A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 8
" Eu já sou uma mocinha "


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas ... Como vocês estão ?? Prontos para Boas risadas ? Eu estava querendo dar uma pitada de humor pra história ... Então, boa leitura pra vocês. .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/8

Nana estava, como sempre, sentada ao lado do amigo Itachi na academia, isso deixava Katsumi morrendo de raiva. Itachi sabia quando a amiga não estava bem e percebeu que algo incomodava a menina que estava com expressão de quem não se sentia nada bem..

Ele foi, todo preocupado, perguntar o que a amiga tinha, mas foi respondido de forma fria e indiferente.

– Ei, o que você tem ?

– Nada.

– Você não está bem.

– Já disse que não tenho nada. Agora presta atenção na aula..

Itachi voltou a prestar atenção no que o sensei estava falando, algo sobre genjustu, o garoto só pensava em como a amiga estaria se sentindo...

Teria um festival naquela noite, era véspera da última rodada da prova chunnin e a aldeia estava preparada para esperar pessoas de fora que iam assistir as lutas..

– Nana, você vai no festival hoje à noite ?

– Não sei.

– Porque ?

– Meu irmão tá doente. Mas pra que você quer saber ?

– Porque seus pais e os meus sempre vão juntos.

– Então se eu for você vai saber, tô certa.

– O que o Kenji tem ?

– Tenho cara de médica por acaso ?

–Nossa... Desculpa.

Itachi abaixou a cabeça, Nana nunca havia tratado o Uchiha daquela forma.. Mas ele continuava preocupado, Nana parecia não se sentir bem, e estava piorando. A ruiva já estava quase chorando.

– Nana, fala pra mim, o que você tem ?

– É a minha barriga.

– O que tem ?

– Tá doendo..

– Quer que eu fale com o sensei pra você ir ao banheiro ?? Eu falo. .

– Não é isso seu idiota ! É outro tipo de dor de barriga.. tô certa

– Então porque é ?

– E eu que vou saber ? Sei lá. Só sei que tá doendo, tô certa.

– Tá, vem aqui.

Itachi puxou a amiga pela mão e foi até o sensei ( Katsumi apenas olhava com ciumes )..

– Sensei, a Nana não está bem, ela pode ir lá fora tomar um ar ?

– Sim, claro que pode..

– Eu posso ir pra fazer companhia pra ela.?

– Aiai Itachi. . Tá bom, porque você é o meu melhor aluno, eu vou deixar, mas não demore viu ?!

– Ok. Obrigado sensei.

Itachi sentou a amiga num banco lá fora e foi pegar um remédio pra ela.

– Fica aqui que eu vou na enfermaria pegar um remédio pra você viu ?

" O Itachi é sempre tão bonzinho comigo ... " pensou a ruiva que até pouco tempo atrás estava destratando o amigo que só queria ajudar.. Na verdade, nem mesmo a própria Nana sabia porque andava tão mal humorada durante esses últimos dias.. Itachi voltou com um comprimido numa mão e um copo d'água na outra..

– Toma Nana, eu não sabia exatamente o motivo dessa sua dor, então eu peguei um remédio pra dor no corpo mesmo..

– Obrigada Itachi, e me desculpe pela forma que eu te tratei.

– Tudo bem. Quando eu sinto alguma dor, eu fico mal humorado também.

Depois disso, ambos voltaram para a sala e assistiram a aula normalmente.

De noite, na hora do festival, Nana foi com seu pai e sua mãe ficou em casa com seu irmão caçula que estava meio adoentado. Lá eles se encontraram com Sasuke, Sakura e as crianças..

Estava tudo muito lindo e todos estavam se divertindo, menos Nana que parecia estar incomodada com alguma coisa..

– Nana, onde você vai ? Perguntou Naruto ao ver a filha indo na direção contrária a que eles estavam indo..

– Vocês esperam um pouquinho ? Já volto, preciso fazer xixi. - disse a ruiva

– Afee, precisa anunciar ? - perguntou Keitaro, que fazia de tudo para implicar com Nana.

