A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 7
O pedido de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar só amanhã mas uma leitora me pediu pra postar outro hoje e como eu sou boazinha irei atender este pedido rsrsrs. . Boa leitura pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/7

Nana estava de volta na academia provocando muita inveja em Katsumi, Itachi não dava muita moral para a filha de Karin mas também não tinha nada contra ela.

Era dia de reunião na academia e os pais das crianças foram para lá, um reencontro entre Sasuke e Karin foi algo inevitável, era algo que Sasuke queria evitar ao máximo, Sakura teria um ataque..

– Sasuke, quanto tempo !

– Ah Karin ..

– Como você está ? Seu filho estuda com minha filha, me parece que ela brigou com outra menina por causa dele. Aiai, desde pequeno o garoto já é tão popular e arrasa corações. Mas também, ele tem pra quem puxar não é ?

– Se você diz ..

– Nossa, você não mudou nada, nem envelheceu, na verdade, está até mais bonito sabia ?

– Pode ser, minha mulher diz o mesmo.

– Sakura né ? Bem, não sei o que você viu nela, mas que bom que vocês são felizes juntos.

– Muito felizes. E você e o Suiguetsu ??

– Bem Sasuke, Suiguetsu está morto.

– Nossa, eu sinto muito.

– Não sinta. A Katsumi sente muita falta do pai.

– Quem é a sua filha ?

– Aquela ali, a que está de tranças no cabelo.

– Ah sim.. Ela lembra o Suiguetsu.

– Sim, ela se parece bastante com ele..

– Quem diria que vocês ficariam juntos..

– É, mas agora ele não está mais aqui... Eu senti Saudades Sasuke..

– Ah, meu filho está ali.. Itachi vamos pra casa.. Adeus Karin.

Sasuke deixou a ex parceira de equipe falando sozinha e foi ao encontro do filho para ambos irem pra casa, não havia necessidade de ele manter nenhum tipo de relação com Karin, até porque ele sabia dos sentimentos que ela já tivera por ele um dia e agora que estava viúva, nada a impedia de tentar algo, Sasuke estava casado e era pai de 3 filhos, mas ele conhecia a ruiva muitíssimo bem para saber que o melhor era manter distância dela.. E para evitar situações constrangedoras ele pediu que o filho mantivesse distância de Katsumi também.

– Itachi eu posso pedir algo ?

– Claro que sim papai.

– Fique longe daquela menina nova.

– A Katsumi ?!

– Essa mesma. Não tente uma amizade com ela.

– Mas porque ?

– A mãe dela pode criar problemas para mim ..

– Como assim pai ?

– Itachi não faça perguntas difíceis. Apenas saiba que a mãe dela pode até fazer com que sua mãe queira se separar de mim.

– Mas porque papai ? Você e a mamãe se amam tanto !

– A mãe dela já foi apaixonada por mim, e agora ela é viúva, está livre para ficar com quem ela quiser.

– Mas você tem a mamãe.

– Sim, mas ela pode provocar uma briga terrível entre mim e sua mãe. Ela não se importa em dar em cima na cara de pau, entende ?!

– Está querendo dizer que a mãe da Katsumi pode querer ficar com você ?

– É só uma hipótese. Mas eu tenho um mal pressentimento. É melhor eu ficar longe da Karin e eu peço pra você ficar longe da Katsumi, se vocês forem amigos, a mãe dela pode usar essa amizade como um pretexto para se aproximar de mim.

– E a mamãe não gostaria disso..

– Sim. Filho, apenas saiba que eu nunca trocaria sua mãe por nenhuma mulher nesse mundo, mas eu quero evitar uma briga.

– Tudo bem papai. Eu odeio ver vocês brigarem.. Eu vou ficar longe da Katsumi por vocês.

Sasuke se sentia aliviado com a compreensão do filho, embora novo, o garoto era bastante maduro para a idade e compreendia que seu pai não queria ter problemas com sua mãe, assim como qualquer criança, Itachi não gostava de ver os pais brigando e faria de tudo para evitar tal coisa, e se a mãe de Katsumi significava uma ameaça ao casamento dos seus pais, o mínimo que ele podia fazer era manter distância de Katsumi

Para a felicidade de Nana, Itachi cumpriu a promessa que fez ao pai, Katsumi não sabia porque Itachi evitava a aproximação dela, a menina sentia cada vez mais raiva de Nana, ela pensava que tudo isso era culpa dela, Katsumi e Nana brigaram mais uma vez..

