A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 52
Teste de gravidez


Notas iniciais do capítulo

Volteeei ... Estava na praia, foi ótimo. Agora é hora de voltar pras minhas histórias, e essa é a primeira que eu irei atualizar ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/52

Itachi puxou a namorada pelo braço e saiu correndo com ela em direção a uma farmácia mais próxima, não aguentava mais aquela aflição com a possibilidade de ser pai, aquilo o estava tirando do sério.

– Itachi, onde está me levando ? - Perguntou a menina que era puxada por ele

– A uma farmácia -respondeu

Chegando lá eles foram olhar as prateleiras, Itachi parecia procurar alguma coisa e Nana estava meio confusa.

– O que você está procurando ? - Perguntou

– Não é óbvio Nana ? - Encarou o rosto dela - Um teste de gravidez - Voltou a olhar as prateleiras

– Itachi, não podemos comprar um teste de gravidez - Sussurrou como se estivesse contando um segredo de estado ..

– Porque não ?

– Vai que alguém veja e conte para os nossos pais..

– É só nós tomarmos cuidado, ninguém vai ver não.

Eles pararam em frente a uma prateleira com vários testes, qual deveriam comprar ? Eram tantas marcas diferentes, qual seria a melhor ? Eles leram as embalagens, parece que nenhuma dava 100% de certeza, mas dificilmente um teste daqueles erraria, Nana se lembrou do dia em que foi com sua mãe à farmácia comprar um teste daqueles, na época a ruiva tinha 5 anos e Hinata esperava o pequeno Kenji.

– Qual a gente pega ? - Indagou a ruiva

– Não sei - Respondeu o moreno - Vamos pegar mais de um, só pra ter certeza.

Quando estavam indo em direção ao caixa com 5 testes de gravidez nas mãos, ambos deram de cara com Ino, rapidamente eles esconderam os testes.

– Itachi, Nana ? - Disse a loira - O que fazem aqui, ainda mais nessa sessão ??

– É que ... - Itachi percebeu que estavam numa sessão somente de coisas femininas - Bem, a Nana está naqueles dias - pensou nessa desculpa quando olhou para o lado e viu uma prateleira de absorventes

– Itachi ! - Repreendeu a menina com o rosto vermelho

– E você tem que vir com ela comprar absorventes ? - Indagou Ino - Tá certo que vocês são namorados, mas isso já é exagero, não é ? - Arqueou a sobrancelha

– Sabe o que é tia Ino .. - O moreno dos olhos verdes estava super sem graça - Nós tínhamos nos encontrado e a Nana sentiu cólicas, sabe, e ela estava desprevenida e pediu para eu acompanha-la, já que estávamos juntos mesmo ...

– É tia, eu já ia vir aqui mesmo, o Itachi estava comigo e veio junto - Contou a menina

– Ah sim, tudo bem - Ino não se convenceu com a desculpa mas deixou de lado..

Eles foram correndo para a casa de Itachi, por sorte não tinha ninguém em casa, foram até o quarto de Itachi e Keitaro, o Uchiha trancou a porta ..

– Foi por pouco Itachi.. - Tirou os testes da sacola e jogou todos em cima de uma das duas camas que haviam no quarto

– Ainda bem que escondemos os testes a tempo, já pensou se a tia Ino visse ?!

– Não quero nem imaginar, tô certa. Será que ela acreditou na história dos absorventes ??

–Acho que sim - Sentou na cama - Bem, eu estava apenas te acompanhando, acho que ela acreditou sim

– Meu pai as vezes compra pra minha mãe - Sentou ao lado do Uchiha - Não tem nada de anormal nisso

Itachi a encarou.

– Então, os testes não vão se fazer sozinhos ..

– O que ? - Olhou com a expressão confusa

– Nana, faça os testes, os 5. - Apontou para as caixas

– Ah sim, claro, tô certa .

Nana pegou uma das caixas, abriu e foi ler as informações contidas nela..

– Itachi não vai dar pra fazer agora - Disse ainda olhando para a caixa

– Porque não ?

– Eu tenho que fazer de manhã - Explicou

Itachi queria tirar a prova logo mas parece que teria que esperar até o dia seguinte para saber se seria pai ou não...

– Ai que droga, não posso fazer isso lá em casa, e se a minha mãe, meu pai ou meu irmão verem ? - Disse Nana aflita

– Amanhã de manhã você vem aqui em casa e faz - Disse o garoto

– Mas e seus pais ? E seus irmãos ?

– Minha mãe vai fazer plantão no hospital e meu pai vai sair hoje de madrugada, e os meus irmãos ... Ah, não se preocupe com eles..

– Tem certeza ? - Ele assentiu - Mas Itachi, e os testes ?

– Eu os guardo aqui, não se preocupe, pode vir umas 8:30, meus irmãos já vão ter saído e eu só vou ter uma missão às 10:00..

– Tudo bem, amanhã só terei missões na parte da tarde mesmo..

Eles se despediram com um beijo delicado, Itachi levou a namorada até a porta e a viu indo embora.. A ruiva chegou em casa e nem conseguiu jantar (o negocio era sério), estava tão nervosa que até a sua infinita fome fora cortada. Ela se deitou em sua cama e ficou olhando para o teto, passou a mão sobre o seu ventre, será que havia alguém lá ? Será que havia uma vida dentro dela ? ... Que loucura pensar que podia haver uma vida, uma pessoa, uma miniatura de gente morando dentro dela, será que ela e Itachi conceberam uma vida ?

Naquela noite ambos quase não dormiram, ficaram com medo do resultado, eles não queriam ser pais, não agora; tiveram até pesadelo com o resultado desse maldito teste, imaginaram a reação dos seus pais caso desse positivo, eles teriam que contar, mais cedo ou mais tarde teriam que contar..

Às 8:30 em ponto Nana bateu na porta da casa dos Uchiha, ele já não aguentava mais de tanta ansiedade e Nana também estava na mesma situação. Ele caminhou até seu quarto e abriu seu guarda roupa, no fundo de uma gaveta estavam escondidos os 5 testes de gravidez comprados no dia anterior, ele os entregou para Nana e a encarou ..

– Bem, é agora ou nunca - Disse ele

– Tudo bem - Respondeu com o rosto corado - Agora deixa eu ir logo porque eu tô pra fazer xixi na roupa, tô certa - Nana conseguia ser engraçada até numa situação dessas..

Ela foi para o banheiro e fechou a porta, ele ficou do lado de fora aflito esperando o resultado, claro que ele não entraria com ela, mas essa era sua vontade, só que a ruiva jamais deixaria..

– Já Nana ?

– Calma aí Itachi, já vai - Gritava de dentro do banheiro..

Nana abriu a porta e encarou Itachi, ele estava com o coração a mil por hora, Nana já sabia o resultado e agora era a hora de mostrar para ele..

– Então Nana ? Positivo ou negativo ? - Perguntou já com os olhos verdes arregalados

– Veja você mesmo Itachi - Mostrou os cinco testes para ele, todos (obviamente) deram o mesmo resultado.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Positivo ou negativo ??
O que será que vai dar ?
Comentários ?
Fantasmas se manifestem ..
Beijos e até o próximo.