A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 9
Uma tarde agradável


Notas iniciais do capítulo

Gente, minha Internet tá péssima, então não vou fazer um capítulo muito longo, espero que me entendam..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/9

Era uma tarde de domingo e Itachi estava num tédio só.. Então ele pensou " Vou dar uma volta.. Será que Nana não quer ir comigo ?? " ...

O garoto pediu permissão para os pais que cederam e foi dar uma volta, foi até a casa da amiga para chamá-la ...

– Tia Hinata ?

– Itachi, o que o trás aqui ?

– A Nana tá aí ?

– Sim, quer que eu a chame ??

– Será que ela poderia ir dar uma volta comigo.??

– Claro.. Eu vou chamá-la pra você.

– Obrigado tia..

Hinata era um amor de pessoa, carinhosa e compreensível, era calma, totalmente o contrário de Naruto, mas os opostos se atraem, não é o que dizem ???

– Hinata, quem está aqui ??. - perguntou Naruto ao perceber que tinha visitas.

– O Itachi, ele veio buscar a Nana para dar uma volta. - Respondeu Hinata

– O QUEEE ???? Nana vai sair sozinha com uma pessoa do sexo oposto ?! - Disse o loiro indignado

– Só vamos caminhar um pouco tio Naruto - Explicou Itachi

– Espero que você mantenha uma distância significativa de minha filha - disse Naruto

– Papai !! - Gritou Nana

– Querido, não seja bobo - disse Hinata

– Estou pronta Itachi - disse Nana indo em direção ao amigo

– Então vamos - chamou o Uchiha

– Ei ei ei ...... De mãos dadas não.... EEEI .... - Berrou Naruto em vão, as crianças sequer o ouviram..

Eles foram até o local em que a equipe 7 havia se tornado gennin à muitos anos atrás, eles sentaram sobre a grama e começaram a conversar.

– Foi aqui que meu pai se tornou gennin. Ele ficou amarrado naquele toco ali..

– Meus pais se tornaram gennins aqui também, junto com seu pai.

– Como será que vai ser quando nós nos tornarmos gennin ?

– Ah Nana, não sei, mas acho que vai ser incrível. Eu não vejo a hora de despertar meu sharingan.

– Nossa, vai ser muito irado quando isso acontecer, tô certa.

– E o seu byakugan ??.

– Ah, tô aprendendo a usar.. Eu treino com o meu avô as vezes.. Também já treinei com minha mãe e com a tia Hanabi.

– Você não treina com seu pai não ?

– Sim, mas ele não pode me ensinar a usar o meu byakugan e estamos falando de kekkei genkai. Você pediria para a sua mãe te ensinar a usar o seu sharingan ?

– Não...

– Tá vendo. E porque não ? Porque a tia Sakura não tem o sharingan, assim como o meu pai não tem o byakugan.. Meu pai não pode me ensinar o estilo dos Hyuga..

– Mas o seu pai é um ninja incrível Nana.

– Ele é. E me ensina técnicas incríveis. Quero aprender o multi clones das sombras e o rasengan também. .

– E ele ainda não te ensinou..?.

– Bem, eu não sou muito boa em clones e ainda é cedo pra eu aprender o rasengan, acho que levo mais jeito com as técnicas dos Hyuga. E você ? O que seus pais te ensinam ??

– Digamos que minha mãe me ensina a teoria e meu pai me ensina a prática..

– Sua mãe é um gênio. . Você vai querer aprender ninjutsu médico ?.

– Não, acho que não levo jeito. Imagino que quem vai se interessar por tal coisa é a Aiko, acho que minha irmã será uma ninja médica tão boa quanto minha mãe.

– Aiko com certeza vai querer seguir os passos da mãe de vocês. Mas o que seu pai te ensina ?

– Eu quero muito aprender o Chidori, já tentei mas não saiu como eu queria.. Ele me ensina várias técnicas do elemento fogo, e, modéstia a parte, eu sou muito bom nisso..

– Imagino. Você é o aluno mais elogiado da academia...

– Hahah. Será que é por isso que fiquei popular ??

– Não seja convencido ...

– Verdade. Você vê o tanto de meninas que ficam dando em cima de mim ?

– Claro, você é um gato !!

– O que você disse ?

– E-Eu.. ? B-Bem, que quis d-dizer que você, você... bem, q-que você é uma p-p-pessoa ...T-Tipo... AHHH... Você é bonito, tô certa ! Pronto, falei !!!

– É sério isso ? Eu sou bonito ? Você acha isso ?.

– Bem, falando como alguém que não tem, absolutamente, nenhuma segunda ou terceira ou quarta intenções, você é muito bonito Itachi, sempre foi, pelo menos.... Eu sempre achei....

– Nossa.. eu não esperava ouvir tal coisa.. bem... Você também é linda Nana.. Na minha opinião, é a menina mais linda de toda a academia.

– Fala sério ?

– Sim. Você é linda. E seu cabelo também...

– Você diz isso pra me agradar.

– Não, falo sério.. muito sério..

– Meu cabelo é bonito ?

– O mais lindo de todos. Já cansei de te dizer isso..

– Mas ele é tão diferente.. Bem, agora tem a Katsumi.

– Ei, não seja boba, Katsumi não chega nem aos seu pés. E nem tudo que é diferente é feio.. Minha mãe e minha irmã tem os cabelos cor de rosa, é diferente, mas eu acho lindo.. .

– Itachi, será que quando nos tornarmos gennin não vamos mais nos ver com frequência?

– Talvez .. Vamos rezar para ficarmos na mesma equipe.

– É mesmo. Eu quero muito ficar na mesma equipe que você .

– Eu também quero muito..

Um clima estava surgindo até que do o casal ouviu um barulho e percebeu que havia mais alguém por ali...

– Quem está aí ??. - perguntou Itachi

E quem era ??? Um clone do Naruto enviado para vigiar a filha...

– Papai, pare de mandar clones para me vigiar, eu já sou uma mocinha..

– É por isso que tenho que ter cuidado redobrado.

Itachi achava graça disso tudo, as vezes ele via o Naruto como uma criança de cinco anos.. Ele não se conformava que a filha estivesse crescendo e para ele, Itachi Uchiha perto de Nana era sinônimo de " perigo " ...

Mas o loiro ciumento iria ter que aprender a lidar com o crescimento da ruiva que estava entrando na adolescência e iria deixar seu pai cada vez mais louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Espero que tenham gostado e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.