A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 54
Bronca


Notas iniciais do capítulo

Gente, a história só vai ter mais uns 5 capítulos, no máximo, a não ser que eu tenha mais idéias.
Tô com mais três história em mente e irei postar até o final de fevereiro..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/54

Sakura olhou confusa para o marido, o que ele fazia com aqueles testes de gravidez nas mãos ?

– Sasuke - Disse com voz de sono - O que é isso ?

– Eu que te pergunto ! - Brigou - O que é isso Sakura Uchiha ? - Ih, quando ele chamava pelo nome completo significava que o negocio era feio..

– Qual é Sasuke ? - Cruzou os braços - Você está falando com sua esposa e não com um de seus filhos.. - Suspirou - O que são esses testes de gravidez na sua mão ?

– Não são seus ? - Perguntou confuso

– Claro que não Sasuke - Berrou nervosa - Eu tomo remédio

– Você tomava remédio quando engravidou da Aiko.

A rosada paralisou, realmente tomava remédio naquela época porque Sasuke dizia que dois filhos já era o suficiente, mas ela queria uma princesinha e resolveu arriscar, portanto ela parou de tomar os remédios para que pudesse ter sua caçula, até hoje Sasuke não sabia disso..

– Err .. Bem Sasuke, isso não vem ao caso, eu tenho certeza de que não estou gravida, esses testes não são meus. - Bufou

– Então de quem são ? - Perguntou o moreno confuso olhando para os testes com o mesmo resultado que ele não sabia qual era..

Sakura pensou por uns segundos, levou o dedo indicador até o queixo, olhou para o teto e fez aquela cara pensativa. Não foi difícil unir os pontos.. Logo a expressão da Uchiha mudou, ela fez uma cara de pânico e berrou

– NANA !!! - Pulou da cama - Esses testes só podem ser da Nana !!

– Como ? - Perguntou tranquilamente, a ficha não tinha caído, como assim a Nana tinha feito testes de gravidez ?

– Então foi isso que o Itachi foi fazer na farmácia com ela, foram comprar testes de gravidez - A rosada andava de um lado para o outro no quarto e já estava se descabelando - Deixa eu ver isso Sasuke - Chegou perto do marido e olhou os testes, logo sua expressão foi de alívio - Ufa ! Negativo ...

– Sakura, sua irritante, pode me explicar o que está acontecendo ?

– Esses testes são da Nana, eu tenho certeza. Ela e Itachi deveriam estar desconfiados de uma gravidez ...

– Ele te disse alguma coisa ?

– Não, mas é óbvio. - Suspirou e se sentou na cama - Ino comentou comigo que viu o Itachi na farmácia, dizendo ele que foi lá com a Nana comprar absorventes para ela..

– Ah claro - Disse irônico - Itachi indo comprar absorventes ?

– Eles foram comprar testes de gravidez, eu tenho certeza, Itachi deve ter dito para ela fazer aqui porque estaria sozinho de manhã.

– Mas ele me paga ! - Bufou - Esse negócio deu negativo né ?!

– Sim..

Sasuke se sentiu aliviado nessa hora, onde seu filho estava com a cabeça ? Ele já sabia de onde vinham os bebês, custava evitar um ? Sasuke sentiu na pele o que é ser pai na adolescência, Sakura descobriu sua primeira gravidez aos 18 anos, tinham apenas seis meses que o casal morava junto, mas Itachi tinha apenas 16, ele e Nana são dois irresponsáveis, Sasuke estava realmente com muita raiva do filho.

Keitaro e Aiko chegaram em casa, logo perceberam que o pai não estava num dia muito bom..

– Papai .. - Chamou a pequena rosada com a voz manhosa - O que você tem ?

– Nada - Respondeu secamente

– Aiko, não percebeu ainda que o papai tá de mau humor ? - Perguntou Keitaro - Para que perturbar ele antes que você ganhe uma bronca - Disse o garoto que sabia que não era nada legal testar a paciência do pai, aliás, paciência que ele quase não tinha e que parecia estar esgotada.

– Humf - Bufou a garota - Mas eu não fiz nada pra deixar ele com raiva, pelo menos dessa vez não fui eu - Cruzou os braços e fez bico

– Keitaro, sabe a que horas seu irmão chega ? - Perguntou o pai das crianças

– Daqui a pouco ele já deve estar por aqui - Respondeu

– Ahhh - A ficha da pequena rosada já havia caído - Então foi o Itachi que pisou na bola.. O que que ele fez papai ?

– Algo muito ruim - Respondeu sério ..

Nessa hora o primogênito chegou em casa..

