A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 55
Do tamanho do céu e mais um pouquinho


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz pois estou finalizando minha história e triste pelo mesmo motivo. Me apeguei muito aos personagens e eles sequer existem, com certeza Itachi, Nana e os outros nunca vão sair da minha cabeça, jamais esquecerei esses personagens.
Obrigada a todos que leram . Amo todos vocês e até uma próxima fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/55

– Itachi - A voz rouca chamou o garoto que ainda se encontrava com cara de choro

– Oi pai ?

– Me desculpe filho - Pediu - Fui severo demais com você, mas eu estava nervoso..

– Não se preocupe pai, já me acostumei com suas crises de nervos - riu

– Você sempre leva tudo numa boa, não é ?! - Sorriu de canto

– Sim .. - Abriu aquele sorriso idêntico ao de Sakura.

– Vem cá filho - puxou o filho para perto de si e o abraçou, o garoto sorriu. Ambos sentaram lado a lado na varanda de casa - Sabe Itachi, quando você nasceu eu jamais pensei que você fosse crescer tão rápido.

– O tempo passa né pai ?!

– E como - Sorriu - Se eu as vezes sou severo demais com você é porque me preocupo, sei que você deve ficar com raiva, eu também odiava levar broncas, mas ..

– Eu sei - interrompeu - a mamãe diz que você é assim mesmo, eu te compreendo.

– Você sabe que eu me preocupo com você, não somente com você mas com seus irmãos e sua mãe também. - suspirou - Vocês são tudo pra mim ..

– Eu sei pai, eu sei também que pisei na bola e peço desculpas por isso. - Olhou para o pai envergonhado - Eu e a Nana .. bem, você sabe -corou- eu não pensei que fosse acontecer tão rápido ..

– Eu sei - riu - Mas me prometa que dá próxima vez você tomará cuidado

– Eu prometo ...

– Me orgulho de você Itachi - sorriu - meu garotinho está se tornando um homem..

Os dois se abraçaram .

Na casa do Uzumaki ...

– Papai, mamãe, preciso falar com vocês - Disse Nana

– Fale logo, preciso ir trabalhar - Respondeu Naruto

– Filha, não estou gostando da sua expressão - Disse a mãe preocupada - Está tudo bem ?

– Sim. Ou melhor, não. -gaguejou - quer dizer .... É um sentimento de culpa sabe ?!

– Culpa ? - Indagou Naruto

– Sim, tô certa - respondeu

–O que aconteceu irmã ? - perguntou o pequeno Kenji

– Não é da sua conta - Bufou

– Nana ! - repreendeu Hinata

– Desculpa Kenji - pediu a menina - Já posso falar o que aconteceu ?

– Agora não Nana, estou atrasado, você fica aí enrolando - Disse Naruto

– Mas é muito importante, tô certa

– Mais tarde filha - Andou em direção a porta

– Eu .. eu ... - Quando viu que o pai realmente ia sair ela resolveu soltar a bomba - EU TRANSEI COM O ITACHI !

Naruto parou com a mão na maçaneta da porta, paralisou, seu rosto ficou tão vermelho quanto o cabelo da filha, Hinata segurava uma risada e Kenji estava confuso.

– Você o que ? - perguntou o pequeno loiro - O que é isso Nana ?

– EU VOU MATAR O ITACHI !!! - Berrou o Hokage

– Querido, se acalma - pediu a morena

– Ele se aproveitou da inocência do meu bebê, tirou a pureza da minha Nana - Chorava

– Ele não me obrigou a nada, eu fiz porque eu quis.. - Respondeu a ruiva

– Nana .. - Chorava - Minha bebê ..

– Papai, o que a Nana fez ? - Kenji estava confuso

– Kenji - Hinata olhou nos olhos perolados do pequeno - Digamos que a Nana e o Itachi demonstraram seu amor um pelo outro de uma forma mais intensa - Sorriu docemente

– " Amor" - Disse Naruto debochado - isso é só fogo !! - Berrou - Eu quero que o Itachi e os hormônios dele fiquem bem longe da minha Nana.

