A história "A Voz do Coração" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Jardim da Esme escrita por psc07

Jardim da Esme
POV Edward.
"-Então essa é a loja que eu consigo mandar flores ofensivas para babacas? – Bella perguntou, e de algum modo eu sabia que ela também estava sorrindo.
—Oferecemos o melhor serviço botânico de toda a Península Olímpica – Repliquei e fui recompensado com sua risada."
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

19 favoritaram   40 acompanhando  

 

Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 

O Baile escrita por Kah Nanda

O Baile
{One-Shot}
Na comemoração de mais um aniversário de Bella, Edward é transportado a uma época distante, ao tempo passado quando se conheceram.
Envolvido por lembranças, é acometido por uma em especial. O baile escolar oferecido pela Forks High.
Assim, sua mente trabalha o pensamento de como aquele evento foi o agente catalizador de toda sua jornada...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

20 favoritaram   20 acompanhando  

 


Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less

Quando nos Conhecemos
Viajar de ônibus nem sempre é divertido, mas quando se tem uma boa companhia, uma longa viagem pode se tornar memorável.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   10 favoritaram   56 acompanhando  

 

Nunca Serei - Extra escrita por AnnaP

Nunca Serei - Extra
Bella acorda com nojo de saber que aquele vestido de noiva ainda existe. Ela, então, decide que precisa colocar fogo nele. Aceitando o conselho de Edward, que não quer correr o risco de perder o apartamento, os dois vão até a casa dos pais dele para fazer a vontade dela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Teste escrita por Lola Royal

Teste
Quando o teste de gravidez dá positivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

1 recomendação   12 favoritaram   59 acompanhando  

 

The Story of Us escrita por Pão de mel

The Story of Us
Um dia. Memorias de uma vida inteira.



Projeto One-shot oculta 2022
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Filhos escrita por Lola Royal

Filhos
Renée Swan era mãe de Isabella, Esme Cullen mãe de Edward. As duas se tornaram melhores amigas graças a um momento de inimizade entre seus filhos às vésperas do dia das mães.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

9 favoritaram   39 acompanhando  

 

Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Um Natal Para Se Apaixonar escrita por Sill Carvalho, Sill

Um Natal Para Se Apaixonar
É natal e os pais de Rosalie têm planos para a reunião de família que envolve, também, seu futuro. Embora não tenha o desejo de ir à reunião esse ano, acaba cedendo aos inúmeros pedidos para se juntar a eles. Durante sua viagem, uma nevasca a leva a uma cafeteria onde se abrigar. Uma atração mútua surge entre ela e o proprietário do local fazendo repensar suas escolhas.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   24 acompanhando