A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 6
Uma missão quase impossível


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe se abandonei vocês por alguns dias, mas vou voltar a postar... Estou perdoada ?? Rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/6

No dia seguinte, Itachi reparou que Nana não havia ido para a academia, ele não estava falando com Katsumi e estava magoado com Nana por causa da bronca e do castigo que ele havia ganhado do pai, mas ele estava preocupado com a amiga.. Na hora do intervalo, Katsumi tentou se aproximar do garoto que ignorou tudo. A verdade é que ele estava preocupado com Nana, é óbvio que se ela tivesse ido para a aula, ele iria continuar dando um gelo nela, mas o fato de ela ter faltado fez com que Itachi ficasse realmente preocupado.

Passaram-se três dias e nem sinal da ruiva, e o pior é que nem adiantaria pedir pra ir até a casa da garota, ele estava de castigo, seus pais não deixariam, isso fazia o garoto ficar bem pra baixo.. Até que Itachi sem querer ouviu uma conversa de seus pais, o que fez o garoto se sentir pior ainda..

– Sasuke, a Hinata comentou que a Nana está mal.

– Sim, o Naruto também falou que ela anda meio deprimida. Não come direito, mal sai do quarto.

– Será que tem algo a ver com o Itachi ?

– Pode ser, a Nana é meio difícil de se compreender..

– A briga dela com a garota nova foi por causa do Itachi.

– Ela pode estar com raiva dele ou pode ser algo que o Naruto ou a Hinata disseram pra ela.

– Tô preocupada. Acho que o Itachi gostaria de ver ela.

– Não, não e não. Não depois do que aconteceu, Itachi está de castigo..

– Você não acha que foi muito duro com ele ?

– Não. Se der moleza pra ele agora, como vai ser daqui a alguns anos ?

– É, acho que você tem razão.

– É melhor nem comentar sobre a Nana perto dele por enquanto.

Itachi voltou para o quarto chorando e pensando na amiga .. " É tudo culpa minha, e eu nem posso ir visitar ela.. " . O garoto nem dormiu a noite, ficou pensando em sua amiga..

No dia seguinte, durante a aula e durante o intervalo na academia, o pequeno Uchiha ficou bolando um plano para visitar sua amiga sem ser descoberto pelos pais, seria uma missão quase impossível, mas o garoto já era quase um gennin, então, ele enfrentaria coisa muito pior. O pior era que se seus pais o descobrissem, o garoto estava perdido, ele ficaria de castigo por tempo indeterminado, mas ver a Nana era necessário.. O garoto se sentia um espião, um ninja infiltrado que tinha que realizar uma missão muito importante sem ser descoberto..

Itachi saiu da academia sem assistir as duas últimas aulas e foi até a casa dos Uzumaki..

– Tia Hinata ??

– Itachi ? Você não deveria estar na academia ?

– Tia, por favor, não conta nada pra minha mãe e nem pro meu pai, eu estou de castigo e não deveria estar aqui, mas eu os ouvi falando que a Nana tá doente.

– Então, você quer que eu seja sua cúmplice ?

– Por favor tia. Se eles descobrem eu tô perdido..

Hinata via a aflição e o desespero nos olhos verdes do garoto que estava preocupado com a amiga doente.. Mesmo não concordando com a travessura de Itachi, ela decidiu encobrir, ela sabia que Sasuke não aliviaria para o lado do filho caso descobrisse que o mesmo havia ido contra uma ordem sua. Ela levou Itachi até o quarto da filha que estava dormindo. Ele entrou, sentou na cama e acordou a ruiva..

– Nana, ei Nana, acorda vai !!

– Hã ?? Itachi ? Você deveria estar na academia não é ?

– Eu fugi. Fugi pra ver você. Fiquei sabendo que você não está bem e decidi vir te ver.

– Você fugiu da academia seu louco ??

– Eu tava preocupado com você.

– Pensei que você estivesse com raiva de mim..

– Eu estou magoado. Estou de castigo e levei uma bronca daquelas..

– Imagino... Me desculpa.. A culpa foi toda minha.

– Não. Foi minha também. Me perdoa pela maneira que eu te tratei.

– E me perdoa pela bronca que eu fiz você levar. Meu pai também me deu uma bronca..

– Seu pai não é como o meu. . Mas eu te perdôo. .

