A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 42
Pérolas da Aiko - Parte 4


Notas iniciais do capítulo

Geeente .... Eu preciso de idéias, sério kkkkkkk como ainda não pensei em como vai ficar a situação dos protagonistas agora que tudo já está esclarecido, vou deixar vocês com as pérolas da rosada linda ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/42

Sakura precisou se ausentar de casa, a vida de ninja médica era corrida, a rosada nunca sabia quando iriam precisar dela e as vezes era convocada de última hora, quem teve que cuidar das crias ?? Sasuke ... Para a sorte do patriarca da família, seus filhos já não eram mais criancinhas, o mais velho já era um chunnin e nem sempre estava em casa, o do meio ainda não era um gennin, mas já se virava bem, o problema era a caçula de 7 anos, ela já estava frequentando a academia mas ainda era um pouco dependente. Durante o dia, Sasuke podia ir para as suas missões, não precisava ficar o dia todo em casa para os filhos, mas tinha que voltar antes dos mais novos por causa de Aiko.

Sasuke chegou em casa e foi preparar o jantar, poucos minutos mais tarde os filhos chegaram, apenas Keitaro e Aiko, Itachi estava fazendo uma missão.

– Papai eu tô faminta... - Disse Aiko, não era nenhuma novidade a caçula estar faminta, ela comia como um leão, segundo Sasuke, ela só era magrinha de ruim mesmo ... A menina correu para a cozinha e faltou pular nas panelas ... - Papai, tô morrendo de fome ..

– Eu sei disso, mas você está sujinha .. - A garota estava com a roupa toda suja de terra

– A gente teve aula ao ar livre hoje..

– Então, vá tomar banho primeiro, e fala pro seu irmão ir depois porque ele também deve estar imundo...

– Ah, não quero tomar banho ... - Ela fechou a cara, fez bico e cruzou os braços.

– Anda logo porquinha .. - Disse o pai da menina com um leve sorriso, mas a garota lançou um olhar mortal em direção a ele - Se não for, não ganha doces depois do jantar, aproveita que a mamãe não ... - Antes que Sasuke terminasse a frase, Aiko saiu correndo o mais rápido que podia, seus doces eram sagrados..

Sasuke estava pondo a mesa, Keitaro já estava no banho, Aiko apareceu na cozinha de roupão, com o cabelo molhado e embaraçado, e com uma escova de cabelo na mão....

– Papaaai - Disse com uma voz dengosa - Penteia meu cabelo pra mim ?!

– O que ? Você não sabe pentear ainda ??

– Não. A mamãe é que penteia pra mim ... - A menina era meio desajeitada e não tinha um pingo de delicadeza, pra quem será que ela puxou ?? Para Sasuke, óbvio, tão delicada quanto um coice e tão doce quanto um limão ( a não ser que ela quisesse alguma coisa ) ..

– Ok então. Vamos .. - Eles foram até a sala, onde Sasuke se sentou no sofá e Aiko sentou em seu colo ..

– Aiii .. Papai, quer quebrar meu cabelo ?? A mamãe começa das pontas ..

– " A mamãe começa das pontas.. " .. Tenha dó Aiko...

– Pai, por favor né. Seja delicado..

– Olha quem fala..

Aiko já estava com o cabelo batendo na cintura, ela adorava suas longas madeixas, embora não tivesse muita paciência pra cuidar.. Ao contrário de sua mãe que sempre usou a franja mais comprida, Aiko usava franjinha que cobria toda a testa que ela herdou da mãe.

– Obrigada papai..

– Olha, se você não consegue cuidar desse cabelão, porque não corta ??

– Nunca !! Nunca mais diga isso..

– Afe .. mulheres .....

O jantar foi bom, raramente Aiko e Keitaro não travavam uma briga durante as refeições, eles eram como cão e gato. Sasuke deixou o prato do primogênito guardado para quando ele chegasse, os horários da família não eram muito compatíveis, portanto, era raro um dia em que todos almoçavam ou jantavam juntos..

Sasuke entrou em seu quarto após um banho e viu a filha caçula toda maquiada e vestindo as roupas da mãe.

– Posso saber o que você está fazendo ??

– Agora eu sou a mulher da casa .. - Disse a menina enquanto colocava meias dentro do sutiã de Sakura

– Você sabe que a sua mãe não gosta que você mexa nas coisas dela, não sabe ?!

– Mas ela não está aqui. Quero ficar bonita que nem ela..

– Você já é bonita..

– Mas não sou que nem a mamãe. Quero crescer logo..

– Aiko, sua mãe também já foi criança. E crescer não é tão legal assim.. Ser criança é melhor do que ser adulto, vai por mim..

– Não !! Eu quero ser igual a mamãe...

Sasuke riu da filha, ela se espelhava na mãe, ela queria imitar Sakura em tudo, as vezes até brigava com Sasuke da mesma forma que Sakura fazia, quando a mãe não estava em casa, Aiko queria assumir o seu papel, embora Sakura brigasse muito com ela, a pequena a admirava como mulher, como mãe, como kunoichi e como médica, para a pequena Aiko, sua mãe era como uma super heroína. Sasuke tirou as roupas de Sakura do corpo da filha, pegou a pequena no colo e levou até o banheiro, a sentou na pia para tirar toda aquela maquiagem do rosto dela, estava parecendo uma palhacinha..

