A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 40
A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Gente, tudo bem com vocês ?? Vou falar a verdade : Tô sem mais idéias pra essa história kkkkkk sério, comecei outras, mas essa continua sendo a minha favorita, só que minhas idéias já estão se esgotando kkkkkk kkkkkk preciso ver mais filmes de romance hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/40

Sakura e os filhos estavam voltando da academia, a rosada havia sido chamada de novo por causa do filho do meio.. Keitaro, que estava com 10 anos, era muito forte e habilidoso, isso era motivo de orgulho para o seu pai, desde que ele não machucasse nenhum colega, afinal, o garoto não media a própria força e era bastante inconsequente.. Aiko, agora com 7 anos, também frequentava a academia, aquele era seu primeiro ano e ela já estava se saindo muito bem..

Aiko chegou em casa e foi correndo direto para o quarto dos irmãos, onde Itachi, que já era chunnin assim como o resto de sua equipe, estava estudando, ela entrou como um furacão, pulou na cama e anunciou sua descoberta..

– Itachi, meu querido irmão, tenho algo pra te contar...

– Aiko, eu estou estudando.

– Ah sim, tudo bem, pode deixar pra depois. Acho que você não iria mesmo gostar de saber que o tio Naruto disse pra mamãe que a Nana afirmou hoje que está A-P-A-I-X-O-N-A-D-A ..

– Como ???

– Deixa pra lá. Você está estudando..

– Não, não rosinha, eu posso dar uma pausa.. o que você estava falando ??

– Como é bom ver que meu irmãozinho me dá atenção.

– Aiko, fala logo..

– Eu estava voltando pra casa com a mamãe e o chato do Keitaro e encontramos com o tio Naruto deprimido indo em direção ao Ichiraku. A mamãe perguntou o motivo daquela preocupação toda e ele disse que a Nana disse que está gostando de alguém.

– Porque a Nana contaria tal coisa para o pai dela ??

– Ah, isso eu já não sei..

– E ele falou se a Nana disse por quem está apaixonada ??

– Não, mas não é por você. Na boa, você acha que ela arriscaria dizer por quem está apaixonada ?? Seria a mesma coisa que assinar o atestado de óbito do garoto..

– É, você tem razão...

Itachi abaixou a cabeça demonstrando tristeza..

– Que foi ?? Ficou triste porque descobriu que a Nana não gosta de você ??

– N-N-Não é isso..

– Você gosta dela não é ?!

– De onde você tirou isso ??

– Eu vi.. eu vi vocês dois se beijando que nem o papai e a mamãe fazem. Esqueceu ?? Você está na palma da minha mão.

– Aiko, pare com isso..

– Eu quero doces.. Me dê doces em troca do meu silêncio, sua vida agradece.. Imagina se o tio Naruto descobre que você e a filha dele estavam se babando..

– Você só quer uma oportunidade pra ganhar doces não é ??

– Doces ......

Aiko adorava colocar os membros de sua família em maus lençóis, até então ela não havia contado sobre o beijo do irmão com a filha do Hokage, mas porque o pai havia lhe pedido ( e dado alguns doces em troca ), mas caso ninguém solicitasse silêncio absoluto, ela não hesitava em contar as situações diferentes e constrangedoras que vivia.. Como por exemplo, a vez que ela estava sem sono e decidiu se levantar, acabou flagrando seus pais saindo do banho juntos e praticamente enrolados na mesma toalha, aquilo foi chocante demais para a menina que tinha 4 ou 5 anos na época, no dia seguinte ela fez questão de contar para os irmãos que os pais estavam querendo economizar água... Sasuke ficou aliviado pelo fato de ela não ter chegado alguns minutos depois e também porque, dessa vez, eles estavam de toalha..

Claro que a caçula da família não iria entregar seu irmão favorito, até porque isso criaria uma enorme confusão e ela ficaria de castigo, e o pior de tudo, sem doces; mas ela se divertia com o fato de conseguir amedrontar o irmão, claro que a chantagem por parte da menina não passava de uma grande brincadeira.

Itachi estava triste, não conseguiu mais nem estudar, ficou pensando em Nana, ela não gostava dele, isso era demais para o coraçãozinho do Uchiha...

Sasuke sentiu falta do filho na hora do jantar, depois que todos já haviam comido ele perguntou se a caçula sabia o paradeiro do irmão.

– Ele tá deprimido lá no quarto..

– O que aconteceu ??

– A Nana não gosta dele papai..

– Como ? Ele brigou com a ruiva ??

– Eu ouvi o tio Naruto falar pra mamãe que a Nana tá apaixonada e que ela disse que não é pelo Itachi. Aí eu falei pra ele e ele ficou todo triste.

– Aiko ....

– Papai, ele tinha que saber a verdade..

Sasuke foi falar com o filho, quando ele entrou no quarto viu o garoto com os olhos vermelhos e inchados, estava chorando, com certeza..

– Filho, a Aiko me contou o que aconteceu, eu sinto muito...

– Eu gosto muito da Nana..

– Fala com ela..

– Pra ela me chutar ?? Ela falou que não gosta de mim..

– Filho, você já parou pra pensar que a Nana jamais contaria para o pai dela que gosta de você ?? Se Nana dissesse que está apaixonada, a primeira pessoa que passaria pela cabeça de lámen do Naruto seria você.

– Pode ser.. Nem pensei nisso.. Mas, será que ela gosta de mim ??

– Eu acho que sim.. Sempre notei um clima entre vocês, sabia ??

– Sabe pai, eu me sinto um idiota sofrendo por ela.. Mas eu não consigo controlar..

– É porque você gosta dela de verdade.

– Ela me beija as vezes, sabe, de surpresa.. As vezes, quando ela tem uma oportunidade, ela me rouba um beijo.

– E vocês nunca falaram sobre isso..??? Nossa, dessa eu não sabia..

– Não. Nós não tocamos no assunto.

– E porque você não tenta ?

– Tenho vergonha.. Se ela que me beija não fala nada, não sou eu que tenho que falar.

Sasuke conhecia a personalidade do filho mais velho, ele sabia que o garoto gostava de Nana de verdade, ele era um adolescente e se sentia inseguro, aprenderia a lidar com isso aos poucos, Sasuke não imaginou que fosse ter que lidar com dilemas de adolescentes tão cedo, afinal, os filhos cresceram num piscar de olhos, daqui uns dias seria Keitaro apaixonado e depois Aiko .... Aiko não ! Sua princesa rosada não, nunca ..

Após a descoberta, Itachi mal conseguia raciocinar, mas pensou em marcar um encontro com a ruiva, deixou um bilhete marcando o encontro, janela do quarto da menina, Itachi Uchiha estava disposto a deixar sua timidez de lado e se declarar de vez para a sua amada Nana..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.