A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 45
A primeira vez a gente nunca esquece ...


Notas iniciais do capítulo

Então, ansiosos para esse capítulo ?? ( aquela carinha ) ... Vocês estão pensando que o Naruto vai aparecer pra estragar tudo, não é ?! Kkkkkkkkk ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/45

A luz da lua iluminava o quarto, Nana já não se importava mais com o barulho dos trovões, os únicos barulhos que ela escutava eram os batimentos cardíacos de Itachi e sua respiração ofegante.. Um turbilhão de pensamentos tomou conta dela, a ruiva desejava aquilo mais que tudo naquele momento, nunca havia pensado que tal coisa fosse acontecer assim tão repentinamente.. Pensou em empurrar Itachi, em não fazer nada, sentia como se estivesse fazendo algo sujo, errado, mas seu desejo era maior, ela o amava de corpo e alma e queria ser dele, apenas dele...

Itachi mal conseguia processar o que estava acontecendo, era como se eles tivessem deixado seus instintos falarem mais alto, seu coração batia forte, ele queria que aquele momento durasse para sempre... Quando se deu conta, já estava desabotoando o vestido de Nana e a mesma já havia tirado a sua camisa, era louco pensar nisso, mas olhando nos olhos da ruiva ele notou que ela também o desejava..

Os beijos e carícias se tornaram mais quentes, a vergonha fora jogada em qualquer lugar assim como as roupas do casal, seus corpos suados e colados, mãos entrelaçadas e beijos intensos, eles queriam que aquilo nunca acabasse.. Seus corpos se uniram, eles se tornaram um só, Nana o abraçava forte e acariciava aqueles cabelos negros e macios, ele a olhava nos olhos com ternura como se dissesse "Você é minha e eu sou todo seu também" . Ele foi delicado, a ruiva quase nem sentiu dor, o Uchiha queria deixá-la confortável e não faria nada que ela não quisesse e também deixou claro que eles iriam só até onde ela quiser.. Nana se sentia segura em seus braços, não se importava com o peso do corpo dele por cima do dela, o que ela queria era ficar próxima a ele, sentir seu coração batendo, sentir seu cheiro, ouvir sua respiração e saber que ele estava gostando tanto quanto ela.. Não pensaram que as marcas das unhas de Nana ficariam nas costas de Itachi, ou que os beijos do garoto ficariam marcados no pescoço dela, assim como as marcas de suas mãos também ficariam nas coxas da garota, claro que isso era a última coisa que eles pensariam nesse momento..

Cansados, eles adormeceram abraçados, quando o dia estava amanhecendo, Itachi despertou, a tempestade havia passado, eram quase 6 da manhã e Nana dormia como um anjo.. Ele se vestiu, deu um beijo na testa da garota e foi embora antes que ela acordasse. Itachi estava feliz, chegou em casa andando na ponta dos pés, mas não teve jeito, deu de cara com Sasuke que não estava com uma expressão nada agradável....

– Posso saber onde você estava ?

– Err .. Pai... Bem ...

– Estava com a Nana até uma hora dessas ?

– Pai, começou a chover e eu fiquei na casa da Nana esperando a chuva passar, mas não passava, acabei pegando no sono...

– Itachi, você dormiu com a Nana ??

– Err ... Dormi lá na casa dela, ora..

– Não se faça de desentendido.. Você entendeu muito bem o que eu quis dizer, e eu sei que a Nana está sozinha em casa, vocês aproveitaram o momento não foi ???

Itachi se espantou, nunca pensou que seu pai fosse sacar logo de cara, Sasuke não parecia nada satisfeito com isso...

– Pai eu ...... Eu vou pro meu quarto ...

Itachi saiu correndo para o seu quarto sem dar explicações para o pai, Sasuke já sabia muito bem o que havia acontecido naquela noite, ele não era bobo... Itachi estava sozinho com Nana à noite na casa dela, qual adolescente não aproveitaria tal oportunidade, ainda mais sentindo o que ele sentia por Nana.. Sasuke tentou manter a calma, contou até 10 e se acalmou.. Itachi sempre foi um garoto responsável, mas esse ato de irresponsabilidade poderia trazer arrependimento, talvez não para ele, mas para Nana, com certeza ambos agiram por impulso sem pensar nas maiores consequências... Nana poderia acordar se odiando por isso, e também tinham que levar em consideração o fato de que ambos tinham 16 anos, quem poderia garantir que aquele romance duraria a vida toda ??

Mas Nana não acordou se odiando, muito pelo contrário ..

– Itachi ?! - Chamou quando percebeu que estava sozinha na cama, olhou para seu criado mudo e viu um bilhete, abriu e leu o que estava escrito ..

" TE AMO AINDA MAIS ..

ITACHI "

Nana deixou cair uma lágrima de emoção, com certeza ele deve ter ido embora com medo de alguém chegar ou até mesmo por causa de seus pais que deviam estar preocupados. Nana estava feliz e não se arrependia da noite de amor que tivera, mas achava que ainda ficaria meio constrangida de encarar Itachi depois daquilo, seria impossível olha para ele e não se lembrar do que aconteceu, e ele pensava da mesma forma..

Estava tudo tão perfeito, parecia bom demais para ser verdade, a ruiva estava disposta a contar tudo para os pais, sobre estar namorando e não sobre o que ela e Itachi haviam feito naquela noite, Nana se sentia a garota mais feliz do mundo, nada poderia estragar aquele momento... Exceto uma menina chamada Katsumi Uzumaki ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que eu tinha me esquecido da Katsumi é ?!
Kkkkk aguardem o próximo capítulo.