A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 50
Pérolas da Aiko - Parte 5


Notas iniciais do capítulo

Sentiram minha falta ?!
Rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/50

Como prometido Itachi teria que levar a irmã caçula para tomar sorvete, afinal Aiko nunca se esquecia de uma promessa e caso ele não cumprisse seria atormentado pela pequena rosada pelo resto da vida..

– Eba ! Meu sorvete ! Quero uma bola de chocolate, outra de baunilha, outra me morango, ah e quero una de creme também ..

– Ei maninha, vamos com calma aí né !?

– Ei - Chamou Keitaro quando viu os irmãos saindo de casa - Vocês dois vão aonde ?

– Não é da sua conta Keitaro !! - Respondeu a pequena fazendo careta para o irmão ..

– Aiko ! - repreendeu o mais velho - Tomar sorvete, quer vir conosco ?

– Não gosto de doces mas vou aceitar o convite - Respondeu

– Não ! - resmungou Aiko, ela e o irmão do meio viviam em pé de guerra.

– Então vamos logo - Chamou Itachi que segurava a mãozinha da irmã menor ...

– Que ótimo - Aiko bufou de raiva

Keitaro não gostava de doces, realmente era uma cópia mirim do Sasuke, mas se tinha algo que o garoto adorava era implicar com a caçula, ele tinha prazer em fazer isso, foi somente para vê-la com raiva..

Chegando lá eles se sentaram e pediram seus sorvetes. Itachi tomou apenas uma casquinha de chocolate, Keitaro pegou um picolé de fruta e Aiko quis um Sunday do maior que tinha, com quantas bolas coubessem dentro da taça, e com todas as coberturas que tinha direito, mal dava para ver a menina escondida atrás da montanha de sorvete..

– Então Itachi, conte-me - Disse enquanto levava uma colher de sorvete até sua boca - Como vai o seu namoro com a Nana ?

– Ora essa, está tudo bem - Respondeu

– Hum .. Mesmo ? - Perguntou como se estivesse falando do assunto mais sério do mundo..

– Sim . Porque a pergunta ? - Retrucou o mais velho

– Quando é que vocês vão começar a fabricar bebês ? - Perguntou como se estivesse fazendo um interrogatório.

Itachi engasgou com o sorvete e começou a tossir.

– Ih, começou com essa história de bebês de novo ?! - Disse Keitaro

– Aiko, de onde você tirou isso ? - Perguntou Itachi

– Ué, vocês vivem se beijando pra lá e pra cá - Respondeu a rosada - E eu sei que a fabricação de bebês está diretamente ligada à isso - Sussurrou como se estivesse falando algo ultra secreto que ninguém podia saber..

Itachi ficou sem reação e Keitaro caiu na risada, Aiko ficou um pouco confusa, principalmente com a reação do irmão do meio que chorava de rir.

– De onde você tirou isso sua peste cor de rosa ? - Perguntou Keitaro após recuperar o fôlego

– Na TV. O casal começa a se beijar, aí eles se beijam, se beijam e depois a tela fica escura, aí depois a mulher aparece grávida. - Respondeu inocentemente

– Ai essas novelas - Disse Itachi com a mão na testa

– Então você concluiu que é assim que os bebês são feitos ? - Perguntou o irmão do meio

– Dããã .. Isso é óbvio né Keitaro. - Fez careta para o irmão - Nossa, como você é burro

Itachi conteve o riso

– E se eu te disser que não é assim ?! - Keitaro fez aquela cara irritantemente irritante que Aiko odiava, ele sempre fazia essa cara cínica para provocar a irmã menor

– Ah é espertinho ?! - Gritou - Então como é que faz ?

– Para Keitaro, você já foi longe demais, a criança aqui é a Aiko e não você ! - Repreendeu Itachi

– Ah não ! Começou agora termina.. - Resmungou a pequena Aiko - Desembucha Keitaro

– Heheh pergunta pra mamãe - fez aquela cara cínica novamente ..

– Fala ! - Ordenou a pequena

– Não ! - Provocou Keitaro

– Dá pra parar ?! - Brigou Itachi

– Itachi ele não quer me contar - Disse com a voz manhosa e com os braços cruzados fazendo aquela cara de gato do shrek

– Aiko, o papai já não te contou ? - Perguntou Itachi

– Já, mas a história dele não foi muito convincente - respondeu a menina

– Qual é ?! " sementinha " , o papai acha mesmo que isso engana alguém ? - Riu o irmão do meio

– Keitaro, por favor !! - Brigou Itachi.

– Então a história que o papai me contou era mentira ?! - Choramingou a rosada decepcionada com o pai, como ele tem coragem de mentir para sua princesinha rosada ? Isso não é certo e Sasuke merece ser castigado..

– Claro que não. O Keitaro tava fazendo isso só pra te provocar. Não é Keitaro ?! - Fuzilou o irmão com o olhar

– Claro - respondeu ironicamente

– Ah sim. Então a história da semente é verdade, né ?! - Deu um sorriso inocente, se sei pai não mentiu para ela, então pode ser perdoado, afinal, ele não teria coragem de mentir sobre um assunto tão sério desses..

– Claro que sim Aiko. Mas não é pelo umbigo que ela entra - Keitaro não conteve outra crise de risos

– Keitaro !!! - Repreendeu o irmão novamente

– Ah não ! Então é por onde ? - Perguntou confusa

– Posso falar ? - Perguntou ainda dando gargalhadas

– Não ! - Gritou Itachi. - Você está se divertindo com a inocência da nossa irmã, não é ?!

– Muito..

– Vocês são maus.. Ficam escondendo as coisas de mim - Ficou com raiva e fez bico. O mundo definitivamente era injusto com as crianças, ela só queria saber de onde vem os bebê, como eles são feitos, será que isso é um crime ? Mentir para as pobres crianças é que devia ser um crime, e os pais que fazem isso deveriam ser severamente castigados com uma pena de ter que passar o resto da vida comprando doces diariamente para se redimirem das mentiras inventadas para enrolar os filhos..

– Aiko, não ligue para isso, você sabe que o Keitaro adora te provocar não é ?! - A menina assentiu - Então não ligue para o que ele fala, ok ?! O que o papai contou pra você é verdade viu ?

– Claro que era.. O papai jamais mentiria sobre esse assunto, assim como nunca mentiu para mim e nem para o Itachi quando éramos pequenos e também fazíamos essas perguntas pra ele - Ironizou o garoto tentando abafar o riso e se lembrando da época em que também tinha essa curiosidade

Finalmente conseguiram desdobrar a irmã que agora se concentrava apenas em seu sorvete e nada mais, Keitaro não perdia a chance de provoca-la e adorou ter aceitado o convite para ir junto, ver a irmã caçula invocada era realmente engraçado.

Mas a pergunta que a pequena rosada fez sobre a fabricação de bebês fez Itachi ficar preocupado com algo : Das vezes que dormiu com Nana ele não se protegeu em nenhuma delas..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?