A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 51
Medo


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/51

Itachi estava com medo, a conversa inocente de sua irmã o fez despertar para algo : Ele jamais usou nenhum tipo de proteção nas vezes que dormiu com Nana.. Deveria contar para seus pais ? Jamais, ele seria deserdado, iria levar uma bronca, uma surra com certeza.. Mas e se ...?

O garoto já nem dormiu direito a noite, só de pensar que o pior podia ter acontecido, afinal havia uma chance, isso o deixava apavorado, ele era uma criança e não estava preparado pra ser pai.. Aí vem a cabeça aquele ditado que diz : Criança que faz criança não é mais criança.

Será que Nana havia notado algo ? Ela jamais falou nada sobre estar com medo de uma possível gravidez; mas Nana era uma pessoa totalmente desligada, ela seria capaz de gerar uma criança por 9 meses e nem se dar conta disso.. Mas se ela sentisse algo diferente, algum enjôo ou coisa parecida, ela poderia simplesmente somar 2+2 e lembrar que eles jamais se preveniram, mas ela parecia estar bem.. Mas ele já ouviu várias conversas de sua mãe com as amigas, mulheres falando coisas de mulheres, ele sabia que sentir enjôo durante a gravidez era normal mas não era regra, nem todas as futuras mamães tinham os mesmos sintomas..

Ele tinha que tirar isso a limpo, a única pessoa com quem poderia falar naquele momento era com a sua namorada, teria que se resolver com ela primeiro, se Nana estivesse grávida aí era outra história, primeiro ele tinha que saber se eles conceberam, ou não, uma nova vida.

O garoto marcou um encontro com a namorada, Nana chegou na hora, vestia um vestido preto com roxo, era curto e um pouco decotado, mas suas meias longas deixavam apenas uma pequena parte de suas coxas à mostra, ela estava com os cabelos presos por um coque, raramente ela prendia o cabelo e essa era uma dessas vezes raras..

– Itachi !! - Ela pulou no pescoço dele e lhe deu um beijo - Eu já estava com saudades meu amor..

– Nana - Ele estava sério e parecia preocupado - Vou ser direto com você : Quando foi a última vez que você menstruou ?

– Que isso Itachi ???? - Berrou.. - Isso é um assunto pessoal, você não acha ? - Cruzou os braços e olhou para ele - Eu sei que estamos namorando, mas você não precisa invadir minha privacidade dessa forma, não acha ?

– Nana, eu tenho razões para estar perguntando isso..

– E quais seriam ?

– Bem - Suspirou - Eu tô com medo - Nana olhou com a cara confusa - É que eu não me protegi em nenhuma das vezes em que nós dormimos juntos..

– Ai meu Deus ! - Nana ficou pálida, ela levou a mão à cabeça como se estivesse realmente preocupada - Itachi eu nem me toquei disso - a ruiva não era a pessoa mais atenta do mundo - A última vez eu eu menstruei ... eu ainda era virgem.

– Nana .. - Ele arregalou os olhos verdes

– Estamos ferrados, tô certa.. - Lágrimas surgiram na face dela - Meu pai vai me matar..

– Calma - Ele abraçou a namorada - Se isso tiver acontecido, nós daremos um jeito..

– Não. - Soluçava - Não Itachi, não pode ter acontecido, meus pais vão me matar, seus pais vão te matar.. Itachi - Suspirou - Nós não temos nem 17 anos ainda.

– Eu sei - Itachi tentava segurar as lágrimas, sentia um nó na garganta - Mas você tem certeza ?

– Não sei Itachi, não sinto nada de diferente, mas a minha menstruação tá atrasada ..

– E você só foi perceber isso agora ? - Indagou

– Você sabe que eu não sou muito atenta, tô certa, agora que você falou é que eu fui perceber..

– Tem quanto tempo ?

– Desde que a gente transou pela primeira vez né ! - Berrou como se fosse algo óbvio

– Não é isso ! Quantos dias de atraso ..

– Ah sim.. tem .... - ela começou a fazer cálculos mentais e contar os dedos - Era pra ter descido semana passada

Itachi estava incrédulo, Nana não menstruava a uma semana e nem tinha se tocado disso, agora eles tinham que tirar essa história a limpo.

– Vem comigo - Puxou Nana pelo braço

– Pra onde estamos indo Itachi ?

– Vamos até a farmácia, não vou aguentar essa aflição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihhhh, e agora ??