For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 1
Capítulo 1- Novos vizinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/1

Violet

Olhei para o relógio e já eram 7:00 da manhã, vamos a luta de mais um dia, levantei da cama e fui para o banheiro lavei o rosto e voltei para o quarto, com aquela vontade de segunda-feira fui me vestir, peguei uma blusa basica e meus jeans azul marinho. Enquanto passava a blusa pelos meus braços olhei pela a janela e vi um caminhão de mudança estacionado na casa do outro lado da rua, a casa já estava vazia desde que nos mudamos, à três anos ela parece ser grande, é meio parecida com a minha, tem dois andares e a cor é um amarelo queimado...
Desci para a cozinha.
– Oi mãe.- Disse para minha mãe, que estava sentada tomando café no balcão.
– Bom dia filha, dormiu bem?- Ela respondeu dando um sorriso para mim.
– Sim.
– Você viu temos novos vizinhos?
– É eu vi...- Tomei café e escovei os dentes, em seguida minha mãe me levou para a escola.
Chegamos na escola.
O lugar onde o posso jogar tudo pro alto e me concentrar em fazer apenas o que pedido pelos professores e depois me desligar do mundo.
O sinal toca indicando que a primeira aula ia começar.
Na sala de aula.
Sentei quase na ultima carteira da fila e vi que tinha um aluno novo, um garoto loiro com olhos escuros, confesso que ele era bonito. Ele olhou pra mim, mas eu virei na hora e disfarcei, ele ficou um tempão me olhando, começei a ficar sem jeito até que o professor chamou seu nome e ele olhou para o professor.
– Então turma temos um aluno novo, Tate Langdon.- O professor disse e o garoto simplismente sorriu.
Intervalo.
Depois de longas três aulas, fomos para o intevalo e eu fui sentar em um banco como todos os dias, longe da maioria dos outros alunos. Coloquei Rosa de Saron- Cartas ao Remetente para tocar, fiquei desenhando em meu caderno. Até que vi o garoto novo de longe e não sei porque comecei a desenha-lo, algo nele me atraí.. Tá isso foi estranho.
Toca o sinal para voltar pra sala.
E logo mais duas aulas passaram e finalmente sai daquela sala, fui para a sala do psiquiatra/psicologo da escola, que no caso, era meu pai . Fui perguntar se eu ia ir com ele pra casa porque hoje minha mãe tinha academia e eu esqueci minha chave, então ia ter que esperar até ele terminar com seus pacientes.
Quando estava entrando na sala quem vejo saindo de lá? O garoto novo, ele passou por mim e ficamos nos olhando, seus olhos fixos nos meus.
– Filha?- Pergunta meu pai meio espantado por eu estar lá, porque eu quase nunca vou com ele pra casa um pouco porque demora muito e também porque gosto de caminhar.
– Oi pai, é, eu esqueci a chave então...
– Quer que eu lhe de a minha?
– Não tudo bem, eu espero. Ainda tem muitos pacientes?
– Só mais dois, mas é jogo rapido.
– Tá.
Bom depois do "jogo rapido" de uma hora e meia fomos pra casa. Jantei, assisti TV e fui para meu quarto.
Abri a minha mochila e peguei o caderno de desenho onde estava desenhando o garoto novo, terminei o desenho e ficou lindo, ele é lindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente nunca tenho criatividade pra primeiros capitulos entao fico assim... Comenteeeem o que quiserem, dicas, criticas, elogios qualquer coisa bjsss A e prometo que vai melhorar, esse capitulo fico bem zzzz e curto, Vai ter capitulos maiores.Vai ficar bom PROMETO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.