– Aiko, minha filha, você não precisa disso.. Você é linda ao natural..

– Mas a mamãe usa.. - Disse fazendo bico em sinal de insatisfação

– Mas você é uma criança e sua mãe já é uma mulher feita .. E ela não usa nada forte assim..

– Ela fica linda com esse batom vermelho..

– Eu também acho que fica, mas em você não fica bem, você é uma criança. .

– Isso não é justo comigo ..

– Então, você gosta de batom ??

– Sim..

Sasuke teve uma idéia, mas ficaria para o dia seguinte, já que estava tarde. Itachi chegou exausto, jantou e foi tomar seu banho, assim que saiu do banheiro, ainda enrolado na toalha, sua irmã caçula pulou em seu pescoço.

– Irmão, irmão, irmão ... Vamos brincar ??

– Você não se cansa nunca ??

– Não... - Disse risonha.

– Mas eu sim.. Sinto muito Aiko, fica pra próxima, estou realmente cansado..

– Mas Itachi ... - Uma lágrima escorreu no rosto da menina..

– Outro dia ok ?! - Ele deu um peteleco de leve na testa da irmã caçula

Itachi foi para seu quarto, onde Keitaro já estava no décimo sono, Aiko ficou triste por ter sido ignorada pelo irmão, Sasuke observou a cena e por um momento pareceu estar se vendo na infância, não só pelo gesto que Itachi havia feito, mas pelo fato de que ele ficava do mesmo jeito quando seu irmão não tinha tempo pra ele, Aiko adorava o irmão mais velho...

– Aiko.. Não chore..

– Não estou chorando..

– Ah claro, e eu sou cego ... Não fique assim, seu irmão está cansado das missões e quer dormir.

– Você diz isso porque não é com você.

– Não é, mas já foi.. Quando eu era criança, meu irmão era do mesmo jeito comigo.. Ele nunca tinha tempo pra mim e eu ficava triste..

– Isso é chato. Ser a irmã caçula é muito chato.. Sabe, você bem que podia plantar outra sementinha na mamãe né ?!

– Como é ?! - Sasuke arregalou os olhos e começou a suar frio .

– Eu queria um irmaozimho .. Na verdade, uma menina, eu queria uma irmã.

– Isso está fora de cogitação.

– Porque ? - A menina fez o bico que sempre fazia quando desaprovava algo..

– Porque nós já temos três filhos.. Já é demais..

– É não. Porque vocês tiveram só eu de menina ?? Poderiam ter tido duas meninas ao invés de dois meninos..

– Bem, não sei se você sabe, mas nós não escolhemos o sexo dos filhos..

– Que chato !!! Eu quero uma irmã !!.

– Você quer é me enlouquecer, isso sim..

Aiko ficou triste por um tempo, Sasuke já estava cansado, mas a filha ainda estava à todo vapor...

– Papai, posso ir pro quarto com você ?

– Como é ?!

– Afe ! A mamãe não está aqui, posso dormir com você ?

Sasuke não sabia negar um pedido para aquele anjo dos cabelos róseos, claro que ele cedeu. Não podia negar a não ser que a menina sugerisse outro bebê, aí já era demais.. Aiko dormiu agarrada com o pai..

No dia seguinte, Aiko chegou da academia faminta como sempre, depois do jantar, Sasuke chamou a filha até o quarto..

– O que foi pai ?

– Lembra do que conversamos ontem ?

Antes que a pequena pudesse responder, Sasuke deu um pacotinho para ela, Aiko não entendeu o motivo de estar ganhando um presente de forma tão repentina, nem era seu aniversário. Ela abriu aquele pacote pequeno e para a sua alegria tinha um batom lá dentro.

– Um batom !! - Disse com os olhos brilhando .. Imediatamente passou o batom nos lábios.

– Sim.. Esse você pode usar..

Era um rosa bem claro, Aiko adorou, combinava com seu cabelo, e ainda era de cereja..

– Obrigada papai.. - A menina deu um beijo na bochecha de Sasuke deixando uma marquinha..

Sasuke sorriu, adorava ver a filha feliz, não gostava muito do fato de que ela estava crescendo e já queria trocar as bonecas por produtos de beleza, mas isso tudo faz parte, ela estava ficando vaidosa e cada dia mais linda .. Sasuke fechou os olhos por uns segundos e se lembrou de Sakura naquela idade, uma cópia quase perfeita de Aiko, com exceção dos lábios que a filha havia herdado dele...

Sakura, Itachi, Keitaro e Aiko eram as luzes que iluminavam a vida do ex vingador, ele já não se via mais sem a esposa irritante e sem seus filhos, eles eram a razão da sua existência, eram os amores da sua vida, eram sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?? Preciso de idéias e inspiração para essa história. Então, não se acanhem, podem deixar idéias nos comentários.