A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 53
O resultado do teste ...


Notas iniciais do capítulo

Voltei rápido né ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/53

Itachi arregalou os olhos ao ver os cinco testes de gravidez jogados na pia, estavam todos com o mesmo resultado, ele observou a expressão da namorada e ficou estático diante dos testes..

– Nana ... - Disse ele - Eu não entendo isso, o que deu ? Negativo ou positivo ?

– Negativo Itachi !! - Ela sorriu e o abraçou - Negativo..

– Sério ? - Sorriu - Tem certeza ?

– Sim, lê aqui na caixinha - Mostrou a embalagem de um dos testes para ele - Quando fica dessa cor quer dizer que deu negativo, tô certa -Sorriu

– Ufa ! Quer dizer então que foi só um alarme falso né ?!

– Sim .. Graças a Deus.

– Mas e sua menstruação ?

– Deve ser só um atraso normal, pode acontecer, o importante é que não tem bebê nenhum aqui..

Os dois se abraçaram, Nana e Itachi estavam aliviados com a notícia, ainda bem que não seriam pais tão jovens, isso serviu de lição, a partir de agora ele nunca mais dormiria com Nana sem se proteger, esse alarme falso serviu de alerta para evitar que futuramente uma gravidez indesejada acontecesse..

Itachi foi levar a namorada até a casa dela e em seguida foi arrumar-se para a missão que teria, mas o garoto acabou se esquecendo dos testes que estavam na pia do banheiro..

Sakura estava voltando para casa e se encontrou por acaso com a amiga e ex rival Ino.

– Testa de marquise, quanto tempo. - Sorriu

– Olá Ino porca - Também sorriu. Nenhuma delas se ofendia mais com os apelidos "carinhosos"

– Encontrei com Itachi ontem, ele está tão bonito.

– Sim, ele está. - Sorriu orgulhosa

– Ele já está com 16 não é ?! - A rosada assentiu - Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que ele nasceu.

– Eu que o diga.. - Sorriu de canto - Onde você o viu ?

– Na farmácia ..

– Na farmácia ?! - Perguntou confusa - Será que ele estava sentindo alguma coisa ?!

– Ele estava com a namoradinha, a Nana.. Ela também está linda não é ?! - sorriu - Quem diria que aquela moleca levada fosse se tornar um mulherão, não é ?!

– Verdade, a Nana está ficando linda.. Mas ela estava sentindo alguma coisa ?

– Não. Eles foram comprar absorventes para ela - Disse dando risadas

– Hã ? Isso é sério ? - Perguntou confusa

– Pelo que eu intendi eles estavam juntos e a Nana sentiu que tinha menstruado, aí ele foi até a farmácia com ela..

– Isso tá mal contado demais..

– Também achei..

– Itachi é como o Sasuke e o Keitaro, eu posso implorar mas nenhum deles tem coragem de entrar numa farmácia para comprar absorventes pra mim.. - Sorriu ao lembrar da expressão dos três quando ela diz "alguém compra absorventes pra mim ?! " - A Aiko é a minha salvação quando eu estou desprevenida. .

– Ah, mas o Itachi faz de tudo pelo namoradinha, né ?!

– Se essa história dos absorventes fosse verdade ele a esperaria do lado de fora.. Assim como Sasuke, ele diz que isso é coisa de mulher - Riu

– Então o que você acha que eles foram comprar ?

– Não sei, mas tenho quase certeza de que não eram absorventes.. - Disse séria - Mas não deve ser nada de mais.. - Deu de ombros

– É, pode ser..

A rosada foi para casa cansada e com sono por causa do plantão, ela tomou um banho e trocou de roupa, se jogou de bruços na cama e apagou.

Passadas algumas horas Sasuke chegou em casa, também estava cansado e precisava dormir, mas antes precisava de um banho. Entrou em seu quarto e notou que a esposa estava dormindo. Fitou o rosto dela, tão linda, não envelheceu nada, o Byakugou ajudava, mas ela era linda de qualquer jeito, o Uchiha não ficava muito atrás, o tempo fez muito bem para ele, pode-se dizer que ele era como vinho..

Sasuke não queria acordar a esposa que tinha o sono leve, por isso resolveu ir tomar banho no outro banheiro, chegando lá ele logo viu algo meio estranho na pia : 5 testes de gravidez com o mesmo resultado, que ele não sabia se era negativo ou positivo.. Será que Sakura estaria grávida ? Era só o que faltava, mais uma criança... Não, três já é demais, quatro não, pelo amor de Deus..

Ele foi até o quarto do casal..

– Sakura - A voz rouca chamou - Sakura ... - Pelo tom de voz ele parecia estar bem sério, pode se dizer que estava até com um pouco de raiva

A rosada acordou e fitou a figura do marido na porta do quarto, ele estava só de toalha e segurava testes de gravidez nas mãos. .

– Sakura, o que significa isso ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora ferrou kkkkkkk
Comentários ?
Mereço recomendações ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.