A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 46
Flagrante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou de volta. Tenho uma má notícia pra vocês, acho que a história está se aproximando do fim ... isso mesmo gente, ainda tem algumas surpresas, mas já tô pensando em um final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/46

Feliz, Itachi pretendia visitar sua amada depois do que aconteceu, obviamente que ele dormiu quando chegou em casa, estava cansado ( não é pra menos ), Nana estava disposta a assumir o relacionamento, queria ver o amado naquela tarde antes de contar tudo para a família.

Itachi estava indo para a casa de Nana fazer uma surpresa, ele pretendia pedir para o pai dela, chegaria na sua casa de surpresa e abriria o jogo, plano perfeito. A ruiva, sem saber que ele estava indo para a sua casa, saiu rumo à casa dele...

Itachi parou numa floricultura para levar um buquê para ela, quando estava saindo deu de cara com outra ruiva que ele não queria ver nem pintada se ouro..

– Itachi !! Quanto tempo não é ?!

– Ah, Oi Katsumi.

– Eu estava com tanta saudade.

– Hum...

Itachi agia com indiferença, a eterna rival de Nana não gostava disso, sabia muito bem para quem eram aquelas flores, flores vermelhas, irônico não ?! Nana, que estava indo para a casa do namorado, se aproximou de onde os dois estavam, Katsumi logo percebeu a presença da prima, antes mesmo de Itachi, para provocá-la, a filha de Karin beijou Itachi de surpresa, ele ficou totalmente sem reação, Nana viu aquela cena horrível, ele até deixou as flores caírem.

– Katsumi, porque fez isso ? - Perguntou Itachi surpreso depois que separou seu corpo do corpo dela ...

– Itachi !!!

Ele não acreditou no que estava ouvindo, aquela voz ... ele conhecia bem, se virou e viu uma Nana que estava aos prantos, ele nunca havia visto tamanha tristeza nos olhos dela, Katsumi ria descaradamente, Nana deu um tapa no rosto de Itachi e saiu correndo para a sua casa..

– Nana, espera ... - Gritou

– Sabe, se eu bem a conheço, não vai adiantar de nada ir atrás dela - Disse Katsumi

Itachi nunca sentiu tanta vontade de bater numa mulher, estava fervendo de raiva, ele foi para a sua casa deixando Katsumi sozinha ...

Sakura se espantou com o modo que o filho entrou em casa, correndo e chorando com flores nas mãos, porque ele estaria assim ??

– Itachi !!! Itachi abra a porta .. O quarto é meu também e eu quero entrar !! - Berrava Keitaro que batia na porta do quarto, mas Itachi não abria de jeito nenhum ..

– Se ele abrir fala que eu quero brincar .. - Disse Aiko

– Vão embora - Gritava Itachi que não abria a porta

Sakura estava preocupada, ele só ficava assim por causa de Nana, e ele ainda estava com flores vermelhas nas mãos, algo tinha acontecido..

– Itachi abre a porta - Dizia Sakura enquanto batia na porta do quarto

– Não !! Vai embora - Respondeu

– Mamãe, vai deixar ??? Deixa ele de castigo !! - Disse Aiko que estava ao lado de Sakura com os braços cruzados e com a cara fechada como se também fosse dar uma bronca no irmão ...

– Aiko, por favor ... Itachi eu não estou pedindo, eu estou mandando .. Abra essa porta agora !!!

Itachi percebeu que não poderia fugir nem se esconder para o resto da vida, ele resolveu abrir a porta e acabou tendo que encarar a mãe e os irmãos com os olhos completamente inchados ...

– Maninho, porque você está assim ?? - Perguntou Aiko...

– Keitaro, Aiko, nos deixem a sós - Mandou Sakura

Os dois foram para algum lugar da casa, Sakura entrou no quarto do filho e fechou a porta, ele logo deitou de novo na cama e ficou encarando as flores vermelhas que estavam do seu lado .. Sakura sentou ao seu lado ..

– Tudo bem filho, conte o que houve

– Nada ...

– Como nada ? E essas flores ? E também, ninguém chora assim por nada.

– Eram pra Nana..

– E o que houve ?

Itachi derramou ainda mais lágrimas, Sakura ficou realmente preocupada, ela já sabia que o filho havia brigado com a Nana ... Itachi resolveu contar, nessas horas ele sabia que sua mãe era uma ótima conselheira..

– Eu briguei com a Nana..

– Qual foi o motivo ?

– Eu estava indo para a casa dela e no caminho parei pra comprar flores.. Quando saí da floricultura, dei de cara com a Katsumi, ela me beijou e a Nana viu...

