Urano, O Senhor dos Céus escrita por Amante Imortal

Urano, O Senhor dos Céus

Cat Wyle não tem ideia do que se passou em 16 anos de sua vida, há um ano ela tenta se lembrar de como era antes de ter acordado em uma ruela de Londres completamente suja e machucada. A única coisa que parece normal em seus dias repletos de dores de cabeça são seus sonhos, ou melhor, o sonho, o único sonho que tem desde que chegou ao internato.

E o único que talvez responda às suas duvidas com apenas uma frase:


"Ninguém pode lembrar de sua própria morte estando vivo."


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Clarisse La Rue, Cronos, Hades, Jason Grace, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Quíron, Rachel E. Dare, Sr. D., Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (9.707 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/10/2014 às 20:15 | Atualizada: 02/01/2016 às 01:45


Notas da História:

[ATUALIZAÇÃO - 27/10] Não se assustem ao verem a data de inicio de postagens e a quantidade de capitulos, meu computador deu problema e eu não pude atualizar as coisas por um bom tempo e depois teve o Enem, enfim... agora as coisas serão normais...


+ Primeiramente, queria agradecer a Lady Meow (Gih) ela é uma de minhas leitoras mais fieis e boa parte dessa pequena história é pra ela. Também vou agradecer a minhas amigas que me apresentaram ao Nyah e PJO: Louise Le Blanc e Gabs... ♥ Arigato!

Agora, leiam isso aqui antes de virem dizer que não estão entendendo mais nada desse mundo!

+ Esta é uma fic de Percy Jackson, ela retrata a história de um jeito diferente, como se uma personagem estivesse presente na trama o tempo todo, nossa Cat Wyle.

+ Comecei essa fic antes de ler HoH, ou seja algumas informações sobre certos personagens (Nico) ainda eram desconhecidas...

+ Na fic Nico e Cat têm a mesma idade que Percy e Annabeth (ou seja, Nico não é mais novo como seria no livro realmente), todos eles têm 17/18 anos.

+ Classificação indicativa e avisos sujeitos à mudanças de acordo com o avanço da fic.

+ Leitores antigos (da primeira versão da história) bem vindos de volta! \o/

+ Spark, Lyn, Cat e alguns outros personagens são originais meus, então sem plágio!

+ A Fic terá POV da Cat, Spark, Lyn e alguns do Nico, mas isto apenas acontecerá de acordo com o Capítulo, ou seja, nada de mil e um POVs no mesmo capitulo apenas para dizer "Ele achou isso." e "Ela achou isso." ;)

+ Tenho medo de fantasmas e sou como qualquer escritor, comentários me estimulam! ;)

+ A Saga Percy Jackson e seus personagens não me pertencem, apenas peguei emprestado para criar minhas ideias em palavras, obrigada Rick Riordan.

+ Boa Leitura a todos!