– Eu não sou mais um bebê ! - Protestou a garota - Será que é pedir demais ter um pai compreensível ? - Ela foi correndo para o seu quarto e bateu a porta com força

– Muito bem Naruto - Brigou Hinata - Vá falar com a sua filha agora !

– Vou falar é com o Itachi ! Vou cortar o pinto dele - Disse com um ar maligno

– Pare de agir como criança Naruto - Brigou - Nossa filha está crescendo e era óbvio que isso iria acontecer entre eles..

– Mas ela .. - Chorava

– Por favor ! Nana já tem 16 anos, não é mais um bebê. - Esbravejou - Aceite de uma vez por todas que Nana está se tornando uma mulher ..

– Tá certo - suspirou - parece que irei me atrasar hoje .. - foi até o quarto da filha

– Nana ? - bateu na porta - posso entrar ?

– Entra - respondeu

A menina estava sentada na cama abraçando os joelhos, chorava muito..

– Me desculpe Nana..

– Não sou mais criança, tô certa. - fez bico

– Eu sei, só é difícil de aceitar.. - Sorriu - vem cá minha princesa - abraçou a filha

– Jura que você não quer me matar ?

– Você não, o Itachi talvez, mas ..

– Pai ... - Brigou

– Brincadeira - Sorriu, Nana caiu na risada - No fundo eu tenho que admitir que você não poderia ter arrumado um namorado melhor.

– Eu sabia que você no fundo era fã do Itachi, tô certa.

– Só não espalha - sussurrou - Eu não posso perder o costume de implicar com ele, e com o pai dele também ..

– Tudo bem - riu

– Sabe, o que vocês fizeram é algo muito especial, um momento mágico e muito lindo..

– Eu sei papai, eu e o Itachi...

– Por favor - interrompeu - me poupe dos detalhes ok ?

– Eu só ia dizer que eu e o Itachi também achamos isso. - Cruzou os braços - É claro que eu não vou te contar os detalhes - corou

– Você cresceu tanto - sorriu - está virando uma mulher e eu me orgulho muito de você. - eles se abraçaram - Agora eu preciso ir trabalhar

– Tá bom . Tchau

Nana e Itachi se encontraram naquela tarde, ele usava uma calça preta com a blusa branca e uma jaqueta azul claro com o símbolo dos Uchiha. Ela usava um vestido amarelo mostarda de mangas compridas, o vestido não era curto, batia um pouco à cima dos joelhos e o resto das suas pernas estavam nuas, seus longos cabelos estavam soltos, Itachi achava-os maravilhosos.. Eles se abraçaram e deram um beijo demorado..

– Adivinha - Disse ela

– O que foi ? Sua menstruação desceu ?

– Afe ! - revirou os olhos - também mas não é isso ..

– Então ?

– Criei coragem e contei para os meus pais que nós já dormimos juntos..

– O que ?? - Arregalou os olhos - Seu pai vai me exilar da aldeia..

– Calma, ele aceitou quase numa boa..

– Quase ?

– Deixemos os detalhes de lado, mas ele aceitou - Sorriu ..

– Meus pais também sabem, mas eu não contei, meu pai achou os testes..

– O QUE ??? - Berrou - Itachi como você deixou isso acontecer ? E se ele contar pro meu pai ?

– Ele disse que manterá segredo. - sorriu - não se preocupe, o Hokage não saberá.

Nana o abraçou

– Eu te amo tanto Itachi. - deu um selinho nele - Eu sinto que encontrei o amor da minha vida..

– Minha mãe diz que eu gostei de você desde a primeira vez que te vi..

– Sério ?

– Não me lembro, éramos bebês - riu - mas ela diz que sim. Só sei que desde que eu me lembro sempre gostei de você.

– Vamos ficar juntos para sempre, sempre e sempre não é ?!

– Vamos - Abraçou-a mais forte - Eu te amo muito.

–Que tanto ?

– Que tanto ?? Hum ... - levou o dedo indicador ao queixo - Do tamanho do céu ..

– Do tamanho do céu ?!

– É - Ele a beijou - Do tamanho do céu e mais um pouquinho ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Gostaria que os leitores dissessem o que acharam da história desde o início até agora.
Fantasmas agora é hora de se manifestar..
Beijos e até uma próxima fic.