A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 44
No escurinho


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil perdões pelo sumiço. ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/44

Nana estava completando 16 anos, achava que já era hora de assumir seu romance, esperaria um dia depois do seu aniversário para dar a notícia. Hinata, Sakura e Sasuke já estavam mais do que desconfiados, o único ser humano no Universo que não fazia idéia de nada era o sétimo Hokage, Naruto.

No dia do seu aniversário, Nana estava sozinha, seu pai frequentemente acabava dormindo do gabinete do Hokage, principalmente quando Hinata não estava em casa ( porque será, né ?! ), Hinata estava em uma missão, como Nana também teria missões durante a tarde, o pequeno Kenji ficou sob os cuidados dos avós. Nana passaria seu aniversário sozinha .... ou quase ... Itachi seria uma ótima companhia. Marcaram de se encontrar à noite, como Naruto não estava em casa, não era tão perigoso para Itachi ir buscar a namorada em sua casa, geralmente eles tinham algum ponto de encontro para evitar maiores ataques de ciúmes.

Porém, nem tudo é como planejado, assim que a ruiva pôs os pés pra fora de casa começou a chover, ela e Itachi entraram para esperar a chuva passar, mas ela só aumentava ...

– Ai que ótimo. Como se já não bastasse passar meu aniversário longe dos meus pais e do meu irmão, agora isso..

– Calma Nana... Vamos esperar um pouquinho.

– Calma ?? Olhe bem lá pra fora Itachi, essa chuva não vai passar.. Ah, eu tô faminta, tô certa..

Podia-se ouvir seu estômago roncando, Itachi não entendia como sua namorada podia ser magra daquele jeito, ela podia comer três vezes mais que ele.. Não nega ser filha de quem é.... Nana sentia até raiva só de pensar que seu irmão estaria se deliciando com as comidas da vovó, o pequeno loiro era outro que comia que nem leão. Bem, o jeito era improvisar, já que não tinha como eles saírem naquela chuva. O garoto teve a idéia de ambos fazerem algo para comerem, e acabaram no lámen instantâneo. Mas foi bom, eles conversaram, riram bastante, estavam sozinhos e ficavam mais à vontade.

Terminado o jantar romântico, ambos foram para a sala ver um filme, Nana escolheu um de terror..

– Tem certeza Nana ??

– Claro, dá mais emoção ver filme de terror à noite, tô certa..

Ambos se sentaram no sofá, Nana abraçava o amado à cada segundo do filme, ou a cada susto que levava por conta dos trovões devido à chuva forte.. E então, no clímax do filme, Nana estava quase estrangulando Itachi de tanto apertá-lo, naquela hora mais assustadora em que os nervos ficam à flor da pele. ........... A energia da aldeia inteira acaba ... Nana leva um susto daqueles e se joga no colo do moreno, também assustado ele a abraça, não assustado por causa do filme, ele não tem medo disso, mas Nana lhe deu um susto ao pular em seu colo daquela forma, histérica como sempre ...

– Itachi, eu tô com medo ....

– Calma Nana. É só um filme, relaxa .. Eu tô aqui com você, ok ?!

Nana confiava nele, continuaram abraçados, não que ela tivesse medo do escuro, não era isso, mas ainda estava impressionada com o filme, e ainda tinham os malditos barulhos dos trovões.. Somente a luz da lua iluminava a casa, as janelas estavam fechadas, mas as cortinas estavam totalmente abertas..

Sasuke e Sakura deviam estar preocupados, mas a chuva só aumentava e não dava para Itachi ir embora, ele sabia que iria ouvir um sermão de seus pais, ele tinha dito que voltava às 23:00 e já passava da meia noite.. Eles sabiam que Itachi era responsável e tudo mais, mas estava chovendo muito e a aldeia inteira estava sem energia naquele momento, nessas horas, pais imaginam todo tipo de coisa ruim, com Sasuke e Sakura não seria diferente..

As horas passavam, Itachi já estava ciente de que não iria pra casa tão cedo, já não tinha mais jeito, levaria bronca de qualquer maneira.. Nana lutava contra o sono, já eram quase 2 da manhã e a energia não havia voltado ainda, a ruiva cochilou nos braços do amado que a tomou em seus braços e levou para a cama, o garoto estava sem nenhum pingo de sono, se deitou ao lado de Nana e ficou apenas ali, ao seu lado, abraçado, olhando-a dormir como um pequeno anjo...

Quase 4 da manhã e Itachi ainda se encontrava acordado, devido à uma missão na noite anterior, havia dormido a tarde inteira, não estava com sono, Nana se mexeu e sentiu que havia alguém na cama com ela, acordou assustada e viu que era ninguém mais e ninguém menos que seu amado Itachi.

– Então você acordou não é ?! Pode dormir mais, ainda é madrugada...

Nana olhou para ele com os olhos brilhando, a luz da lua que iluminava aqueles olhos cor de pérola os deixava ainda mais cativantes, o mesmo acontecia com o par de esmeraldas de Itachi. Nana o abraçou forte, gostava de tê-lo por perto, transmitia una sensação de segurança e conforto. Ele a beijou, um beijo delicado que se tornou mais intenso.. Seus corpos estavam tão próximos que eles sentiam os batimentos cardíacos um do outro, seus corações batiam forte, eles estavam sozinhos e desejavam um ao outro mais que tudo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que vai ficar só no Beijo ??
Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.