A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 43
Amizade colorida


Notas iniciais do capítulo

Podem glorificar, minha criatividade voltou, não vou mentir, tive uma ajudinha e já tenho os próximos capítulos em mente ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/43

Itachi e Nana resolveram não assumir um namoro, estavam com quase 15 anos mas ainda assim achavam muito cedo, Nana estava preocupada com a reação do pai, mas o loiro parecia estar amadurecendo aos poucos, ela decidiu esperar para dar a notícia. . Ambos ficariam apenas como "amigos coloridos ", na cabeça deles não era um namoro ainda, era amizade colorida, Itachi via isso como algo importante para ambos terem certeza dos sentimentos.

Nana estava passando por uma fase chata da adolescência, ela não queria se aceitar do jeito que era, se via como um patinho feio, embora Itachi a visse como a menina mais linda do mundo .. Reclamava dos cabelos muito vermelhos, dos olhos sem cor e principalmente do corpo ... Digamos que Nana não puxou o corpo de sua mãe ( principalmente os seios ) e isso a irritava, ela se considerava "reta como uma táboa" .. Itachi não via dessa forma, para ele, Nana tinha as medidas certas e proporcionais ( ela não era muito alta ) ..

Em um dos encontros do casal, Itachi notou algo bem diferente na ruiva, um certo volume a mais, achou aquilo estranho e os gestos da ruiva pareciam querer chamar a atenção do Uchiha para os seios dela, o moreno sabia que ela queria chamar atenção, sabia que ela não gostava do corpo e sabia que ela queria ficar mais bonita, e quem sabe até mais sexy e feminina, para ele, mas o garoto não estava gostando nada disso, Nana passava uma imagem estranha, de uma pessoa que ela não era, Itachi desaprovava tais atitudes ...

– Nana - Disse com um tom de voz sério - Não estou gostando nada disso ..

– De que ?

– Dessa sua atitude .. Essa sua tentativa de me provocar..

Enquanto se arrumava para seu encontro, Nana ficou emburrada em frente ao espelho, nenhuma de suas roupas a favorecia, todas a deixavam reta e isso era frustrante... Ela tinha na cabeça a idéia de que homens gostam de mulheres provocantes e sexy, talvez tenha sido o livro de autoria do Ero-Sennin que ela leu a um tempo atrás, ou somente uma besteira de adolescente que não gosta da própria imagem .. A ruiva teve uma idéia, pegou o vestido mais justo e decotado que tinha ( ele era azul claro com preto e bastante marcado na cintura ), vestiu e colocou enchimentos no sutiã para dar uma falsa impressão de que ela tinha seios "normais" ...

Itachi considerou tal atitude infantil, Nana não era uma menina vulgar e não precisava daquilo para chamar a atenção dele..

– Nana, você já é linda do jeitinho que você é, não me apaixonei por uma menina vulgar ...

– Está me chamando de vulgar ?

– Não. Mas você está passando essa impressão. Nana, eu me apaixonei por você e não por suas pernas ou pelos seus seios...

– Vai me dizer que você não repara ?? - Disse com a cara fechada

– Sim, eu sou homem e acabo reparando nessas coisas, mas o que eu quero dizer é que você não precisa tentar me provocar dessa forma.. Seja você mesma, é assim que eu gosto de você ..

– Itachi ..... - Ela abaixou o rosto com uma expressão de tristeza, estava claro que o garoto não havia gostado de tal atitude, ela estava se sentindo uma completa idiota ...

– Ei .... - Itachi levou a mão até o queixo da menina e ergueu seu rosto, ele a olhou nos olhos e ela sentiu que ele já havia a perdoado pela infantilidade - Não fica assim - Sorriu

– Obrigada ... - Nana também sorriu e Itachi lhe deu um beijo que foi retribuído por ela...

Nana percebeu que Itachi a amava do jeito que ela era e que não precisava mudar, embora ainda se achasse um patinho feio, ele a colocava em um pedestal.. Os dois sentiam que esse sentimento era verdadeiro e já pensavam que estaria chegando a hora de sair da amizade colorida e assumir um namoro de verdade ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o capítulo tá pequeno mas é porque eu tô meio dodói hoje ... Bem, esse capítulo foi inspirado em mim mesma, quando eu tinha meus 14 pra 15 anos, bem, infelizmente eu não tinha um Itachi na minha vida, mas eu tinha esses grilos de não gostar da própria imagem refletida no espelho, também já usei muito enchimento kkkk, sério, mas hoje eu me aceito como sou e com a Nana não vai ser diferente ... Acho que toda adolescente tem um pouco de " Nana " dentro de si ... Beijos