres e em seguida sua blusa, seu abdômen é definido, eu tiro a minha camiseta, começamos a nos beijar e nos deitamos, Tate desabotoa meu Short e o tira, logo depois ele tira sua calça.

— Você tem certeza?- Tate pergunta.

— Tenho, vai ter que ser com alguém, então eu quero que seja com você.

***

É realmente eu vou gostar de ter 16 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**Desculpem qualquer erro***
Coments????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.