– Meu Deus ... Nem imagino o que se passou pela cabecinha da Nana..

– Ela deve estar pensando que eu só queria me aproveitar dela...

– Meu filho, não chore, tenta falar com ela.

– Mãe, eu conheço a Nana, ela não vai falar comigo, e o pior é que ....

– Que .....?

– No aniversário dela, nos íamos sair, mas começou a chover e eu tive que ficar lá.

– Eu sei, você ficou lá até a chuva passar e ....... Itachi, por favor, me diga que vocês não fizeram isso que eu estou pensando ....

– Mãe ... Eu não... eu não pensei em nada na hora ...

– Meu Deus ... Ela deve estar se odiando agora...

– Eu sei, eu também estou.

Itachi não teve culpa de ter sido atacado por Katsumi, mas sentia culpa mesmo assim, ele achava que Nana nunca o perdoaria.

A ruiva estava chorando no seu quarto quando Naruto chegou, ele procurou pela filha e foi guiado pelo som do choro da menina, foi até o quarto dela onde a ruiva estava olhando para o urso de pelúcia que Itachi escolheu para ela... Naruto já sabia que o motivo de todas aquelas lágrimas tinha nome e sobrenome.

– Brigou com o Itachi, foi ?

– Papai ?

– O que ele te fez ?

– Você tinha razão, não dá para confiar nos garotos, eu deveria ter mantido distância dele a muito tempo, tô certa ..

– Filha .. Diz pra mim o que houve ..

– Bem, sem entrar em maiores detalhes, eu o flagrei beijando a minha maior rival.

– A filha da Karin ?

– Sim, tô certa..

– Ele fez isso na sua frente ?

– Ele não sabia que eu estava vendo.. Ele a beijou, estava com várias flores vermelhas nas mãos, devia ter comprado pra ela ...

Naruto parou uns segundos para pensar, Itachi e Nana sempre foram muito amigos e ele sempre pensou que lá no fundo havia uma faísca de amor entre eles, mas parece que era só amizade, afinal, a amizade entre Nana e Itachi não impedia que o garoto arrumasse uma namorada.

– Filha, ele gosta muito de você, mas vocês são amigos não é ?! Ele pode ter arrumado uma namorada ..

– Eu era a namorada dele !!

– O QUEEEE ??

– Nós estávamos juntos já fazia um tempo, só estávamos esperando a hora de contar, eu pretendia oficializar hoje..

Chocado, o loiro não sabia o que dizer, Itachi feriu o coração da sua filha querida, mas de uma coisa ele sabia : Itachi não era assim, se ele estivesse realmente apaixonado por Nana, jamais a trocaria ou brincaria com seus sentimentos, o filho de Sasuke era um bom garoto, e mesmo se corroendo de ciúmes da filha, Naruto sabia que ela teria sorte caso encontrasse alguém como Itachi, ou até mesmo o próprio Itachi. Era tudo um mal entendido, Naruto sabia, o pai ciumento tinha que admitir que os dois seriam um casal lindo e que Itachi faria de tudo por Nana, jamais pensou que ouviria que eles namoraram por um tempo, ficou decepcionado com a filha por não ter contado antes, mas a culpa era dele e ele sabia, se ele não fosse tão protetor e ciumento, Nana teria se sentido segura para contar sobre o romance..

– Filha, escuta .. Se eu pudesse, eu te manteria como um bebê para o resto da vida .. Sabe, as vezes eu não me conformo com a forma como você cresceu rápido, você não é mais um bebê indefeso e está crescendo.. Sabe filha, o Itachi te ama e eu tenho certeza disso, deve ter sido só uma confusão, um mal entendido.

– Mal entendido ?? Eles estavam com os lábios colados, isso é mal entendido ??

– Você só vai saber quando falar com ele. Se essa menina te odeia tanto quanto você diz que odeia, ela seria capaz de tudo para te ver mal, não é ?! Então, qual seria a melhor forma de te provocar ??

– Atacando o Itachi, tô certa.

– Então. Acha mesmo que ele faria tamanha monstruosidade com você ?

– Você tem razão papai, tô certa. Preciso pensar um pouco.. me deixa sozinha, tá ?!

O loiro deu um beijo na testa da filha e a deixou sozinha, ela precisava mesmo ficar a sós com seus pensamentos, parecia bastante atordoada e arrependida de algo, Naruto só esperava que não fosse o que ele estava pensando ...

Nana achou que deveria tirar as coisas a limpo com o namorado, ou ex namorado, ela estava confusa e por um momento estava arrependida da noite que tivera, chegou a pensar que ele, de fato, queria se aproveitar dela.. Mas só saberia quando falasse com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?