Mistake escrita por Fidelity


Capítulo 10
Médicos e Cartomantes - Parte ll


Notas iniciais do capítulo

(O nyah come minhas notas então qualquer coisa é fazer o que)
VOCÊS PODEM ME MATAR SE QUISEREM EU DEIXO! Eu sei que sumi, mas agora voltei com tudo já que a minha vida tá mais calma e eu tenho mais tempo pra me dedicar á nossa amiga Amanda, então é isso.
SPOILER ALERT DE JOGOS VORAZES! Se não leu A Esperança fecha os olhos lá pro finalzinho do capítulo
Obrigada á Swanty que apareceu nas MPs pra me dar um puxão de orelha. Love u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552530/chapter/10

– Morgana, você pode escrever na minha testa “Nunca mais concorde com as ideias da Morgana”? – Falei, me abraçando para me proteger do vento frio, enquanto saía do carro.

– Não ia caber, mas posso escrever no braço se quiser. – Ela falou, saindo do carro.

Estávamos em uma rua escura, na qual dois dos três postes presentes não estavam funcionando, e tinha uma barraquinha escrito “Cigana Dalila da Pomba Gira: Leio mãos, trago sua pessoa amada em três dias, resolvo falta de água,curo fimose, olho gordo e filhos indesejáveis. Encontro cão, marido e amante perdido. Faço oração, descarrego e filho bonito.”

– Você tem certeza que esse é a cartomante que você conhece?- Perguntei.

– Eu não conheço, mas eu olhei em um aplicativo e lá estava dizendo que tinha uma cartomante bem aqui, então eu dirigi pra cá.

– Não acha esse lugar meio sombrio?

– Não é tão sombrio quanto o meu coração. – Falou Morgana, enquanto descíamos a rua.

– Você está ouvindo My Chemical Romance demais.

– Não estou não. Eu conheci essa banda há uns três anos. Hoje eu tenho notas ruins e não saio de casa, mas tenho um gosto musical incrível.

Entramos na barraquinha, e encontramos uma mulher usando um vestido brilhante e uma mesa, cheia de cartas e uma bola de cristal.

– Amanda e Morgana, eu sabia que viriam. – Falou, olhando para nós.

– Como ela sabe nosso nome? – Exclamei, recuando.

– Eu liguei marcando hora, cabeça de vento. – Respondeu Morgana, sentando na ponta oposta da mesa. – Vem!

Sentei, desconfiada, olhando para todos os lados, enquanto Morgana começava a conversar com a mulher.

– Então, Amanda, tira uma carta. – Falou, me estendendo várias cartas viradas.

– Não, obrigada.

– Tira logo –Falou minha prima empurrando meu braço.

– Aqui. – Falei, enquanto tirava uma carta.

– Rainha de Paus. – Falou a cigana, olhando a carta. Morgana deu uma risadinha, pensando no duplo sentido.

– O que isso significa?

– Rainha de Paus significa princípio feminino e maternal. Fecundidade ou virgindade. Atração e proteção. Simbolismo lunar; água, mar. Receptividade, temperança, sabedoria. Mãe, esposa, namorada.

– Virgindade sabemos que não é. – Falou Morgana.

– Cala a boca que ela tá falando.

– Rainha de Paus pode ser interpretada como mulher influente, falsa e caluniadora. Grandes danos devidos a inimiga loura. – Explicou.

– Eu não tenho inimiga loira. – Falei.

– As cartas não mentem!

– Ah, qual é, eu estou grávida. Em que tipo de encrenca pior eu posso me meter? Morgana, vamos, embora daqui!- Peguei minha prima pelo braço e arrastei pra fora da barraquinha, indo direto ao carro.

– Ih, nervosinha. Não podia pelo menos ter deixado eu ler meu futuro?

***

Deixando de lado o incidente da cartomante, no qual nem eu sei por que fiquei tão estressada, talvez, sei lá, hormônio de grávida, alguns dias depois, recebo uma ligação.

– Amanda? – Falou Christian, ao telefone.

– Não, é o Obama.

– Desculpe Obama, não podemos ficar juntos, Michelle é minha amiga e não quero deixá-la triste.Mas lembre-se, eu sempre te amarei!

– Você tem problemas?

– Falou a pessoa que chora por quê vão trocar de ator na série.

– Não é trocar de ator, seu imbecil. É regeneração do Doctor e requer muito trabalho, é estressante passar por isso.

– E que fica extremamente sentimental por causa do fandom.