– Fica quieto malinha - respondeu Nana, que também gostava de implicar com o irmão de Itachi..

Eles esperaram a ruiva voltar para continuarem andando e vendo tudo o que tinha de legal naquele festival. Nana voltou correndo e chorando desesperada, ela abraçou Naruto que ficou sem reação ao ver a filha daquele jeito..

– Papai, papai, socorro.... PAAAI !!! Eu tô morrendo - Chorava a menina..

– O que foi Nana ? - Perguntou Itachi preocupado.

– Nana, o que aconteceu de tão grave pra você ficar assim ?? - Perguntou Sasuke

– Uma coisa terrível tio Sasuke... TERRÍVEL !!! Pai, socorro, me ajuda... Tia Sakura, me leva pro hospital, salva minha vida tia Sakura - Chorava a menina

– Você é muito dramática Nana, deve ser uma coisinha de nada - Disse Keitaro

– Cala a boca seu mala.. - Gritou a ruiva..

– Mamãe, porque a Nana tá chorando ?? - Perguntou a pequena Aiko confusa..

– AHHH ALGUÉM ME AJUDA.. - Chorava Nana abraçada com seu pai que estava sem reação.

– Nana, o que você tem ? - Perguntou Naruto pasmo.

– Eu tô com hemorragia !! AHHHH - Disse Nana

– O QUE ???Como assim ?? Eu tenho que te levar pro hospital.. Sakura-Chan, você é médica, faça alguma coisa !! - Gritava o pai desesperado.

– Você é um idiota - Disse Sasuke

– Acalmem-se ok ?? Eu já sei o que está acontecendo. Não é nada de mais - Disse Sakura

– Ah que bom.. Então ajuda minha filinha Sakura-Chan - Disse Naruto com os olhos cheios de lágrimas. .

– E eu volto a dizer. .. : Você é um idiota Naruto ! - Disse Sasuke

– Nana, se acalma.. Aconteceu quando você foi ao banheiro ? - perguntou a rosada

– S-Sim - respondeu a menina enxugando as lágrimas.

– Não se preocupe Nana, não tem nada de grave nisso. Vem comigo, eu tenho algo que você vai precisar. - Disse Sakura pegando na mão da menina e indo com a mesma até o banheiro..

– Mamãe, me leva também - Gritou Aiko que estava sentada sobre os ombros do pai

– Você fica quieta aí rosinha - Disse Sasuke referindo-se à filha

– Papai mau - Disse a pequena Aiko cruzado os bracinhos e fazendo bico com raiva

– Ai, ainda bem que a Sakura-Chan vai ajudar a Nana, ela é uma ótima médica, ainda bem que ela disse que não é nada grave .. - disse Naruto

– Você é muito tapado mesmo não é Naruto !! Você ainda não entendeu o que está acontecendo ?! - Disse Sasuke

– Não, o que ? - perguntou Naruto com uma expressão confusa

– Afee. Digamos que sua filha " virou uma mocinha " - explicou Sasuke

– C-Como ???????????? - Perguntou Naruto

– Meu Deus ele é muito idiota, ai como é idiota !!! Sua filha já tem quase 12 anos. O que acontece com as meninas quando chegam nessa idade ?? - perguntou Sasuke

– AHHH meu bebê está crescendo - Chorava Naruto

– Naruto, era óbvio que isso iria acontecer com ela, você e a Hinata não prepararam ela pra esse momento ?? - Perguntou Sasuke

– Não imaginamos que fosse acontecer tão cedo. Bem, a Hinata tinha dito que ia falar com ela, mas eu disse que ainda era cedo - Explicou o loiro

– Tá explicado o motivo de tal reação - Disse Sasuke

– Tá, o que ela teve ? Não tô entendendo nada - Disse Itachi

– NADA ! Não está acontecendo nada, apenas saiba que agora, mais do que nunca, você deve manter distância de Nana - avisou Naruto

– Afe Naruto, não é pra tanto - Disse Sasuke

– Quero ver quando for com a Aiko - Berrou Naruto

Sakura e Nana voltaram e Naruto até se emocionou ao ver a filha que estava crescendo e virando uma mocinha..

