A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 41
Declaração de amor


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou com novas fanfics, gostaria muito que vocês dessem uma olhada .. Comecei agora e não tem muitos leitores, se vocês puderem olhar eu agradeço. O capítulo tá pequeno porque a Internet tá ruim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/41

Itachi estava disposto a se declarar naquela mesma tarde.. Ele estava nervoso, ansioso e sem jeito, ensaiava tudo na frente do espelho, mas se já era difícil encarar a si mesmo, imagine quando ele estivesse frente a frente com ela.. Mas ele não se importava, não queria mais guardar aquele sentimento para si, tinha que por pra fora.. " De hoje não passa " pensou . O bilhete já havia sido mandado, não tinha mais jeito, o moreno não havia detalhado o que queria com aquele encontro, mas ele sabia que a ruiva iria. O garoto andava de um lado para o outro no quarto, deveria pedir conselhos para seus pais ?? Bem, era melhor não, preferia fazer tudo da maneira dele, afinal, ele não era o Sasuke e Nana não era a Sakura, cada história de amor é única... O nervosismo tomava conta dele, estava suando frio e tremendo, ela iria perceber.. Quais palavras deveria usar ?? Ele não conseguia pensar em nada romântico, nadinha, ele se olhava no espelho enquanto ensaiava seu discurso e se sentia um idiota que não conseguia expor seus sentimentos.. Será que ele deveria ver algum filme romântico para ter alguma inspiração ?? Não, não dava tempo, ele ficou tanto tempo pensando no que poderia acontecer que perdeu a noção do tempo.

O encontro havia sido marcado num campo florido, muito bonito, tinham várias cerejeiras, Itachi gostava das cerejeiras, o faziam lembrar de Sakura e Aiko. O garoto chegou um pouco atrasado, Nana já estava esperando e furiosa, ela era impaciente e não gostava de esperar ..

– Bonito heim .. Marca um encontro comigo e chega atrasado.

– Desculpa Nana. Mas tem algo muito importante que eu quero te falar.

– Pode falar, tô certa.

– Nem sei por onde começar ..

– Pelo começo.

Itachi tentava não gaguejar e não demonstrar vergonha, mas não dava, ele já estava tão vermelho quanto os cabelos de Nana.. Ele olhou para baixo, para cima e para os lados, não conseguia olhar nos olhos da menina, era difícil, ele mordeu o canto do lábio, Nana então percebeu que ele estava nervoso, mas não falou nada, ele tinha esse hábito de morder o lábio quando estava nervoso e Nana conhecia todas as suas manias.. Finalmente, o Uchiha conseguiu encarar a menina que esperava que ele dissesse algo ...

– Nana, eu vou ser direto.. Por favor, não me interrompa, apenas ouça e depois você pode dizer o que quiser..

– Tudo bem..

Itachi respirou fundo ...

– Eu te amo Nana.. Estou apaixonado por você, eu penso em você todos os momentos e quando estou ao seu lado, simplesmente quero que o tempo pare.. Nossos beijos, cada um deles foi mais que especial pra mim, se nunca falei nada ou se não tomei iniciativa alguma, me perdoe, mas não sabia como dizer e nem o que fazer, tinha medo da sua reação. Se você ficar com raiva e não quiser nunca mais falar comigo eu vou entender, vou ficar triste, mas vou entender, eu só queria que você soubesse disso porque eu não aguento mais guardar esse sentimento só pra mim..... Pronto, falei..

Nana estava paralisada, sem reação e com o rosto corado.. Ele encarou, meio sem jeito, a menina com os olhos arregalados, Nana não conseguiu dizer nada, mas deu um beijo em Itachi, um beijo apaixonado, demorado e intenso...

– N-Nana .....?

– Shiii ... Não fala nada.. Deixa que agora eu falo, tô certa.. - Nana se afastou de Itachi - Eu jamais esperei tal atitude de você....

– Então você ficou com raiva ..?

– Não me interrompe.. Bem, eu me sinto da mesma forma.. Sou apaixonada por você desde antes do nosso primeiro beijo..

– Você é ?

– Sim.. Acredite ou não, eu sou tímida também, um pouco, mas sou, tô certa.. Eu esperava que você notasse, a única coisa que eu conseguia fazer era tomar a iniciativa de te beijar, e você nunca dizia nada, eu pensei que você não gostasse de mim. .

– Eu não falava por vergonha..

– Itachi, eu te amo muito, a verdade é essa.. Eu tô muito feliz com isso..

– Eu também Nana, tô muito feliz..

Outro beijo aconteceu, dessa vez foi o garoto quem tomou a iniciativa.. Ambos estavam felizes, seu sentimento era recíproco .. Agora tudo já estava claro como a água, eles já sabiam sobre os sentimentos um do outro, mas e agora ?? O que vai acontecer agora que tudo foi esclarecido ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.