For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 10
Capítulo 10- Casa Do Tate


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhaaas tudo bom?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/10

Violet
Cinco dias se passaram, meu aniversário é em dois dias, se eu estou animada em fazer 16? Sim acho que vai ser legal, na maioria dos filmes e séries as pessoas tem 16 anos e sempre acontecem coisas legais, mas eu realmente não sei o que de tão incrível me espera, tipo me embebedar pela primeira vez? Perder a virgindade? Ir e festas?

— Violet vem aqui. – Ouço minha mãe me chamando.

Desço e vou até a cozinha, meus pais estavam lá.

— Me chamou?- Pergunto entrando na cozinha.

— Sim eu e seu pai queremos conversar com você. - Minha mãe responde.

— O que tá rolando?- Pergunto me escorando no batente da porta.

— Eu recebi um convite para ir a um encontro em Beverly Hills com vários outros psicólogos, vai ter palestras e essas coisas e nós queríamos conversar com você para saber a sua opinião quanto a isso.

— A mãe vai também?- Pergunto.

— Era exatamente isso que queríamos lhe pedir, se você pode ficar uns dias sozinha, vai ser só por três dias. - Meu pai responde.

— Por mim tudo bem. - Falo.

— Tem certeza filha? Vai passar seu aniversário sozinha?- Minha mãe pergunta.

— Sem problemas, podemos comemorar quando vocês voltarem.

— Não vai ficar com medo de ficar sozinha em casa?- Meu pai pergunta.

— Claro que não, já vou fazer 16 não sou mais criança.

— Vamos sair amanhã de manha por que é uma viagem longa.

— Tá bom. – Respondo.

— Vou servir o almoço em 20 minutos. - Minha mãe fala.

— Ok, eu vou subir. - Falo.

— Tá.

Subo para meu quarto, sento na cama e meu celular toca indicando que tenho uma nova mensagem no WhatsApp.

Tate Mozão Crush Das Galaxias:

Hey bom dia, pode vir aqui em casa hoje à tarde?

Violet:

Bom dia posso sim.

 

Já são três horas então vou para casa de Tate, é a primeira vez que vou lá.

Bato na porta.

— Oi. - Tate fala abrindo a porta e sorrindo fofo.

— Oi. - Repondo. Tate esta usando uma calça jeans com umas partes rasgadas, uma camisa xadrez e um all star preto, eu estou usando um short jeans com uma blusa preta com flores Dente-De-Leão e um coturno preto.

— Entra. - Tate Fala.

Entro na casa e ela é linda, nos sentamos no sofá.

— Então o que quer fazer?- Tate pergunta.

— Não sei o que pensou em fazer quando me convidou para vir aqui?

— Sei lá eu só queria te ver, quer ver um filme?- Tate pergunta.

— Pode ser. – Respondo. Tate coloca um filme qualquer, mas eu não estava interessada no filme e pelo visto Tate também não. Tate se vira para mim e da um sorrisinho, logo em seguida puxa meu rosto para perto do seu e começa a me beijar e depois me puxa para seu colo, sua mão percorre minha coxa, o que me faz suspirar, escuto um barulho vindo do segundo andar então sai de cima de Tate e me sento no sofá, quem quer que seja não quero que me veja dando uns amassos no sofá né. Uma mulher desse as escadas ela está de camisola branca toda descabelada, com a maquiagem toda borrada e fumando um cigarro, mas mesmo assim ainda continuava muito bonita.

— Oi você deve ser Violet, muito prazer em te conhecer eu sou Constance, mãe do Tate. - A mulher fala e da um sorriso.

— Oi prazer em te conhecer também. – Respondo. Ela vai em direção a cozinha, pega uma caixa de cereal e sobe a escada de volta. Tate faz uma cara de desprezo.

— O que foi? - Pergunto.

— Nada é que queria que você a conhecesse de uma maneira respeitável não de ressaca, mas isso é quase impossível.

— Capaz, eu não ligo pra essas coisas.

— Mas eu sim. - Tate fala olhando pra baixo. - Mas e ai esta animada para seu aniversário?- Ele muda de assunto.

— Sim.

—Vocês vão fazer alguma coisa de diferente?

— Na verdade não, meus pais vão fazer uma viagem então provavelmente vou ficar assistindo Teen Wolf e comendo Pizza. – Respondo.

— Claro que não, não vou deixar você passar seu aniversário sozinha, você pode vir aqui e passar comigo, o que acha?

— Por mim tudo bem.

— E também eu iria ficar sozinho, minha mãe viaja amanha ela vai passar uma semana em Vegas. - Tate fala.

— Tá bom então está combinado.

— Vou fazer algo especial para o seu aniversário.

— O que vai fazer?

— Você vai ver.- Tate responde.

— Mas mudando de assunto, eu tenho que ir.

— Mas já?

— Sim. – Respondo. Tate me acompanha até a porta.

— Então que horas devo vir?

— Umas 20:30.

— Tá, tchau. - Falo.

— Tchau. - Tate fala e em seguida me da um selinho.

Eu e Tate em uma casa sozinhos? Mal posso esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuuum o que acham vai ser essa coisa especial que o Tate vai fazer? :3