No dia seguinte na academia, durante o intervalo, Itachi foi falar com a amiga..

– Ei, sobre ontem.... Como você está ?

– Ahh... Errr.... Bem.... Não sei se deveria contar.

– Ora, porque...?

– Tenho vergonha...

– Você com vergonha ?.

– Sim, tô certa.

– Afe !!

– Sabe.. Eu estou crescendo. Sou uma mocinha agora, quase uma mulher..

– Ah claro. Pra mim ainda é uma criança.

– Mas eu já sou uma moça.. humf..

– Mas como você está ??

– Sabe... Eu não devia te contar, porque esse é um assunto muito íntimo, é algo pessoal.

– E porque você está sussurrando ?

– Porque ninguém pode ouvir..

– Você é cheia de manias.

– Vem aqui que eu vou te contar..

A menina explicou tudo para o amigo, falando diretamente em seu ouvido..

– Nana, eu já sei que você menstruou !!

– FALA BAIXOOO .. Shiiii.... ninguém pode ouvir..

– Não sei se você percebeu, mas não tem ninguém por perto..

– As paredes tem ouvidos.. Mas.. Como você sabe o que aconteceu ?

– Fiquei curioso, quando cheguei em casa,,minha mãe me explicou o que você teve.. Minha mãe também tem isso, mas eu queria saber como você está se sentindo.

– Ah sim. Agora eu estou bem.. Minha mãe também tem isso... Afee, porque ela nunca me contou ?!?!

– Você estava chorando tanto.. Doeu ?

– Não. Mas eu me assustei sabe ?!

– Ainda bem que nasci homem... Isso parece ser muito nojento..

– É um pouco, mas não é tão ruim assim...

– Sabe.. Agora tudo se encaixa..

– Como.. ?

– Com algo que nós sempre quisemos saber quando éramos menores ..

– O que ?

– De onde vem os bebês.

– Você já sabe ?

– Sim.. E você ?

– Sim.. Adultos são estranhos né ?

– Muito.. Nossas teorias não chegaram nem perto.

– É. Porque adultos gostam de coisas estranhas ??

– Será que um dia nós ......

– O QUE ??? Tá doido ? Eu te parto em dois, tô certa !

– O que ?? Não ! Você entendeu errado Nana.. Eu queria dizer que Será que nós um dia vamos gostar de coisas estranhas ? Quando formos maiores..

– Acho que isso é um mal dos adultos. E um dia nós seremos adultos.. Afe, isso me dá ainda mais vontade de não crescer...

– Ué, não é você que é uma mocinha que já é quase uma mulher ?

– Não vamos generalizar tá ?

– Não era seu pai que dizia que você só ia saber de onde vem os bebês com 18 anos..

– A mamãe resolveu contar antes.. É claro que o meu pai quase morreu do coração, mas eu me decepcionei.

– Decepcionou ? Porque ??.

– Esperei tanto tempo pra descobrir isso ??

– Pensei o mesmo sabia ?

– Fiquei esperando pra descobrir que os adultos são seres estranhos e nojentos.. Afee. . Esse tipo de coisa deveria ser proibida, não acredito que as pessoas fazem isso.. Credo !!!

– Não consigo nem imaginar tal coisa..

– Não imagine. Deve ser feio..

– É verdade..

Embora já estivessem crescendo, eles ainda eram imaturos para compreender certas coisas, eram espertos mas também eram inocentes... Eles mal sabiam que muitas coisas eles teriam que descobrir sozinhos, e sabiam menos ainda que descobririam juntos..

Agora que estavam crescendo, Itachi e Nana iriam descobrir o que realmente sentiam um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu sei que as crianças de 11 anos não são mais tão inocentes, mas a verdade é que crianças inocentes me divertem, minha irmã tem 8 anos e eu me divirto muito com certas perguntas e comentários dela, minha irmã me inspirou muuuito tanto para essa fic quanto para a primeira hahahah. ..
Gente, falem a verdade : Estão gostando da história ??