– Então a menina tomate está cantando vitória antes do tempo é ?

– Como é Katsumi ?

– Você está se divertindo com esse gelo que o Itachi está me dando né ?

– Olha, não vou mentir, eu tô gostando sim, tô certa !

– A culpa é sua !

– Abaixa o tom sua cobra !! Eu estou amando tudo isso mas não é culpa minha.

– Você deve estar chantageando ele não é sua tomate ?!

– O Itachi caiu na real, tô certa !!

– " Tô certa, tô certa ! " ... Você não tem certeza de nada sua tomate !!

– Você está se iludindo se esta pensando que o Itachi vai me trocar por você. TÔ CERTA !!

– Ai que menina insuportável, não posso crer que nos somos do mesmo clã !

– Você deve ter sido trocada na maternidade, tiraram você direto de um covil, tô certa !

– Retire o que disse !!

– VOCÊ FOI TIRADA DE UM COVIL !!

– Você me paga !!

E as duas saíram no tapa, mas antes de causar tumulto, antes que os alunos pudessem chamar os sensei da academia, Itachi tirou Nana de cima de Katsumi.

– Itachi me solta ! Ela vai ter o que merece.. Me larga garoto !!!

– Para com isso Nana, você sabe muito bem como foi que a outra briga terminou.

– Mas foi ela que começou, eu estou apenas me defendendo. Me largaaaa !!!

– Você não está se defendendo, você quer ir pra cima dela com tudo que eu sei..

– Tá, pode ser, mas ela merece isso, tô certa !

– Para Nana. Se não eu vou ficar magoado com você. Não liga pra ela, apenas ignore, você sabe que eu não troco sua amizade por nada não é ?!

Katsumi, ainda no chão, ouviu toda a conversa do casal de amigos que saiu de mãos dadas, ela percebeu que eles se gostavam, mas era como se eles ainda não soubessem disso, Katsumi chorou de ódio, ela gostava de Itachi, mas Nana era uma pedra no caminho, pedra esta que ela faria de tudo para eliminar.

Itachi continuou distante de Katsumi, tratando a menina da mesma forma fria que seu pai tratava Karin no passado.

O tempo passou e agora faltavam apenas seis meses para as crianças se tornarem gennins, eles estavam muito felizes e Itachi e Nana rezavam para ficarem na mesma equipe, mas Nana estava ficando diferente, Itachi percebia que a amiga estava mudando de humor constantemente e ele já não sabia mais como lidar com ela, não era mais como quando eles eram crianças, estava ficando muito diferente, e Nana estava mudando fisicamente também e Itachi gostava do que via, ele nunca havia se sentido atraído por Nana daquela maneira, não somente por Nana, mas por menina nenhuma, só que Nana era a que mais chamava a sua atenção, não por ser sua melhor amiga, mas porque ela era linda mesmo, e tinha um charme inigualável, não era um charme forçado, era natural. Itachi reparava na silhueta de Nana, ela estava ficando com o corpo tipo " violão " , estava ficando com as pernas bonitas, cintura fina e estava começando a ter seios.. O garoto, curioso, questionou a amiga ..

– Err.. Nana ?

– Oi ?

– Dói ?

– Dói ? O que ?

– Bem.. Errr. Doeu quando eles cresceram ? - Itachi disse isso apontando para os seios, ainda muito pequenos, da menina

– Itachi, seu sem vergonha !

– É que eu não pude deixar de notar sabe ?? Você está diferente ..

– Eu sou uma menina.. É normal que eles estejam crescendo.

– Que estranho. Mas dói ?

– Não. Pra que você quer saber disso. Mas porque vocês homens são assim.?. credo.

– Assim como Nana ? Foi só curiosidade, me desculpe, ei, espera aí.

Nana saiu, deixando o amigo falando sozinho.. Ela ficou indignada com tal pergunta, quem era ele para perguntar tal coisa ?! Que ousadia !! Itachi não compreendia a reação da amiga, ele tinha certeza de que se essa pergunta fosse feita a alguns anos atrás ela não teria tido tal reação, ele se lembrou de quando eles eram duas crianças curiosas e que debatiam essas coisas da vida, como a origem dos bebês, por exemplo, eles criaram milhões de teorias, mas nenhuma se aproximou da original.. Mas agora Nana andava meio estranha, diferente.. O fato era que eles não eram mais crianças e que dali pra frente as coisas iriam mudar bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Deixem suas opiniões nos comentários .. até a próxima. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.