– Você nem sabe direito o que é fandom- Falei

– O que é fandom?

– Entrar em um fandom é tipo se suicidar sem morrer, você sofre, chora, e fica com os sentimentos à flor da pele.

– É doida mesmo. E ainda por cima é apaixonada por personagens fictícios.

– Acho que você tá me trocando com a Morgana. Me ligou pra quê?

– Quer vir aqui em casa?

– Não.

– Por favor.

– Não.

– Na moral.

– Tá bem. Mas não peça de novo.

***

Chegando na casa de Christian, eu me deitei no sofá que ele tinha no quarto (Gente rica é assim né) e peguei o notebook, entrando no Netflix.

– Não vamos fazer nada?- Ele perguntou.

– Não vou transar com você, se liga.

– Eu não disse isso! – Ele falou, ficando da cor de um tomate. – Eu quero passar tempo com você por que você tá grávida,e é importante a nossa convivência, e eu estava pensando, já que você está aqui, que iríamos fazer alguma coisa para passar o tempo! – Ele falou, pausadamente e se enrolando nas frases enquanto eu ria.

– Não sei por que as pessoas pensam que, quando me convidam para ir à casa delas, que realmente tenho que fazer alguma coisa tipo conversar ou explorar o passado. – Respondi. – Não é assim que funciona, se você me der um prato de bolacha e a senha do wifi, eu posso ficar sentada ao seu lado sem falar uma palavra por horas!

– Você e louca. – Ele riu, e depois ficou quieto me observando. – Legal o batom.

– Obrigada. – Estava usando um batom rosa Pink, o que me fez lembrar de uma história. – Um dia um garoto me disse pra não usar esse batom por que nenhum garoto ia querer me beijar com ele, então eu tirei o batom da bolsa e passei sem tirar o olhar dele e foi o momento mais deslumbrante da minha vida, eu me senti como a Effy em Skins.

– Você vê muita série. Eu geralmente só assisto CSI por que passa em literalmente todo canal de televisão do universo.

– Eu amo CSI. Eu assisti tanto CSI e Sherlock que eu sei perfeitamente como cometer um crime sem ser descoberta.

– Fala sério.

– Estou falando! – Exclamei animada. – Por que você acha que quando homens cometem assassinatos, são descobertos? Mulheres são preparadas desde sempre pra sumir com manchas de sangue, nunca ouviu falar em menstruação?

– Como se comete o assassinato perfeito?

– Olha, não conte esses segredos para ninguém, - Falei, começando a sussurrar. – E só vou te contar por que se um dia eu precisar de um motorista de fuga, é bom estar pronto.

Ele parou e me ouviu, atentamente.

– Regra número um, use um perfume diferente se for assassinar alguém. Regra número dois, use sapatos de um tamanho diferente do seu e use luvas, se for pegar em algo. E regra número três, se quer se vingar de alguém, deixe um pouco de cabelo dela na cena do crime.

– Eu tenho medo de você.

– Se enxerga, querido. Além de fangirl eu sou esperta, e a vítima pode ser você.

– Morgana é muito mais fangirl que você. Lide com isso.

– Mas ela é mesmo. Deixa e te contar uma história sobre eu a Morgana, quando a gente tinha 13 anos. – Aparentemente, ele gostava de ouvir minhas histórias, e eu sempre gostei de contá-las, então... – Bom, a gente tinha ido numa livraria e a Morgs pegou um livro sobre família com dois pais do mesmo sexo e a sociedade ou algo do tipo, e aí uma mulher que estava na loja começou a reclamar que ela era muito nova para ler sobre “esse tipo de gente”, então a Morgs viu que ela estava com “A Esperança” na mão e falou com uma voz de Sherlock: “A Prim morre” e eu nunca tive tanto orgulho da minha prima.

Nós rimos muito nessa tarde, mas aí eu cansei de socializar e lembrei que não tinha avisado à minha mãe, e avisei a Christian que tinha que ir embora.

– Eu te levo na porta. – Ele disse.

Saímos do quarto e na sala de estar da casa, estava um garota alta, parada em pé sorrindo para a garotinha que é tia de Christian.

– Chris! – Ela correu e abraçou- o, enquanto o mesmo só parecia estranhamente desconfortável.

– Oi, Kim...

– Quem é ela? – Falei, meio que entrando na conversa.

– Meu nome é Kimberly, eu sou a namorada do Chris.

Parei, olhando para os dois.

Ela era loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por não desistirem de mim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.