– Eu ainda sou sua melhor amiga ?

– Claro ! Sempre !

– E a Katsumi ?

– Eu a conheci essa semana. Não tem nem lógica compará-la com você.

– Você promete que nunca vai me trocar por ela ?

– Nunca !

– Melhores amigos de novo ??

– Melhores amigos sempre !

Os amigos se abraçaram e fizeram as pazes... Pelo menos essa fuga de Itachi não terminou em desastre como a anterior

–-------- RESUMO DO QUE ACONTECEU ----------

Sasuke e Sakura começaram uma briga por motivos bobos ( como sempre ) e Sakura começou a desenterrar tudo quanto é brigas que eles já tiverem e começaram a brigar por ciumes que Sakura sentia de uma caçadora ANBU que já não trabalhava mais com Sasuke havia dois anos. Itachi, que ainda não havia completado 4 anos de idade, presenciou a briga, naquela noite, Sakura não dormiu em seu quarto com Sasuke e sim no quarto do filho, o pequeno presenciou a mãe chorando muito por causa da briga; depois disso, Sasuke e Sakura ficaram dias sem se falar e o garoto ficou triste com isso, ele não aguentava ver seus pais se tratando como se fossem dois desconhecidos, o garoto fugiu de casa e seus pais ficaram desesperados.

Sasuke avisou ao Hokage sobre o desaparecimento do filho, Kakashi enviou uma equipe de busca atrás da criança desaparecida. O pequeno Itachi, que já havia cruzado a fronteira, estava com frio, com fome e com muito medo, para onde quer que ele olhasse, só via mato; ele se arrependeu do que fez, mas já estava perdido e não sabia por onde voltar, então ele começou a chorar chamando seus pais, mas isso apenas atraiu um animal selvagem que atacou o fujão. Por sorte tinha um caçador ANBU naquelas bandas, ele salvou o garoto e o levou, desacordado, até o hospital.

Sasuke e Sakura ficaram desesperados só de pensar que seu bebê havia sido atacado por um animal, mas isso era culpa deles, eles não pensaram no filho quando ficaram brigando por motivos infantis.. Enquanto o pequeno estava no centro cirúrgico, Sakura passou mal, foi quando sua segunda gravidez foi descoberta, a rosada estava esperando Keitaro. . Ocorreu tudo bem e Itachi se recuperou rápido, as cicatrizes pelo rosto e corpo do garoto sumiram logo e hoje quase não existem vestígios delas, o pequeno ficou feliz por saber que ganharia um irmão e que seus pais estavam de bem novamente, pelo menos sua fuga havia servido pra alguma coisa, Sasuke e Sakura que tinham apenas 21 anos, amadureceram não somente como pai e mãe, mas como marido e mulher e aprenderam a não agir mais daquela forma na frente do filho..

–------- FIM DO RESUMO ----------

Itachi havia aprendido a lição e não fugiria mais, só que dessa vez foi extremamente necessário, era sua melhor amiga que estava deprimida por causa dele, o garoto sabia que era arriscado e que poderia ser descoberto e que se isso acontecesse ele estava frito, mas era um risco que ele estava disposto a correr..

Hinata prometeu para Itachi que não contaria para seus pais sobre isso, e ela manteve a promessa, embora errado, foi muito bonito o que Itachi fez por Nana..

Quando deu o horário, Itachi foi para casa como se tivesse saído da academia, ele se sentia mal em mentir para os pais... " Bom, tecnicamente eu não estou mentindo, é só eu não falar nada sobre isso " ... Mas mesmo assim isso o incomodava demais.. " Mas eu fiz pela minha amiga, eu não ia me sentir bem sabendo que ela estava mal por minha causa .. " Mas ele manteve segredo pelo seu próprio bem " Meus pais vão me matar !! " ...

Nana voltou para a academia, a visita do amigo e a reconciliação de ambos fez bem para a ruiva. Eles voltaram a se falar como se nada tivesse acontecido e isso provocou uma enorme inveja em Katsumi que não compreendia como Nana tinha tanta influência sobre o Uchiha... Claro que Katsumi não iria desistir e ainda teria muitas brigas com Nana por causa de Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostaram ?? Sobre essa primeira fuga do Itachi, essa fic é continuação de uma outra e nessa outra mostra detalhadamente como foi a fuga dele... Então, até a próxima. Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.