– Itachi, se segura que lá vem bronca ! - Disse Aiko

– O que foi ? - Perguntou Itachi.

– Itachi - Disse Sasuke com a voz séria, o garoto já sabia que estava vindo uma bela de uma bronca - Venha aqui comigo - Chamou virando as costas e caminhando em direção ao quarto, Itachi o seguiu - A senhorita fique bem aí onde está - Disse referindo-se a ficha caçula que os seguia até o quarto ...

– Ah papai, isso não é justo - Disse fazendo bico - Sou sempre eu que levo bronca nessa casa, quando um dos meninos leva é um momento épico, eu tenho que conferir - dramatizava

– Aiko !! - Disse o pai com a voz firme, logicamente a garota acatou a ordem do pai, mesmo querendo saber o motivo da bronca que o irmão todo certinho levaria.

Sasuke entrou no quarto com o filho e trancou a porta, estavam no quarto do casal, o moreno caminhou até a cômoda, o olhar do filho o acompanhava confuso, Sasuke abriu uma gaveta e tirou os cinco testes, os olhos verdes de Itachi estavam arregalados, ele estava incrédulo, seu pai pegou os testes e jogou por cima da cama..

– Explique-se Itachi ! - Ordenou

– P-Pai .. E-Eu .. - Gaguejava - É que ...

– Você está transando com a Nana sem proteção ? - Interrompeu

– Eu .. Eu .. - Itachi desviava o olhar constantemente, não conseguia encarar o pai - Pai, eu...

– Olha pra mim Itachi - Brigou.

Itachi olhou para o pai como ele mandou, Sasuke estava de braços cruzados e com a expressão séria, não estava de bom humor, Itachi estava envergonhado e se segurava para não chorar...

– Pai, me perdoa

– Você é muito irresponsável mesmo não é ?!

– Mas .. Mas .. Pai, deu negativo.

– Não interessa! - Gritou - Vocês suspeitaram, isso significa que houve uma possibilidade. - Itachi abaixou a cabeça - E se tivesse acontecido ?

– Mas não aconteceu - Disse com a voz abafada.. - Pai, onde você achou esses testes ?

– Na pia do banheiro

Itachi arregalou os olhos verdes, droga, ele se esqueceu dos testes e seu pai os achou ..

– Eu .. Eu .. - Suspirou - Eu nem sei o que dizer pai..

– Imagina se os pais da Nana descobrem.

– Não, pai por favor - implorou - Não conta pra eles, por favor pai..

– Eu vou quebrar teu galho - Itachi respirou aliviado - Mas se Nana tivesse engravidado, imagina só.

– Eu juro que não serei mais inconsequente.. Foram só duas vezes que nós dormimos juntos, eu nem pensei nisso na hora..

– Mas da próxima vez pense.. - Disse e em seguida abriu a porta do quarto e saiu..

Itachi estava trêmulo, não sabia o que pensar, tá certo que deu negativo mas mesmo assim ele foi irresponsável de não ter se protegido, o pior foi que seu pai descobriu e agora estava magoado com ele.. o garoto se jogou no chão do quarto dos pais e começou a chorar. Logo uma figura dos cabelos róseos apareceu e sentou ao seu lado no chão.

– Itachi. - A voz doce chamou

– Mamãe ? - Olhou para ela com os olhos cheios de lágrimas

– Não chore - Abraçou o filho - Não chore meu amor, não chore.

– Me desculpe. - Retribuiu o Abraço da mãe - O papai ficou com raiva, não foi ? Ele tá com raiva de mim..

– Não meu amor, claro que não - Ela se afastou um pouco e olhou nos olhos do filho, aqueles olhos idênticos aos seus - Seu pai é assim mesmo, pode parecer meio assustador as vezes, mas ele não está com raiva, ele só ficou nervoso, você sabe como ele é.

– Mãe, a Nana não está grávida, eu juro, ela não está - Ele ainda soluçava

– Eu sei - Tirou a mecha de cabelo que caia sobre os olhos do filho - Eu vi os resultados, sei que ela não está. - Sorriu - Mas tome mais cuidado da próxima vez - Ele assentiu - Querido, um filho é muita responsabilidade, eu sei o que tô dizendo, quando você nasceu eu e seu pai tínhamos apenas 18 anos, não foi fácil. Sei que você ama a Nana, mas deixe pra ter filhos quando tiverem mais velhos..

– A gente vacilou, eu sei - Suspirou - Eu vacilei, mas não vai mais acontecer.

– Promete pra mim que você vai se proteger..

– Eu prometo .. - Sorriu e enxugou as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Recomendações ?
Beijos e até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.